Busch Gardens - Howl-O-Scream

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Evento de halloween do Busch Gardens anuncia novas casas mal-assombradas

 mensagem postada em 25/08/2016 - 12:08:31hs
 
 



Tampa, FL. (22 de Agosto, 2016) - Nenhuma alma estará salva durante as 21 noites do Howl-O-Scream 2016, o melhor evento de halloween de Tampa Bay (FL). A edição deste ano, que começa em 29 de setembro, está ainda mais assustadora, com surpresas torturantes em todos os cantos do parque, duas novas casas mal-assombradas e uma história de arrepiar estrelada por um elenco de bonecos maléficos.

O tema Evil Encore se baseia na história do Mr. Karver, que deu alma e coração para seus bonecos. Depois que as autoridades fecharam sua fábrica, Karver se trancou em seu "Hall Of Dolls" e colocou fogo em todo o edifício. Agora, as criaturas estão de volta e insistem que o show deve continuar.

O Howl-O-Scream 2016 retorna com sete casas mal-assombradas, duas das quais são novas e mais assustadoras do que nunca:

Motel Hell

Os pesadelos se tornam realidade nesse motel deserto, ainda mais quando você descobre o motivo pelo qual ele está sempre vazio. A presença paranormal de seus antigos donos ainda se esconde na propriedade intocada, impedindo misteriosamente as almas valentes que tentam derrubá-los. Os visitantes que ousarem entrar no motel, ficarão cara a cara com seus piores pesadelos e o destino é inevitável.

The Black Spot

Quando o famoso pirata Saw Tooth Silas decide que alguém não deve mais existir, ele o sentencia à morte. As vítimas são enviadas ao The Black Spot, onde encontram seu destino final.

As almas perturbadas do Howl-O-Scream escutaram os pedidos claramente. Os esquadrões do medo estão de volta e ainda maiores que antes.

Inescapable Roaming Hordes

Em todo o parque e por entre as casas mal-assombradas, cada canto do parque será considerado perigoso. Esse ano, os esquadrões do medo se apoderaram do Howl-O-SCream. Eles estão maiores e ainda mais assustadores. Desde os portões de entrada até as profundezas do parque, eles estão por toda parte, o que significa que ninguém estará a salvo desses seres impiedosos.

Os visitantes podem, ainda, testar seus limites ao enfrentar as emocionantes montanhas-russas durante a noite, incluindo a Cobra's Curse, a mais nova atração do Busch Gardens. Além disso, podem encarar a torre de queda mais alta da América do Norte, Falcon's Fury, e a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, Cheetah Hunt.

O Freaky Preview retorna esse ano para inaugurar o Howl-O-Scream 2016 na sexta e sábado, 23 de 24 de setembro. Depois, o evento acontece em noites selecionadas entre 29 de setembro e 30 de outubro, das 19h30 à 1h.

O Howl-O-Scream 2016 é um evento com ingresso vendido separadamente ao ingresso regular do parque. Não é permitido usar fantasias. Para mais informações, acesse: Howl-O-Scream.com

Esse evento é dedicado ao público adulto, pois conta com conteúdo intenso e assustador

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Howl-O-Scream

 mensagem postada em 05/07/2016 - 06:07:01hs
 
 

Marcus,

Obrigado por dividir sua experiência conosco!
Estamos bem indecisos, pois todo mundo comentou que o evento da Universal necessita do express pass para aproveitamento total do evento... só que esse negócio é absurdamente caro, chega a ser mais caro do que o próprio evento... gira em torno de $79.99 a $129.99 por pessoa... só o express pass... por isso estávamos cogitando a ida ao evento do Busch Gardens...
Mas vamos avaliar melhor, é importante a opinião de outras pessoas, principalmente das que já foram...
Obrigado!

 


 
Res: Howl-O-Scream

 mensagem postada em 05/07/2016 - 04:07:39hs
 
 

Oi, Fabi & Dani

O Howl-O-Scream não fica tão cheio como o HHN, mas também não tem a mesma estrutura. As casas são boas, mas as da Universal são melhores. A vantagem é poder ir nas montanhas-russas à noite.

Mas não se enganem: apesar de não ser TÃO cheio, ainda assim as filas para as atrações são enormes. Se eu tivesse que escolher um evento para ir, escolheria o da Universal.

Abraços.

Oi Pessoal!
Desculpe a insistência... mas, alguém já foi neste evento?
Queríamos só saber se é tão cheio e com tantas filas como o evento da Universal...
Estamos querendo decidir entre um dos dois eventos...
Obrigado!!!
(mensagem de Fabi & Dani)


 


 
Howl-O-Scream

 mensagem postada em 05/07/2016 - 12:07:29hs
 
 

Oi Pessoal!
Desculpe a insistência... mas, alguém já foi neste evento?
Queríamos só saber se é tão cheio e com tantas filas como o evento da Universal...
Estamos querendo decidir entre um dos dois eventos...
Obrigado!!!

