Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Erro no site - cotação aluguel de veículos

 mensagem postada em 01/05/2016 - 11:05:12hs
 
 

Bom dia!

Essa mensagem de erro continua a parecer nas cotações para 2017...






Boa noite.

Eu que agradeço!

Grande abraço.
Bom dia Leandro,

Eu já avisei o Sr. Ronaldo Esteves da empresa Orlando Tickets Online a respeito do problema.

Muitíssimo obrigado por avisar!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia.
Estou, a alguns dias tentando fazer cotação para o mês de janeiro de 2017, mas sempre aparece a mensagem "×Erro! Ocorreu um erro na sua solicitação. Por favor, tente novamente.".
Quando faço uma cotação em 2016 funciona normalmente.
Existe alguma restrição de datas?
(mensagem de Leandro Delazari)



(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)



(mensagem de Leandro Delazari)


 


 
Valor no site de aluguel de Carros

 mensagem postada em 20/04/2016 - 10:04:10hs
 
 

Olá Ronaldo,

Estou tentando fazer uma reserva de carro com vocês. para NY. NO site diz que vocês tem carros a partir de 236,00usd por semana... Porém, quando vou fazer a reserva, o plano MF, que deveria ser mais barato do que o P3, está mais caro.

Me traz o valor mais barato a 363,00 usd no plano MF no carro economico e 560,00 no plano P3.

EStão corretos estes valors?? Se a reserva mais barata custa 363,00 usd pq colocam no site que há carros a partir de 236,00.

Obrigada,
Heloiza

 


 
Res: Erro no site - cotação aluguel de veículos

 mensagem postada em 07/04/2016 - 10:04:46hs
 
 

Boa noite.

Eu que agradeço!

Grande abraço.
Bom dia Leandro,

Eu já avisei o Sr. Ronaldo Esteves da empresa Orlando Tickets Online a respeito do problema.

Muitíssimo obrigado por avisar!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia.
Estou, a alguns dias tentando fazer cotação para o mês de janeiro de 2017, mas sempre aparece a mensagem "×Erro! Ocorreu um erro na sua solicitação. Por favor, tente novamente.".
Quando faço uma cotação em 2016 funciona normalmente.
Existe alguma restrição de datas?
(mensagem de Leandro Delazari)



(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)


 


 
Res: Erro no site - cotação aluguel de veículos

 mensagem postada em 07/04/2016 - 10:04:49hs
 
 

Bom dia Leandro,

Eu já avisei o Sr. Ronaldo Esteves da empresa Orlando Tickets Online a respeito do problema.

Muitíssimo obrigado por avisar!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia.
Estou, a alguns dias tentando fazer cotação para o mês de janeiro de 2017, mas sempre aparece a mensagem "×Erro! Ocorreu um erro na sua solicitação. Por favor, tente novamente.".
Quando faço uma cotação em 2016 funciona normalmente.
Existe alguma restrição de datas?
(mensagem de Leandro Delazari)


 


 
Erro no site - cotação aluguel de veículos

 mensagem postada em 07/04/2016 - 07:04:59hs
 
 

Bom dia.
Estou, a alguns dias tentando fazer cotação para o mês de janeiro de 2017, mas sempre aparece a mensagem "×Erro! Ocorreu um erro na sua solicitação. Por favor, tente novamente.".
Quando faço uma cotação em 2016 funciona normalmente.
Existe alguma restrição de datas?

 


 
Res: Ingressos

 mensagem postada em 18/03/2016 - 03:03:29hs
 
 

Prezada Rebeca,

O site principal do Sr. Ronaldo Esteves é o seguinte:
- orlandoticketsonline.com.br

Todavia, se estiver enfrentando algum problema você pode também acessar o ".net", ou seja:
- orlandoticketsonline.net

E, em querendo, escrever para algum dos seguintes e-mails:
- contato@orlandoticketsonline.com.br
- contabilidade@orlandoticketsonline.com.br
- mcoservices@aol.com

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº



Boa tarde,

Estou tentando contato com o Sr. Ronaldo para compra de alguns ingressos mas não estou conseguindo acessar o site. Alguma dica?

