Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Easy WDW

mensagem postada em 17/01/2017 - 08:01:16hs

Oi pessoal bom dia!

Gostaria de reforçar aqui como este crowd calendar é certeiro, muito bom mesmo!
Dá para se planejar tranquilamente.

Abçs,

Alessandra

Res: EasyWDW

mensagem postada em 15/01/2017 - 07:01:23hs

Tatiana, antigamente ele divulgava com 6 meses de antecedência, junto com a divulgação do calendário da Disney.

Como ele deu uma parada e está retornado agora, não sei como ele abordará a questão da antecedência.

Sds

EasyWDW

mensagem postada em 13/01/2017 - 08:01:46hs

Fábio, bom dia!

Vc sabe me dizer se o EasyWDW é divulgado somente com 1 mês de antecedência? Pergunto porque assim fica difícil marcar o fast pass.
obrigada

Res: EasyWDW volta a publicar seu Crowd Calendar

mensagem postada em 03/01/2017 - 08:01:56hs

Boa noite Fabio e Lucy!

Agradeço muito a ajuda de vocês!
Eu até havia pensado em inverter dois parques que estão ruins no EasyWDW... mas vocês têm razão... nesta altura do campeonato não conseguirei reagendar alguns restaurantes.
Então... O jeito é torcer para dar sorte, e pegar dias tranquilos!

Grande abraço!

Karina, gosto do EasyWDW e ele usa uma abordagem diferente do TP, p.ex

E acerta mais vezes.

Ha um post dele explicando a sua metodologia, que é diferente da usada pelo TP e muito diferente da usada por outros sites.

Mas concordo com a Lucy em relação ao timing para fazer qq ajuste agora.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Crowd Calendar fevereiro

mensagem postada em 03/01/2017 - 07:01:48hs

Reginable, caso goste dele, o EasyWDW deve divulgar o de Fevereio em meados de Janeiro.

Sds

mensagem postada em 03/01/2017 - 07:01:52hs

Karina, gosto do EasyWDW e ele usa uma abordagem diferente do TP, p.ex

E acerta mais vezes.

Ha um post dele explicando a sua metodologia, que é diferente da usada pelo TP e muito diferente da usada por outros sites.

Mas concordo com a Lucy em relação ao timing para fazer qq ajuste agora.

Sds

Crowd Calendar fevereiro

mensagem postada em 03/01/2017 - 06:01:40hs

Oi gente bem informada,queria fechar meu roteiro,mas sabem se já saiu o crowd calendar de fevereiro?

mensagem postada em 03/01/2017 - 05:01:24hs

Oi Karina,
Vou te dar minha opinião de quem está programando viagem e tentando conciliar todos os "crowds" em um perfeito para mim.
Acredito que os calendários de lotação são baseados em históricos prévios de lotação( quase todos com muuiitos algoritmos que fazem esses cálculos). Mesmo que esse do link seja "melhor", ainda sim não garante 100% de certeza. E os outros crowds calendars "famosos" são também muito bons. Além disso, corre o risco de mudando os seus dias programados vc não consiga fazer suas reservas de FP+ e restaurantes como estava já previsto !
Ou seja, tente fazer uma programação com a união dos melhores calendários, mas saiba que dificilmente eles serão iguais! Kkkkkk E que um bom agendamento prévio de FP+ esse sim é primordial!
Abraços

mensagem postada em 03/01/2017 - 01:01:46hs

Oi Fábio, tudo bem?

Dei uma olhadinha neste crowd que você postou...
Você saberia me dizer se ele é o mais confiável de todos os crowds disponíveis?!
Porque fiz minha programação baseada em outro... E está bem diferente.... fiquei preocupada!!

Será que vale a pena rever a programação baseando neste da easy wdw?

Obrigada!!!
Grande abraço!!!!

Já tem o de Janeiro de 2017 em link.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

EasyWDW volta a publicar seu Crowd Calendar

mensagem postada em 03/01/2017 - 12:01:36hs

Já tem o de Janeiro de 2017 em link.

Sds

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.