 


 
Howl-O-Scream

 mensagem postada em 03/07/2016 - 01:07:10hs
 
 

Oi Pessoal!
Gostaríamos de opiniões de quem foi neste evento... vale a pena?
O valor é bem melhor do que o da Universal... está custando U$ 45 por pessoa.
O da Universal é U$ 60, mas precisa do express pass, que custa U$ 79.99 (o mais barato)...
Por favor, se alguém foi neste evento nos diga se necessita o quick queue?
Obrigado!

 


 
Busch Gardens Tampa desenterra novo monstro para o Howl-O-Scream 2015

 mensagem postada em 28/08/2015 - 01:08:30hs
 
 



Tampa, FL (Agosto, 2015) - Forças sinistras e arrepiantes irão tomar conta do Busch Gardens Tampa durante as 19 noites do melhor evento de Halloween da região, o Howl-O-Scream® 2015. Este ano o parque fez uma parceria com o renomado cineasta de filmes de terror, Robin Cowie, que, entre outros sucessos, foi o produtor do filme Bruxa de Blair. A parceria teve como objetivo desenterrar um monstro inimaginável.

Na nova cassa mal-assombrada do Howl-O-Scream, a Unearthed: Scarlett's Revenge (foto), Cowie e sua equipe desenvolveram um conto sombrio sobre Scarlett, uma curandeira de uma vila que se utilizou de magia negra para se vingar dos assassinos de seu marido. Com o tempo ela ficou muito poderosa e, por isso, foi caçada, presa e enterrada viva nas profundezas onde hoje é o Busch Gardens. Mas agora ela foi desenterrada para espalhar o terror pelos visitantes do parque.

Os visitantes vão se aventurar em uma casa centenária misteriosa e cheia de segredos. O terror surpreenderá todos que ousarem a entrar no local, onde Scarlett convoca os demônios e coleta pedaços do corpo para reencarnar seu marido morto.

A o evento de pré-estreia, o Freaky Preview, retorna esse ano para abrir o Howl-O-Scream do Busch Gardens Tampa na sexta-feira, 25 de setembro, e sábado, 26 de setembro. A programação regular acontecerá todas as noites de quinta a sábado entre 1º e 31 de outubro e aos domingos em noites selecionadas entre 18 e 25 de outubro. O horário é das 19h30 até 1h.

Algumas das atrações mais temidas estão de volta esse ano com novos elementos horripilantes:

- Dead Fall: Thirst for Blood - Os seres-humanos e plantas se entrelaçam com uma sede insaciável de sangue humano, enquanto visitantes tentam escapar do pesadelo que tomou conta de um jardim vitoriano e de uma estufa.

- Zombie Containment Unit 15: Moving Targets - Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.

- Death Water Bayou - No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma, com magia negra, viajantes perdidos em seus criados do mal. Aqueles que se aventurarem têm de tentar escapar de sua magia antes de virar vítima de seu feitiço.

- The BASEMENT - A receita secreta de Momma sempre foi feita em família no porão... Os visitantes devem escapar das profundezas do porão antes de virarem o ingrediente secreto.

- Circus of Superstition: The Last Laugh - Uma vida toda tentando escapar de gatos pretos e de rachaduras na calçada não salvará os visitantes dessa casa, quando todo o azar das superstições infantis vai amaldiçoá-los.

- Zombie Mortuary - Liderados por sua rainha, os zumbis vão invadir o funeral dessa pequena cidade para satisfazer a sua fome de carne fresca e cérebros.

Além das casas mal-assombradas, os visitantes também podem se aventurar nas atrações radicais durante a noite, incluindo a maior torre de queda da América do Norte, a Falcon's Fury®, e a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, a Cheetah Hunt®.

Comida e bebidas assustadoras também serão servidas durante o jantar com o show Fiends, do Howl-O-Scream. Os participantes do jantar desfrutam de um bufê, do show e de uma hora adicional de acesso prioritário a casas mal-assombradas selecionadas. E a festa continua durante a noite no Club Unearthed.

Howl-O-Scream 2015 é um evento com ingresso vendido separadamente. Não é permitido usar fantasias. Esse evento é dedicado ao público adulto, pois conta com conteúdo intenso. Para ingressos, acesse: Howl-O-Scream.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Howl-o-Scream 2014 AJUDA!!!!

 mensagem postada em 15/09/2014 - 12:09:27hs
 
 

Ola gente,meu gistaria de uma informação a respeito dos ingressos para o evento..
Nao estou entendendo bem, na pagina do evento tem 3 tipos de ingressos?.

Front line
Vip tour
Fright feast

Gostaria de saber o que são e qual a diferença entre eles.. O que cada um desses ingressos oferecem de diferente ..

