Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Marcar dia do discovery

mensagem postada em 25/12/2016 - 08:12:37hs

Oi Fabio. obrigado por ter respondido. eu comprei pelo blue friday e no email que ele manda o código ele não coloca o site pra entrar e reservar. quanto la na minha pagina do discovery não encontrei esse link que vc colocou. mas valeu pela atencao e vou acabar ligando pra la mesmo.

Res: Marcar dia do discovery

mensagem postada em 25/12/2016 - 07:12:46hs

Alexandre, vc comprou por agência ou pelo próprio site do DC?
Caso tenha sido pelo segundo, a escolha do dia da ida ao DC fazia parte do processo de reserva. Veja se consegue ir em "Manage Your Reservation" no site do DC, caso tenha criado uma conta durante o processo de compra.

Vc comprou essa promo do Blue Friday? Veja se no e-mail e/ou no voucher gerado tem as instruções de como usar o código gerado.

De qq forma, vc pode tb ligar para lá.

International guests, please call (407) 370-1280.

Sds

Marcar dia do discovery

mensagem postada em 25/12/2016 - 07:12:51hs

alguém sabe qual o site que vc entra pra marcar o dia do discovery cove? comprei meu ingresso pela internet e no site do discovery não aparece nada pra entrar com o código e marcar o dia. obrigado pela atenção

Res: Alguém?

mensagem postada em 25/11/2016 - 11:11:30hs

Alexandre, lendo o "Details" do ingresso na promo, vi o seguinte:

This product is only valid for Discovery Cove admission and must be redeemed online to schedule park visitation date. It is non-refundable and non-replaceable. This product expires 1 year from date of purchase. Taxes included and not for resale.

Ou seja, acredito que vc deva entrar no site do Discovery Cove e, em algum momento, inserir o código do voucher que deve ser gerado na compra dessa promo.

E, sim, esse ingresso te dá acesso ilimitado ao BG e SW por 14 dias.

Unlimited admission to SeaWorld® and Aquatica™ in Orlando for 14 consecutive days around the date of their reservation

Sds

Alguém?

mensagem postada em 25/11/2016 - 04:11:30hs

Alguém comprou os ingressos do discovery na promo da blue friday? Queria saber como faço pra marcar o dia e pelo que entendi dá direito a busch garden e será world. Alguém sabe dizer alguma coisa?

Res: Black friday no site do discovery?

mensagem postada em 20/11/2016 - 09:11:52hs

Valeu pela dica... melhor esperar até o dia 25

Res: Black friday no site do discovery?

mensagem postada em 18/11/2016 - 06:11:49hs

Alexandre, recebi e-mail nessa semana do DC e tb do SW sobre a Blue Friday.

De uma olhada em link.

Começa no dia 25/11.

Sds

Black friday no site do discovery?

mensagem postada em 18/11/2016 - 05:11:26hs

Alguém sabe dizer se rola alguma promo de ingresso no discovery cove no dia da Black Friday? Eu vi que teve um aumento ontem nos ingresso

Res: Ingressos Discover Cove + 14 dias para BG, SW e Aquatica

mensagem postada em 03/09/2016 - 10:09:27hs

Galera,

Lendo os termos do serviço do meu ingresso do Discovery Cove, me deparei com o seguinte:

Your all-inclusive Discovery Cove Reservation includes this 14-day
pass to SeaWorld & Aquatica Orlando and Busch Gardens Tampa
Bay. Park passes must be used consecutively with your Discovery
Cove visit — either before, after, or a combination of both.

O que eles quiseram dizer com isso? Funciona igual a Disney (tenho 14 dias para visitar os parques a partir da primeira visita)? Ou tenho que visitar os parques em dias consecutivos?

Falta menos de um mês para minha viagem e confesso que a ansiedade e tanta que eu nem tou interpretando inglês direito mais... rsrs.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Você pode ir no SW, Aq e BG:
- 13 dias antes;
- 13 dias depois; ou
- mix tipo 6 dias antes no SW, DC, 3 dias depois BG e 4 dias depois Aq.

Em suma, tem uma janela de 14 dias para ir aos 4 parques.

Att
(mensagem de Rodrigo Bastos Ribeiro)

Melhor explicação que essa é impossível. Valeu!!!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José Brasiliano,

Você além de usufruir de 1 dia do parque Discovery Cover, você tem direito a ir ao SW, Aquática e Bush Gardens quantas vezes quiser (mais de uma vez a sua escolha )por até 14 dias consecutivos, não importando se vc começará a contar a partir da visita do Discovery ou antes de ir a este , você resolva começar pelo SW, Esses outros parques inclusos no seu pacote você pode repetir mais de uma vez , desde que esteja no limite de 14 dias consecutivos a partir da primeira vez que usar o ingresso desse pacote.
Abs , Lucienne

Fábio/Dani. - Discovery Cover referente Dúvida horários

mensagem postada em 03/09/2016 - 10:09:26hs

Café - 7:00 hs às 10:00 hs
Lanche - 10:00 hs até o fechamento
Almoço - 11:00 hs às 15:00 hs

Você encontra essa informação e outras bem retalhadas na página do Ronaldo, da Orlandoticketsonline. Entra para ver o valor dos pacote de ingressos e vai até quase o fim da página onde consta todas as informações . Melhor informado que o próprio site do parque.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.