Obrigada

(mensagem de rebecamalves)


 


 
Res: Site OTO fora do ar

 mensagem postada em 16/03/2016 - 10:03:01hs
 
 

Prezada Denise,

Obrigado pela informação.

Já contatei o Sr. Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online) e o site está novamente no ar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº


Bom dia,

Estou planejando minha viagem de Maio e tentei entrar no site do OTO para verificar os valores dos tickets dos parques, porém estou recebendo uma mensagem "Account suspended", como se o site não estivesse mais ativo.

O endereço do site mudou?

Obrigada, Denise
(mensagem de Denise Lopes Cardoso)


 


 
Site OTO fora do ar

 mensagem postada em 16/03/2016 - 05:03:00hs
 
 

Bom dia,

Estou planejando minha viagem de Maio e tentei entrar no site do OTO para verificar os valores dos tickets dos parques, porém estou recebendo uma mensagem "Account suspended", como se o site não estivesse mais ativo.

O endereço do site mudou?

Obrigada, Denise

 


 
Res: Ingressos Parques Universal

 mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:56hs
 
 

Boa tarde Grace,

Eu acho que seria interessante você consultá-los:
- contato@orlandoticketsonline.com.br
- contabilidade@orlandoticketsonline.com.br
- mcoservices@aol.com

De toda forma, observando os ingressos da Universal que constam do site da empresa Orlando Tickets Online pude observar que da descrição consta quando o ingresso permite trocar de parque no mesmo dia ("park to park"). Eis algumas modalidades de ingressos que observei tal anotação:
- 1 Day - 2 Parks (Universal Studios + Islands of Adventure)
- 2 Day Park to Park - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk
- 2 Park Bonus - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk (14 Dias Ilimitados)
- 3 Day Park to Park - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk
- 3 Park Unlimited - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk + Wet'n Wild (14 Dias Ilimitados)

Mas consulte-os, pois é melhor que não reste nenhuma dúvida.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº


Olá, bom dia!

Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da compra de ingressos para os parques da Universal.
Todos os ingressos vendidos no site da OTO são da modalidade park-to-park?
Não consegui encontrar esta informação no site.

Muito obrigada!
(mensagem de Grace)


 


 
Res: Dúvida

 mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:48hs
 
 

Olá Priscila,

Sim, a empresa Orlando Tickets Online voltou a oferecer como forma de pagamento - boleto bancário - para pagamento parcelado em reais (regras).

Com relação ao horário de funcionamento da empresa acesse:
- Segunda-Feira a Sexta-Feira: das 08h00 às 17h00.
- Sábado e Domingo: das 08h30 às 13h00.

Para outros esclarecimentos escreva para: contato@orlandoticketsonline.com.br, contabilidade@orlandoticketsonline.com.br ou mcoservices@aol.com.

Um forte abraço e desde já, uma ótima viagem!
Luiz Carlos ºoº

Olá! Tudo bem?

Agora que já comprei meus vôos e já tenho as datas certas da minha viagem, surgiram duas dúvidas en relação ao OTO, se puderem me ajudar!

1- Vi a notícia de que hoje foi reduzido o valor do imposto sobre remessas estrangeiras de 25% para 6%. Gostaria de saber se vocês voltarão a vender ingressos para pagamento em boleto em reais, como era antes. Se sim, quando?

2- Qual o horário que fica aberta a loja de vocês? Estou preocupada pois chegarei a Orlando num sábado depois das 20h, e vou precisar pegar os ingressos pois já pretendo ir nos parques no domingo. Será que vou conseguir retirar na loja no sábado à noite?

Obrigada pela atenção
(mensagem de Priscila F)


 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.