Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Transporte

mensagem postada em 10/06/2006 - 10:06:30hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito do serviço de transporte oferecido no complexo Disney.

Não deixe de ler a seção destinada em nosso site sobre o assunto - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal,

mensagem postada em 01/05/2007 - 01:05:57hs

Por sugestão de alguns amigos do fórum eu acrescentei algumas informações na seção do site dedicada ao sistema de transporte interno do complexo Disney.

Além de informar os tipos de transporte que servem cada um dos parques também incluí alguns exemplos de utilização.

Para acessar - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Erika

mensagem postada em 19/09/2007 - 01:09:20hs

Tem uma filinha que vai pra cabine do monorail. Podem ir até 4 pessoas. Se ainda tiver lugar o piloto abre a porta qdo chega na estação.
Não precisei falar que era aniversário não. Só disse que queria ir na cabine e me botaram na fila. Como alguns monorails já tinham gente, tive que esperar um pouquinho. De fato eu consegui andar qdo saí um pouco mais cedo do parque, acho que era umas 15h.

O piloto entrega um cartãozinho que vem escrito - licença para co-piloto.

Transporte para Resorts

mensagem postada em 30/04/2008 - 10:04:06hs

Estarei hospedado no All Star sem carro.
Agendei um jantar no BOMA no Resort Animal Kingdom Lodge, área do AK.
Existe transporte do All Star para o AK Lodge, mesmo depois do fechamento do parque AK???

Olá Rodrigo!

mensagem postada em 30/04/2008 - 11:04:39hs

Tendo em vista a especificidade da sua indagação eu gostaria de lhe sugerir que entrasse em contato com a própria Disney:
- Telefone: 00 xx 1 - 407 - 939-6244, ou,
- Formulário de contato: link.

Peço que assim que obtenha uma resposta consigne aqui no nosso fórum para que sirva de orientação para todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

LUIZ E MALU

mensagem postada em 30/04/2008 - 01:04:25hs

Grato pelas informações, estarei ligando e postando as informações no mural , pois acredito que várias pessoas terão as mesmas dúvidas devido ao uso do dinning plan agora em ago/set , principalmente com opções de refeições nos resorts.

Rodrigo

mensagem postada em 30/04/2008 - 02:04:35hs

Olá Rodrigo!
Estarei esperando por sua mensagem sobre o transporte dos Resorts! Também estarei indo final de agosto para aproveitar o free dinning plan.
Gostaria de saber também se seu posso reservar um restaurante dentro de um parque sem o respectivo ingresso do parque... (acho que não, mas queria ter certeza.. rsrs).
Obrigada!
Fabiana

Fabiana

mensagem postada em 30/04/2008 - 03:04:11hs

Restaurante dentro dos parques só com ingresso.
Porém existem boas opções nos resorts, principalmnete para o café da manhã.
A minha única dúvida ainda é apenas o tranporte no jantar. Assim que tiver uma posição da WDW aviso.

Transporte para Resorts

mensagem postada em 02/05/2008 - 10:05:09hs

Ainda sobre minha dúvida, acabei de receber um e mail da Disney.
A minha dúvida é a seguinte:
Estarei hospedado no All Star e tenho um jantar no BOMA restaurante do Animal Kingdom Lodge Resort para as 21 hs. Este hotel fica na a´rea do parque Animal Kingdom, um parque que fecha as 17hs.
Gostaria de saber como fazer para ir de um hotel para o outro, usando o transporte Disney, após o fechamento do parque.
Pelo que entendi na resposta deles, a minha melhor opção seria pegar o onibus no All Star até Downtown Disney e de lá pegar um para o Resort AK Lodge. Na volta faria o sentido inverso AK Lodge, DD Disney e All Star, visto que os onibus para DD Disney funcionam até 2 da manhã.

Alguem pode me ajudar ???

Grato

Segue cópia e mail Disney:

Dear Rodrigo, Thank you for contacting the Walt Disney World Resort. Complimentary bus transportation is available to all Walt Disney World Resort guests between each of our theme parks, water parks and resort hotels. Buses to the theme parks begin operation approximately 45 minutes prior to park opening, and run until the park clears. Buses runto Pleasure Island in the Downtown Disney area until 2am. Please also note that buses depart the established bus stops approximately every 20 minutes. Buses run from Resort to Theme Park to Resort. If you have questions or need further assistance, feel free to contact us. Please include your full name, E-Mail address, and reservation number ifapplicable on all correspondence. Thank you! We look forward to seeing you soon! Sincerely, Debbie GrantWDW Online Communications

transportes fora da Disney

mensagem postada em 23/05/2008 - 09:05:23hs

Pessoal, tenho uma duvida...se eu ficar hospedada dentro de um hotel na Disney (All Star)..eh facil onibus para ir aos Malls??aos supermercados? demora muito??ou eh necessario alugar um carro??

Muito obrigada!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.