E tambem gostaria de saber se eu tenho que comprar um so para ter acesso a noite do howl o scream ou tenho q comprar os 3 ?! Qual desses ingresssos me da acesso ao howl o scream?

Me ajudem

Abraços

 


 
Com muitas novidades, a programação especial de Halloween promete continuar a aterrorizar ...

 mensagem postada em 22/08/2014 - 02:08:52hs
 
 



TAMPA, FLÓRIDA (22 de agosto de 2014) - Com luzes baixas e músicas de aterrorizar, o Howl-O-Scream volta ao Busch Gardens Tampa neste outono, desafiando os visitantes a aguentarem 18 noites de terror em todos os cantos do parque.

Além dos personagens típicos de Halloween, que andam assustando pelo parque, há também uma nova casa mal-assombrada e uma atração inédita que testará as habilidades daqueles que se disponibilizarem. A Falcon's Fury, uma das atrações mais emocionantes da América, também promete fazer parte da programação de Halloween.

O Howl-O-Scream estreia no final de semana dos dias 26 e 27 de setembro e depois acontece de quinta a sábado a partir de 2 de outubro até 1º de novembro, incluindo o dia 19 de outubro (domingo). A programação começa às 19h30 até 1h.

A edição de 2014 do Howl-O-Scream conta com novidades como:

Novo! Dead Fall - Fantasmas aparecem no presente e não pretendem passar despercebidos, ficando à espreita de um jardim vitoriano para assustar os visitantes.
Novo! Slash Mobs - As calçadas estarão lotadas de personagens sombrios com a intenção de assustar, ao longo dos 300 hectares de parque.
Novo! Cursed Front Gate Experience - Depois de passar pelos portões do Howl-O-Scream, sons assustadores sairão constantemente das antigas caixas de músicas, continuando até o final da noite por todo o parque.
Novo! Zombie Containment Unit - três anos após a invasão dos mortos-vivos, houve uma falha na contenção do Z.C.U.15. e os zumbis fugiram em busca de carne - e você será o próximo alvo! Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.

Além das novidades, algumas casas assustadoras estão de volta em 2014:

Death Water Bayou - No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma, com magia negra, misticamente viajantes perdidos em criados do demônio. Seus servos vagam como zumbis em busca de novas vítimas. Os piores demônios se escondem nas sombras.
The BASEMENT - O ingrediente secreto de Momma e a farinha de ossos de Granny renderam prêmios às receitas de Momma's Meat, feitas no porão, em família. Escape das profundezas do porão antes que ela e o açougueiro transformem você em um molho secreto! Ela sempre diz que os ingredientes são sangue, suor e lágrimas.
Circus of Superstition - Você tentou escapar a vida toda de gatos pretos cruzando seu caminho, mas todos esses anos de azar te pegaram de jeito! Para sobreviver e escapar dessa dimensão medonha do Circus of Superstition será necessário mais do que apenas sorte.
Blood Asylum - Quando os relâmpagos e trovões tomam conta do céu, "A Criatura" escapará de um hospício de segurança-máxima só para criminosos loucos. Agora, esse sádico anormal está à solta, atacando seus ex-colegas de cela e transformando o hospital em sua própria câmara de tortura. O playground sangrento deste serial killer vai enlouquecer de medo todos os visitantes do parque.
Zombie Mortuary - Ninguém consegue se lembrar de como foi o início da epidemia, mas agora, os zumbis já se espalharam ao longo desta pequena cidade e se alimentam, em sua fome insaciável, de carne fresca e cérebros dos mortos. Quem não evitar os zumbis poderá acabar em uma cova a sete palmos do chão.
The Experiment - Nessa experiência, os visitantes se tornam o "objeto de teste" e os pesquisadores os desafiam a medir sua tolerância ao medo e resistência mental. O experimento testa a capacidade psicológica dos participantes ao encarar elementos como baratas, cobras, agulhas e escuridão. Você sobreviveria ao The Experiment?

Observação: The Experiment é uma atração à parte, não incluída em nenhum tour e nem Pass Member.

Depois de aproveitar o dia todo nas atrações do Busch Gardens Tampa como Cheetah Hunt, SheiKra, Montu, Gwazi e Kumba, o visitante pode continuar a noite aterrorizante com seus amigos no Howl-O-Scream ou aproveitar para dançar e fazer compras:

Fiends - O Dr. Freakenstein e suas enfermeiras irão infectar você com o vírus da dança que não o deixará parar de se mexer durante essa insana festa.
Club Cursed - Deixe-se festejar na boate do Howl-O-Scream 2014 com poções como "Cursed", "Contained" e "Possessed", além de cervejas e um serviço completo para manter a energia durante a noite inteira com DJ e música sem parar.
Howl-O-Scream Shop of Horrors - Encontre por lá vestuário e camisetas do Howl-O-Scream.

