Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

mensagem postada em 09/09/2006 - 09:09:20hs

Olá pessoal,

Neste tópico podemos trocar informações com relação aos mimos oferecidos pela Disney aos seus visitantes que estão fazendo aniversário.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Aniversário da minha esposa

mensagem postada em 17/03/2007 - 02:03:03hs

Oi Pessoal !!!

Minha viagem está chegando, só faltam 11 dias agora,,, e com a ajuda de todos deste site, já tenho tudo planejado.

Acabei de fechar reserva para almoço no The Crystal Palace ( dica da Renata Besagio ) para comemorar o aniversário da minha esposa ( fiquei tão feliz que consegui fazer a reserva que vim aqui contar, haha ), consegui até encomendar um bolo para comemorar!!.. ( o ingles naum está tão ruim assim ), o atendimento por telefone para reservas é excelente.

Vou seguir as dicas aqui e tentar o Disney Pin de aniversário para ela tbm quando chegarmos ao parque... e depois conto aki como foi a experiência!

Abraço

Solange,

mensagem postada em 02/05/2007 - 09:05:07hs

Realmente se você não marcar nenhum almoço/jantar em um restaurante Disney, não rola nada.
No meu caso, eu reservei um almoço no The Crystal Palace para fazer surpresa para minha esposa e avisei que era aniversario no ato da reserva.
Ao chegar para o almoço, a mesa estava toda decorada com confetes no formato do mickey, serpentinas,, etc...
Ganhamos um micro bolo com vela para cantar parabéns,, e um cartão de aniversário assinado pelos personagens... tudo isso sem nenhum custo adicional...
Foi bem legal !!

Abraços,

Dicas!

mensagem postada em 17/09/2007 - 04:09:52hs

Olá pessoal,

Com base nas informações prestadas pelos amigos aqui do fórum, bem como outras obtidas em sites especializados, eu gostaria de fazer algumas considerações a respeito dos mimos "gratuitos" oferecidos pela Disney para os seus visitantes aniversariantes, vejamos:

- Caso você vá hospedar-se num dos resorts da WDW, não se esqueça de informar por ocasião da reserva a respeito da data do seu aniversário (reforce por ocasião do "check in"), pois procedendo desta forma é bem provável que você receba uma ligação de algum dos personagens Disney lhe parabenizando, bem como fotos autografadas ou até mesmo poderá ter o seu quarto decorado com balões.

*** Destaque-se que, não necessariamente você irá receber tais "mimos". Contudo, vale a pena tentar.

- Na entrada dos parques compareça ao "Guest Relations" e requeria o seu "pin" (uma espécie de crachá) de aniversariante e coloque-o em local visível, pois, assim se comportando irá receber atenção especial de todos os "cast members" (denominação utilizada para todos os funcionários da Disney) e possivelmente receberá vários agrados.

- Caso você queira uma refeição comemorativa especial, trate de fazer sua reserva com antecedência num dos restaurantes da WDW (é aconselhável fazer reservas com noventa dias de antecedência) e informe que será o dia do seu aniversário, pois, desta forma, uma decoração especial será preparada. Você pode também deixar para informar no dia da sua reserva. Contudo, não poderá contar com a decoração especial, mas apenas com o "pin" e um bolinho.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Renata - pin

mensagem postada em 19/09/2007 - 01:09:20hs

Eu peguei o Disney Pin de aniversário de casamento no guest relations do Magic Kingdom, e nem era o dia certo. O de primeira visita pro meu marido peguei no guest relations do epcot. Pelo que vi, tem em todos os parques.

Renata - Pins

mensagem postada em 20/09/2007 - 01:09:54hs

Estive em Orlando agora, na primeira semana de Setembro. Pelo que vi la, existem os pins de Anniversay, Birthday e 1st visit. Chegando a qualquer parque Disney, procure o Guest Relations e solicite o seu. Eu solicitei os de 1st Visit (em todos os 4 parques) e o de Birthday (no MGM e no Magic Kingdom).
Inclusive, o de Birthday, usei no dia real do meu aniversario e para o meu filho, nao era a data do aniversario dele, mas a viagem era um presente nosso, ja que ele fez aniversario mes passado.
Eles sao muito atenciosos e nao solicitam documento nenhum para checar, ok?

Lua de mel na Disney

mensagem postada em 25/05/2008 - 12:05:27hs

Oi gente!!!
Bom vou contar minha experiência da lua-de-mel!
Assim que chegamos a Magic pegamos o Disney Pin de JUST MARRIED e compramos orelhas de minnie de noiva e chapéu de Mickey de noivo.Foi o maior barato!Todos que passavam por nós (visitantes, funcionários,personagens etc)nos davam congratulations... recebemos beijos especiais de todos!Além de tudo isso aconteceram coisas como:

- fomos chamados para andar na frente de quase todos os brinquedos
- em algumas filas os funionários pediam para que todos contassem de 1 a 3 e falassem juntos congratulations e na space fomos chamados até para furar fila!
- no almoço em MGM no prime time café levamos aquela famosa "bronca" e como "castigo" tivemos que levantar e dar um beijo na frente de todos!!!

Bom... foi tudo tão especial, nunca imaginei que fosse asssim!!!Eu já tinha ido a Disney diversas vezes mas nunca em lua-de-mel... foi realmente perfeito!

Luiz Carlos

mensagem postada em 28/05/2008 - 12:05:04hs

Gostaria de perguntar diretamente á vc, pois acho que
vc saberia me explicar melhor.
estarei indo á Orlando em julho (se Deus quiser)por
uma empresa, com grupo e pacote já fechado.
Vou com minha filha e mais duas amigas. A viagem é
presente de 15 anos para as três.Mas nenhuma delas
faz aniversário em julho.
Será que tem algo a fazer para que elas recebam
algum "agrado" especial?
Vamos ficar no All Star, mas as reservas e contatos
foram feitos pela empresa contratada.
Se vc souber de algo que eu possa fazer neste senti
do, poderia por favor me orientar???
Desde já agradeço,
Viviane

Olá Viviane!

mensagem postada em 28/05/2008 - 01:05:53hs

Eu recomendaria que as suas filhas retirassem na recepção do hotel ou mesmo no Guest Relations de qualquer um dos parques da Disney um Disney Pin ("brochinho") comemorativo pela primeira visita ("First Visit") a Walt Disney World Resort.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Foto dos Pins

mensagem postada em 02/06/2008 - 12:06:39hs

Segue abaixo uma foto de dois pins comemorativos oferecidos gratuitamente pela Disney aos seus convidados.

O primeiro destinado aos visitantes que estejam fazendo aniversário e o segundo para aqueles que esteja visitando Walt Disney World pela primeira vez.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")