Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ORLANDO MAGIC

mensagem postada em 10/01/2017 - 10:01:48hs

Prezado Luiz,

Tomei a liberdade de contatar o Ronaldo, pois nem sempre ele tem condições de participar do nosso fórum.

Ele me informou que tem ingresso para a partida do dia 22/01 e pediu para que envie a solicitação pelo site.

A página do jogo aventado é a seguinte:
- Golden State Warriors VS Orlando Magic
Temporada Regular - 22/01/2017 12:00

E para contatá-los:
- Orlando Tickets Online - Contato

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá Ronaldo,

Você tem ingressos para o jogo do dia 22/01?

Entrei no seu site mas não consegui ir adiante na compra.

Grato
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

ORLANDO MAGIC

mensagem postada em 09/01/2017 - 10:01:48hs

Olá Ronaldo,

Você tem ingressos para o jogo do dia 22/01?

Entrei no seu site mas não consegui ir adiante na compra.

Grato

Res: INFORMAÇÃO SOBRE INGRESSOS

mensagem postada em 10/10/2016 - 03:10:40hs

Prezado Gustavo,

Tomei a liberdade de submeter a sua questão para o Sr. Ronaldo (Orlando Tickets Online) e na ótica dele. comprando o ingresso, você poderá entrar nos parques sem problema nenhum.

Segundo ele, a grande preocupação da empresa é não permitir, por exemplo, a utilização de tickets parcialmente utilizados, pois, como sabe, os ingressos são intransferíveis. O que não é o seu caso, você pretende comprar um ingresso e somente você utilizá-lo.

Eis, em síntese, o que colhi das informações prestadas pelo amigo Ronaldo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa Tarde Pessoal,

Espero que alguem que entenda possa me ajudar...
Morei em Orlando por 4 meses, adquiri os passaportes anuais de todos os parques, porque iria morar por mais de 1 ano.
Porem tive que voltar ao Brasil por problemas financeiros e pessoais, e infelizmente deixei de pagar as parcelas dos anuais...Hoje recebi uma noticia que ganhei uma viagem para Orlando da minha familia. A pergunta é, se eu comprar um ingresso avulso de cada parque, será que tenho chance de ser barrado por causa dos anuais que nao foram quitados?

Agradeço a atenção de todos.
(mensagem de GUSTAVO LIMA SCHMIDT)

INFORMAÇÃO SOBRE INGRESSOS

mensagem postada em 10/10/2016 - 02:10:46hs

Boa Tarde Pessoal,

Espero que alguem que entenda possa me ajudar...
Morei em Orlando por 4 meses, adquiri os passaportes anuais de todos os parques, porque iria morar por mais de 1 ano.
Porem tive que voltar ao Brasil por problemas financeiros e pessoais, e infelizmente deixei de pagar as parcelas dos anuais...Hoje recebi uma noticia que ganhei uma viagem para Orlando da minha familia. A pergunta é, se eu comprar um ingresso avulso de cada parque, será que tenho chance de ser barrado por causa dos anuais que nao foram quitados?

Agradeço a atenção de todos.

Res: informacoes sobre ingressos

mensagem postada em 10/10/2016 - 02:10:32hs

Prezado Fábio, boa tarde,

Sim, a empresa Orlando Tickets Online (do Sr. Ronaldo) também trabalha com locação de casas.

Você encontra informações a respeito dos principais condomínios com os quais eles atuam neste endereço:
- Orlando Tickets Online - Casas

Em querendo contatá-los a esse respeito escreva para: contato@orlandoticketsonline.com.br.

Em novembro de 2015 eu também gravei com o Sr. Ronaldo Esteves um podcast falando sobre esse assunto:
- .Viajando para Orlando - Podcast - 34

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Ronaldo Esteves, vcs alugam casa tambem?
(mensagem de Fabio Galvao)

Res: informacoes sobre ingressos

mensagem postada em 09/10/2016 - 03:10:23hs

Conceição,

Você deve comprar um ingresso park-to-park para ter acesso ao trem. O bonus ticket, aquele que te dá 15 dias de acesso ilimitado aos parques, também dá acesso ao trem, pois permite visitar ambos os parques no mesmo dia.

Bom dia,
Estou em dúvida qual ingresso comprar na Universal para visitar toda área do Harry Potter inclusive o trem
Obrigada
(mensagem de conceição yaginuma)

Res: Ingressos - Janeiro /2017

mensagem postada em 07/10/2016 - 08:10:38hs

Boa noite .
Em nosso site voce ja podera comprar este ano para uso do ingresso em 2017.

veja o site : www.orlandoticketsonline.com.br

Qualquer duvida e so entrar em contato.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

informacoes sobre ingressos

mensagem postada em 07/10/2016 - 08:10:31hs

Nossa empresa Orlando Tickets Online tem uma midia social sempre passando bastante informacoes para que todos tenham as dicas de descontos de ingressos reserva de carro e hotel.
Temos a parte de cruzeiros e casas.
O pagamento dos ingressos podem ser parcelados em ate 10 x em boleto bancario.
Para os que gostam de falar em whatsap e so chamar - 1-407-948-2040 Ronaldo Esteves.

Queremos sempre ter os melhores precos para todos que aqui estao no Viajando para Orlando desta forma estaremos sempre buscando melhores descontos para todos voces.

Nossos funcionarios estao sempre preparados para informar qualquer duvida de voces.
Nossas linhas telefonicas dos numeros do Brasil facilita a sua coneccao com nosso escritorio.

Veja nosso site e compare nossos precos e vera que temos o melhor preco no mercado.
Os precos sao final com todas as taxas incluidas.
ex: 4 dias base wdw = adt - $319.88

Veja os demais precos em nosso site.

Aluguel de carro onde voce so pagara se retirar o carro.
Pagamento direto na locadora em seus cartao de credito.
www.reservadecarro.com
www.orlandoticketsonline.com.br

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
orlandoticketsonline.com.br

compra de ingresso

mensagem postada em 02/10/2016 - 08:10:22hs

Bom dia!
estaremos em orlando no final de outubro, gostaria de adquirir os ingressos com vcs, se for direto no escritorio posso comprar la avista com vcs, ou e preciso comprar pelo site e ir la so retirar
obrigado
Ricardo

Res: Compra de ingressos

mensagem postada em 16/09/2016 - 03:09:19hs

Ola Sandra, na verdade nao temos a tabela de ingressos para a compra no escritorio em Orlando de 2017 ainda, mas caso compre antecipadamente atraves do nosso site ira pagar o valor de 2016 e recebera os ingressos validos para o uso em 2017 sem nenhum custo extra. Entre em contato atraves de nosso email: reservas@orlandoticketsonline.com.br
Abracos

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").