Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bolo de aniversário para meu fillho

mensagem postada em 13/02/2014 - 08:02:27hs

Amigos,

Me ajudem com informações.
Meu filho vai completar 06 anos e marquei um jantar no Chef's Mickey.
Como posso fazer para encomendar o bolo para ele?
Vocês sabem se tem algum email que pudesse fazer a encomenda?
Por telefone é impossivel, pois não fala nada de ingles.

Muito obrigada pela ajuda.

Tathiana

Disney Floral & Gifts

mensagem postada em 12/12/2013 - 04:12:58hs

Para quem vai comemorar aniversários (ano, bodas), lua de mel, celebrações em geral: deem um pulinho nessa página, Disney Floral e Presentes.

Muitos perguntam o que podem fazer para dar um aniversário inesquecível aos filhotes ou para os amados ou mesmo para seus familiares, amigos e a si próprio. Acredito que aqui, se consegue tirar essa dúvida.

No site do Disney Floral & Gifts (no link acima) você pode encomendar presentes e pedir para entregar nos hotéis da Disney ou até em outros locais. A variedade de itens disponíveis é imensa e é difícil escolher.

Lembro que a Marina P. fez uma festinha dessa para ela e todos perguntaram como foi. Fiquei curiosa e finalmente tenho mais algumas informações.

As opções de "in-room celebrations" variam entre princesas, piratas, românticas, aniversários, celebrações etc., tudo no link acima.

Um exemplo: dentro da categoria princesa, você encontra três opções de pacotes: adulto, júnior (7 - 12) e criança (3 - 7).

Deem uma olhada e depois nos fale como foi. Meu sonho é no meu aniversário ter uma surpresinha dessas. rs

Os preços podem variar, mas tem para muitos gostos e bolsos.

Se você quer fazer uma surpresa, mas não quer gastar tanto, o Disney Floral & Gifts possui presentes a partir de US$32,00 para todo tido de ocasião e perfis, de arranjo de flores, a cestas de alimentos e bebidas, passando por buquês de balões e muitas outras opções...

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Alguns itens, como os "in-room celebrations" não são entregues fora da Disney.

- Em alguns hotéis, como o Animal Kingdom Logde, não é permitido entrega de balões, em função dos animais.

- O pagamento é feito por cartão de crédito diretamente na internet; não existe a possibilidade de pagar no local.

- Para entregas de presentes dentro do complexo Disney há um custo de entrega de US$10,00. Fora do complexo a taxa é de US$25,00.

- Existem opções para serem entregues na Disneyland California.

Magna

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Aniversari de 5 anos da minha filha

mensagem postada em 27/08/2013 - 01:08:57hs

Prezada Nathalia,

Você pode reservar bolos através do telefone (Cake Hotline): 407-827-CAKE (407-827-2253). Para que possa utilizar o serviço é necessário reserva antecipada num dos restaurantes de mesa da Disney ("Table Service") selecionados e a solicitação do bolo deverá ser feita com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. Para maiores informações acesse: link.

Existe também outro site Disney Floral & Gifts: link que oferece algumas opções para celebrar diversas ocasiões.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: dicas ...no dia do niver...

mensagem postada em 11/08/2013 - 07:08:29hs

Sandroitu,

O Disney Pin do aniversário (veja o link abaixo das meninas do Mais Magia) voce pega no Guest Relations dos parques da Disney, escreve o nome do aniversariante (na parte clara) e todos vão parabenizá-la.
Você pode usar o tempo que quiser, mas acho que no dia do aniversário é mais emocionante.
Quanto aos restaurantes, existem ótimas opções, tudo vai depender da onde você estará hospedado e sua disponibilidade de tempo.

http://www.maismagia.com.br/wp-content/uploads/2012/09/mp-niver-3.jpg

dicas ...no dia do niver...

