Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res:

 mensagem postada em 19/03/2017 - 09:03:05hs
 
 

Fábio, boa noite! Aproveitando o gancho: todos os remedios precisam de receita e em ingles? Nunca levei remedios, mas como vou com um bebe, dessa vez tenho que levar...

 


 
Res: Bolachas e bolo

 mensagem postada em 09/05/2016 - 12:05:43hs
 
 

Bom dia!

Nós não declaramos. Na verdade, o problema na entrada são produtos não industrializados.

Em relação à remédios, também levamos uma farmácia com o que as meninas costumam usar, inclusive o nebulizador e soro pois não é vendido em farmácia.

Abs

 


 
Res: Bolachas e bolo

 mensagem postada em 09/05/2016 - 09:05:27hs
 
 

Bom dia!

Nós sempre levamos... biscoito maisena, biscoitos salgados da piraque, geleia de mocotó, leite em pó, café em pó, papinhas da nestlé. Colocamos em uma caixa separada dentro da mala com os itens de vidro embrulhados em plástico bolha. Escrevemos na caixa "baby food". Nunca tivemos problemas.

Abs

 


 
Bolachas e bolo

 mensagem postada em 09/05/2016 - 09:05:39hs
 
 

Ola pessoal. Estou embarcando quarta para orlando. Minha filha de 05 anos é bem seletiva na alimentação, só gosta de determinados alimentos e marcas, assim, com medo da péssima alimentação dela lá, estou querendo levar bolachas e bolos industrializados daqui (aqueles bolos de pacotinhos fechados). Nunca sei se são permitidos, se é preciso declarar, se é melhor levar na mala de mão ou na bagagem despachada. Alguém poderia me ajudar?!

Obrigada

 


 
Res: Leite em pó e feijão do Brasil para os EUA

 mensagem postada em 16/02/2016 - 01:02:27hs
 
 

Como já falaram, se forem levar comida sempre declare. Tem coisa que pode e coisa que não pode. Já entrei com chocolate e foi tranquilo, falaram que não tinha problema, mas uma vez eu tinha uma maçã e um pacote de biscoito presuntinho da piraquê na mochila, que tinha levado pra comer na escala no aeroporto mas acabei nem comendo, declarei. Eles confiscaram os dois - a maçã por ser fruta e o biscoito por ser derivado de carne (provavelmente era sabor artificial, mas quem sou eu pra discutir com eles por causa de um pacote de biscoito). O cara da alfândega disse que como eu declarei tava tudo certo, eles só iam jogar fora, mas se eu não tivesse declarado e fosse pega teria que pagar uma multa de 200 dólares. Imagina pagar 200 dólares por 1 maçã!

 


 
Leite em pó!!!

 mensagem postada em 15/02/2016 - 09:02:20hs
 
 

Pessoal me ajudem por favor,
Preciso levar leite em pó (Aptamil Premium) tanto no avião como na bagagem despachada pois tenho receio de não encontrar lá.
Alguém poderia por favor me detalhar como devo proceder?
Obrigado,

 


 
Bolo pronto

 mensagem postada em 09/02/2015 - 10:02:24hs
 
 

Gente tem um bolo mto gostoso de canela que vende no Walmart e eu queria saber se posso trazer p o Brasil alimentos desse tipo numa tupperware? Ele vem pronto, fatiado e n consigo a receita...rsrs

Obrigada

 


 
Res: Leite em pó e feijão do Brasil para os EUA

 mensagem postada em 09/02/2015 - 09:02:59hs
 
 

Apenas complementando o post do Roberval que sempre nos esclarece muita coisa, se você não declarar que está levando a comida e for pego você comete 2 crimes.
Um deles é falsificação de documento público (inafiançável) e se não me engano o outro é o de contrabando (pelo fato de sempre que você entra com algo não declarado, não importando o que seja é considerado contrabando)

Abs

 


 
Res: Leite em pó e feijão do Brasil para os EUA

 mensagem postada em 08/02/2015 - 10:02:58hs
 
 

Boa noite, amigos.
Alguém já levou leite em pó e feijão para os EUA? Declararam? Foi tranquilo?
Desde já, agradeço a ajuda! Marcos. (mensagem de Marcos e Renata)


Marcos,
Não há necessidade de levar daqui do Brasil.!!
Existe um mercadinho brasileiro na International Drive que vende tudo isso lá. O feijão "in natura" poderá ser confiscado pela alfândega para ser incinerado, por ser mercadoria cuja entrada é proibida nos EUA !! O leite em pó (NIDO) pode ser facilmente encontrado em qualquer Walmart !

SDS.
Roberval.

 


 
Trazer na mala

 mensagem postada em 16/12/2014 - 08:12:50hs
 
 

Boa noite pessoal...

Que tipo de comida posso trazer para o Brasil na mala??

Ja vi gente que trouxe até ketchup de la, mas fico com um pouco de medo...

Sempre compro M&M pra comer no avião, mas posso trazer Pringles, Chocolates, biscoitos, balas, coisas desse tipo ou até pra isso tenho que declarar em algum formulário ou nem declarando posso trazer??

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.