Howl-O-Scream é dedicado ao público adulto. O evento apresenta conteúdo intenso.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Howl-O-Scream 2014 Alguem tem infomrmação???

 mensagem postada em 26/06/2014 - 02:06:07hs
 
 

Ola gostaria de saber se esse ano vai ter o Howl-O-Scream no busch gardens.
Gostaria de saber também se possivél os dias e horarios de funcionamento do evento..

Obrigado

Obs: nao me direcionem ao site do evento pois nao falo nada de ingles ..

Abraços

 


 
Halloween do Busch Gardens Tampa apresenta nova atração assustadora

 mensagem postada em 16/08/2013 - 02:08:34hs
 
 



“The Experiment” é a grande novidade do Howl-O-Scream neste ano

Tampa, FL (Agosto, 2013) – O Howl-O-Scream, famoso evento de halloween do Busch Gardens Tampa, preparou para esse ano a atração The Experiment, estabelecendo um novo padrão de experiência assustadora e interativa que promete ser a mais arrepiante da história do evento.

Nessa nova experiência, os visitantes se tornam o “objeto de teste” e os pesquisadores os desafiam a medir sua tolerância ao medo e resistência mental. O experimento testa a capacidade psicológica dos participantes ao encarar elementos como baratas, cobras, agulhas e escuridão.

Além da nova atração, durante o Howl-O-Scream, os 135 hectares do Busch Gardens são tomados pela escuridão, casas mal-assombradas e diversão adulta. Há ainda outras duas novidades: Death Water Bayou e The Basement. Os visitantes ainda podem aproveitar as montanhas-russas no escuro, incluindo a Cheetah Hunt.

Para participar do The Experiment é necessário fazer reserva antecipada e a experiência não está incluída no valor do ingresso do Howl-O-Scream, porém, este é necessário. Essa atração fica localizada na área Egypt do parque.

O Howl-O-Scream acontece de 27 de setembro a 26 de outubro, nas noites de quintas, sextas e sábados, das 19h30 à 1h.

Confira todas as atrações do Howl-O-Scream 2013:

NOVO! Death Water Bayou

No fundo do pântano, a Voodoo Queen (Rainha do voodoo) transforma misticamente viajantes perdidos em criados do demônio com magia negra. Aqui, seus servos vagam como zumbis em busca de novas vítimas. Os piores demônios se escondem nas sombras. Fuja antes que você vire vítima do seu feitiço.



NOVO! The Basement

O ingrediente secreto de Momma e a farinha de ossos de Granny renderam prêmios às receitas de Momma’s Meat, que sempre foram feitas em família e só eram preparadas no porão. Escape das profundezas do porão antes que ela e o açougueiro transformem você em um molho secreto! Ela sempre diz que os ingredientes são sangue, suor e lágrimas.

Blood Asylum

Quando os relâmpagos e trovões tomam conta do céu, “A Criatura” escapa de um hospício de segurança-máxima para criminosos malucos. Agora, este sádico anormal está à solta, desenfreado, atacando seus ex-colegas de cela e transformando o hospital em sua própria câmara de tortura. O playground sangrento deste serial killer vai enlouquecer de medo todos os visitantes do parque.

Circus of Superstition 3-D

Sabe aquela história de evitar gatos pretos e não passar por de baixo da escada para não ter azar. Neste ano, não terá jeito de fugir do azar, ele estará presente de qualquer maneira no Busch Gardens. Palhaços malucos desafiam os visitantes a sobreviver a 13 superstições na Tenda do Terror 3-D. Cuidado, será preciso mais do que apenas sorte para escapar dessa nova dimensão de medo.

Ultimate Gamble: Reversal of Fortune

Vampiros saíram de moda e o cassino Ultimate Gamble foi fechado. A luz já não brilha mais e os sinais de neon que antes enfeitavam a paisagem se foram. Apenas os visitantes mais valentes ousarão entrar no que restou do cassino. Pegue sua lanterna e explore “por sua conta em risco”.

Nevermore

Corações acelerados, pêndulos balançando e gritos de um corvo assombram a mansão de Lenore, criando um pesadelo louco e aterrorizante. Dentro desta casa, o terror gótico que enlouquece o dono da residência prevalece em todos os ambientes. Lá a ilusão supera a realidade. O lema é: “Encontre a saída dessa história de horror antes que a paranoia tome conta de você”.

Zombie Mortuary

Ninguém se lembra como a epidemia começou, mas agora os zumbis já se espalharam pelo Busch Gardens. Os mortos-vivos que infestam essa pequena cidade se alimentam de carnes frescas e cérebros para satisfazer sua fome insaciável. Quem não evitar os zumbis poderá acabar em uma cova a sete palmos do chão.

*** Howl-O-Scream é dedicado ao público adulto. O evento apresenta conteúdo intenso.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".