Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The Crossland

mensagem postada em 13/03/2017 - 02:03:46hs

Olá pessoal, alguém ja foi nesse novo local de lojas chamado The Crossland?? Parece q é na frente do The Loop, tem bastante lojas legais. Queria saber informações se compensa, os preços etc
Obrigada!!!

Res: nota fiscal

mensagem postada em 06/03/2017 - 07:03:41hs

Reginable, existe a opção de vc fazer um Chat com algum profissional do Walmart.

Vc não consegue resgatar essa info sobre a Invoice em sua conta do Walmart, semelhante ao que se faz no site da Amazon, p.ex.?

Sds

nota fiscal

mensagem postada em 06/03/2017 - 11:03:46hs

Oi gente boa,recentemente fiz uma compra mo Walmart .com e retirei na loja Supercenter John Young,,, não veio a nota fiscal,e só percebi quando voltei pro Brasil e agora não consigo falar com eles para pedir a nota,ou seja não consigo mandar um email ,todos voltam,,vcs saberiam de algum endereço de email para isso,desde já agradeço.

Res: site da target

mensagem postada em 06/12/2016 - 09:12:12hs

Já voltou...

Sds

Também tentei e deu acesso negado!
Aparentemente estão impedindo acesso para quem acessa de servidores do Brasil !
Sds

Olá...estou com problemas para entrar no site da target. Diz que o acesso está negado. Alguém sabe o que pode ser?

(mensagem de Candice)

(mensagem de roberval taylor)

Res: site da target

mensagem postada em 04/12/2016 - 07:12:42hs

Também tentei e deu acesso negado!
Aparentemente estão impedindo acesso para quem acessa de servidores do Brasil !
Sds

Olá...estou com problemas para entrar no site da target. Diz que o acesso está negado. Alguém sabe o que pode ser?

(mensagem de Candice)

Res: ENTREGA NO HOTEL

mensagem postada em 04/12/2016 - 04:12:31hs

Rosa
Primeiro eh bom confirmar se o seu hotel recebe encomendas fora do período de estadia !
Caso positivo, vc deve colocar seu nome completo, endereço do hotel e embaixo colocar "Guest between xx/xx/xxxx and xx/xx/xxxx (período da estadia ) para que o hotel não receba a encomenda após este período! Não esquece de confirmar o prazo de entrega no site !
Sds
Roberval

Quero fazer umas compras por um site para entrega no hotel. Como faço o endereçamento? Coloco apenas meu nome? Tenho que colocar o número do quarto? Como informo que sou hospede do hotel? Guest?
Rosa
(mensagem de Rosa Quintero)

ENTREGA NO HOTEL

mensagem postada em 04/12/2016 - 09:12:24hs

Quero fazer umas compras por um site para entrega no hotel. Como faço o endereçamento? Coloco apenas meu nome? Tenho que colocar o número do quarto? Como informo que sou hospede do hotel? Guest?
Rosa

Res: Ross, Tjmaxx e Marshall's juntas?

mensagem postada em 29/11/2016 - 08:11:29hs

Muito obrigada Fábio, Maria Teresa e Diogo pelas respostas!!!!

Vi na internet imagens do Winter Garden e parece ser muito legal mesmo!!!!
Mas como teremos pouco tempo, acho que vou optar pelo The Loop, pela questão da distância...
Mas, com certeza, incluirei Winter Garden numa próxima visita.

Diogo adorei saber que no The Loop tem Olive Garden... Já sei onde vamos almoçar, rsrsrs

Obrigada!!!!!
Grande abraço!!!!

Bom dia Karina.

Eu gosto muito do The Loop. Tem todas essas aí juntas.
Faço sempre a sequência: TJ Maxx primeiro e depois Ross (que é um pouco mais bagunçada.)
Chego quando está abrindo! Rs
Almoço no Olive Gardens de lá.

Sds
(mensagem de Diogo B)

mensagem postada em 29/11/2016 - 09:11:49hs

Bom dia Karina.

Eu gosto muito do The Loop. Tem todas essas aí juntas.
Faço sempre a sequência: TJ Maxx primeiro e depois Ross (que é um pouco mais bagunçada.)
Chego quando está abrindo! Rs
Almoço no Olive Gardens de lá.

Sds

mensagem postada em 28/11/2016 - 10:11:06hs

Olá Karina

O "paraíso da vovó", como minha família chama, é o Winter Garden Village.
Lá você encontrará a ROSS, Marshall's, Best Buy, Victoria's Secret e Super Target, bem próximas.
Além disso, você encontrará tudo bem arrumado e organizado.

Boa viagem. Aproveite bastante.

Abs,
Maria Teresa

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.