O seu guia informativo sobre Orlando

Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Trancado
 
 
 
 
Índice
 
 
postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
 
Orlando Tickets Online - Sorteio 2014
mensagem postada em 12/08/2014 - 15:05:35hs
 
 
 
 

Orlando Tickets Online Sorteio 2014
Passagens Aéreas, Hotel e Carro


Entrevista com a Ganhadora de 2014

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
 
Aluguel de Carro
mensagem postada em 05/03/2013 - 15:37:28hs
 
 
 
 


Outros vídeos da empresa Orlando Tickets Online podem ser acessados através do seu canal no YouTube: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
 
Pacotes de Hotéis e Ingressos
mensagem postada em 05/03/2013 - 15:33:18hs
 
 
 
 


Outros vídeos da empresa Orlando Tickets Online podem ser acessados através do seu canal no YouTube: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
 
Pacotes de Ingressos
mensagem postada em 05/03/2013 - 15:32:11hs
 
 
 
 


Outros vídeos da empresa Orlando Tickets Online podem ser acessados através do seu canal no YouTube: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
 
Como utilizar o carrinho de compras
mensagem postada em 05/03/2013 - 15:31:01hs
 
 
 
 


Outros vídeos da empresa Orlando Tickets Online podem ser acessados através do seu canal no YouTube: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
 
Reclamações - Orlando Tickets Online
mensagem postada em 19/02/2013 - 08:46:59hs
 
 
 
 
Olá amigos,

Com relação a qualquer problema relacionado ao atendimento da empresa Orlando Tickets Online e também em atenção a regra "3.3"* eu peço encarecidamente que se valham do e-mail pessoal do seu proprietário - Sr. Ronaldo Esteves - que é mcoservices@aol.com.

Peço inclusive que todos que postaram no presente tópico mensagens informando o seu descontentamento com o atendimento prestado pela empresa que também escrevam para o Sr. Ronaldo, já que, é do interesse dele "atender bem para atender sempre".

Conto com a colaboração de todos os amigos.

* Mensagens proibidas: ... ... Mensagens contendo qualquer reclamação contra empresa, produto ou serviço;

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Fabios
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/07/2011
 
 
 
Mario Martins, não recomendo pois
mensagem postada em 19/02/2013 - 08:41:06hs
 
 
 
 
foi pela comodidade que escolhi a OTO no planejamento da minha viagem, mas diante da demora e falta de informações, preferi fazer tudo por conta própria quanto ao aluguel do carro. Pesquisei em outras empresas que também são intermediárias (não direto com as locadoras) e tive um orçamento até mais barato!
Comprei apenas os ingressos lá e fui atendido com má vontade.
Se o propósito da empresa, pelo menos aqui no VPO o que transparece, é ajudar os brasileiros inexperientes, não vejo razão em pagar mais por um serviço não diferenciado.
Pelo menos esse foi meu caso.
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Diocles
 
Membro
 
 
CAMPINA GRANDE - PB
 
Inscrição: 31/12/2010
 
 
 
Recomendo.
mensagem postada em 19/02/2013 - 09:04:08hs
 
 
 
 
Olha, acho isso muito relativo. Já usei os serviços da OTO em três oportunidades... na primeira, devido a minha inexperiência, fiquei preocupado porque tinha muitas dúvidas e tinha medo de ser \"enganado\". Mas, ao chegar lá e ser atendido pelo Ronaldo, tudo deu certo. Então, nas vezes seguintes, nem me preocupava com os contatos telefônicos e/ou e-mails... deixava pra resolver quando chegasse lá.
Não deixo de comprar os ingressos com ele porque sei das vantagens. E prefiro comprar lá, pessoalmente, por causa dos imprevistos (chuvas, etc).
Irei novamente em maio/2013 e alugarei o carro com ele e, quando for pegar o GPS, comprarei os ingressos que mais me interessarem.
Entendo a aflição dos que não têm a comunicação que gostariam, mas asseguro de que estão fazendo negócios com um empresa idônea. Eu recomendo sem medo.
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
 
Atendimento
mensagem postada em 19/02/2013 - 08:37:07hs
 
 
 
 
Olha, quando fui, fiz cotações em rudo q é lugar e não fechei nada com a OTO.
Esse ano estou fazendo o mesmo. Cotando e cotando em tudo que é lugar.
Porém, ao contrário do que estou lendo aqui, liguei para a OTO para tirar uma dúvida sobre o shuttle do RCC até o porto de Miami e fui super bem atendido. Muito simpática a moça que me atendeu. Uma pena não ter anotado o nome dela, afinal não deve ser a mesma que vocês estão reclamando aqui.
Minhas dúvidas foram todas sanadas e eu nem fiz compra nenhuma.
Sei lá, é minha opinião e só minha, sem ofensas, acho que estão pagando pesado. O nervosismo deve estar afetando os julgamentos.
Só uma opinião.
Abraços.
Cláudio.
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Marcelo L Dos Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/11/2012
 
 
 
Recomendo sempre
mensagem postada em 19/02/2013 - 08:37:28hs
 
 
 
 
Quem já adquiriu seus serviços e compareceu ao escritorio em Orlando recomenda. ingressos mais baratos, fácil localização e atendimento cordial. Talvez não estejam preparados para demandas muito específicas, pois não são uma agencia de viagem. Eu faço assim, escolho os parques que irei e os melhores ingressos, reservo carro, e quando pego o gps, já compro os ingressos mais baratos mesmo direto no escritorio em cash, sem qualquer problema.