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:12hs

boa noite amigos .....

vcs tem alguma dica do que fazer no dia do aniversario ..
queria fazer uma surpresa para minha noiva ...

algum restaurante..que fazem alguma festa para os aniversariantes??
algum outro lugar ???

vi que é legal na entrada do parque pegar um Disney Pin de aniversariantes ...
e isso é valido so para o dia do aniversario ... ou para semana ?? mes?? dia anterior ...???rsrsrs ...

valeuuuu
abraços

Andrea

mensagem postada em 27/07/2013 - 03:07:21hs

Reservarei o BB também. Pensei em começar no BB do MK lá pelas 11 e depois passar o dia por lá. Se der vejo se consigo ir no Be our Guest, pois no site já nao tem reserva mais e nosso grupo sao de 10 pessoas.

Res: Res: Res: Res: Res: Aniversari de 5 anos da minha filha

mensagem postada em 26/07/2013 - 12:07:30hs

Flavio, complementando o que a Tercimar falou, eu também olhei sobre as surpresas que a Disney faz nos quartos e achei o preço Salgado... Então preferimos nos mesmos (eu e o marido) organizar para nossa filha (3 anos e meio)...

Fazíamos assim: comprávamos pelucias, brinquedos e outros de decoração sem ela perceber (nas lojas da disney e nos parques você pode comprar e mandar entregar no quarto) e guardamos tudo em uma mala vazia (só com estas coisas), então nos dias em que ela se comportasse e foram muitos hehehe, na volta a noite para o hotel ou ao meio dia meu marido ia para o quarto arrumar e eu passava na área da piscina ou fazia uma horinha no lobby e depois ele nos encontrava e íamos juntos para o quarto...ela ficava maluquinha com os presentes, que para ela, o mickey e sua turma tinham deixava no quarto...era magico!

Ela dormia abraçada com a pelúcia que ganhava e alguns dias levava com ela aos parques e outros dias deixava no quarto...Algumas camareiras pegavam as pelucias colocavam na cama e fazia bichinhos com as toalhas e ela adorava também porque nossa filha achava que o mickey tinha ido lá no quarto também...e ele tinha feito isso...

A festa toda já começou no primeiro hotel que ficamos quando ela viu o Shampoo e sabonetes, que tem a carinha do mickey...ela logo disse: ele nos deixou aqui de presente...e dai entrou no clima...

Foi muito bom... Fica a sugestão!

ºoº Rê

Tercimar

mensagem postada em 26/07/2013 - 12:07:59hs

Obrigado pelas dicas. O restaurante Be our guest que o Renam falou ja esta sem vagas para reservar, Vou ligar no BB. Quanto a esta sua dica achei bem interessante porque conosco irão mais três casais com amiguinhos da escola dela. Ficaremos dentro da Disney, será que eles tem algo diferente nestes casos? Aguardo sua dica deste serviço que prepara nos hoteis a surpresa. Vc pode me enviar?

Lembrancinha do 1900 Park Fare

mensagem postada em 22/07/2013 - 06:07:58hs

Este é o jogo americano colocado embaixo do prato quando na reserva se registra o aniversário - tem Cup Cake com velinha e Happy Birthday pelos funcionários, além do cumprimento dos personagens..

Abs.

Res: Aniversari de 5 anos da minha filha

mensagem postada em 20/07/2013 - 09:07:30hs

Ola pessoal,
Minha filha completrá 5 anos em 25 de outubroe estamos começando a organizar nosso roteiro. Queria muito a ajuda de vcs para darem umas dicas do que fazer de diferent nesta data. Ela AMA as princesas. Ano passado tomamos café no Cindereas Royal Table. Este ano quero fazer algo diferete. Li que o 1900 Park Fare é legal, mas fica num hotel, né? Pensei no Bibbidi Bobbidi, mas tenho que ver se tem datas ainda..... Que roteiro sugere para este dia? Somos 4 casais. 8 adultos e 6 crianças.... Espero ajuda de vcs....
Meu amigo Pantoja tem alguma dica também?
Desde ja agradeço muito (mensagem de Flavio Bertero)

Penso que o BBB com almoço no Be Our Guest seria ótimo.
Sugiro o café no 1900 Park Fare em outro dia.. pois fica muito corrido.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.