Enquete - Qual o seu outlet predileto em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Outlet

mensagem postada em 26/05/2010 - 12:05:02hs

Gostei muito do Lake B V tambem mas na minha proxima ida gostaria de conhecer o Sawgrass que fica perto de Miami. Alguém tem alguma opiniao para me dar , se vale a pena ou é a mesma coisa dos de orlando?

Flavia

Compras em Orlando

mensagem postada em 29/05/2010 - 08:05:14hs

Para comprar todos sao otimos.
Para passear o Prime por estar proximo a varias lojas e tambem a restaurantes do gosto do Brasileiro.
Mais temos que considerar tudo e bem perto e quando tem que se locomover de um para o outro esta tudo proximo.
Considerando que o Prime esta a 5 minutos do Millenia Mall onde tem O Best Buy , Target , Home Depot e dentro do Shopping a loja da Apple que todos querem conhecer. Eu diria que o Prime e sempre a 1a opcao para os que estao na area do centro de convencao ate ao parque Wet N Wild.
Para os que estao em lake Buena Vista ou nos hoteis de wdw realamente a 1a opcao e Premium Outlet Mall.
Boas compras e nao esquece de printar os cupons.

Um GRande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

meu outlet preferido

mensagem postada em 15/06/2010 - 11:06:14hs

olá a todos!!!!!!
meu outlet preferido é o premium, pois tem algumas lojas a mais e depois da reforma, ficou enorme, com aquela parte nova.
Dá pra fazermos a festa!!!!!!!!
Premium, me aguarde em novembro rsrsrsrs
brincadeirinha!!!!!!!!

claudia

José Eduardo Moura

mensagem postada em 15/06/2010 - 12:06:38hs

Por favor, eu tenho um dia livre e gostaria de preencher com algum passeio para outra cidade. Quanto tempo para Fort Lauderdale? E essa outra cidade, como é?

Vou deixar meu e-mail no tópico de recados... se vc, ou outro amigo(a) qualquer, puder me dar algumas dicas sobre isso eu te agradeço muito.

Abs

Lorena

mensagem postada em 10/09/2010 - 01:09:52hs

Olá Lorena... Td bem?

Bom, essa é uma pergunta muito difícil rsrsrsrs, sinceramente eu escolheria os dois, eu adoro os dois e compro nos dois.

Masssssss se realmente eu só pudesse escolher um, eu iria o Premium, o número de lojas e maior, eu me acabei nesse lugar kkkkkk!!!

Espero ter ajudado! Bjs...

Preferências....

mensagem postada em 12/09/2010 - 12:09:19hs

Premium(Vineland Avenue), Premium(International Dr - Antigo Prime), Millenia, Lake Buena Vista, Florida Mall - Orlando
Sawgrass e Aventura - Miami

Pra mim sem dúvida é o Premium (Vineland Avenue) em Orlando. O Sawgrass(Miami) também vale a pena pelo fato de ser fechado(coberto).
Pelo Luxo primeiro o Millenia(Orlando) e depois o Aventura(Miami).
Em ultimo lugar é o Lake Buena Vista - Fraco todo.
Aeroporto: De longe o melhor é o de Orlando, depois o de Miami.
Abraços

Lorena

mensagem postada em 12/09/2010 - 09:09:11hs

Olá...

O Premium e o Prime são praticamente iguais, com poucas lojas que diferenciam...

Por exemplo, lojas importantes que tem no Premium e nao tem no Prime...Puma, Nine West, Crocs

Sendo assim o Premium se torna mais completo..mas.......

No Premium nao tem Victoria Secret s...

Qual o melhor outlet???

mensagem postada em 29/12/2010 - 01:12:55hs

Premium ... sem sombra de dúvidas.
Pq?
Tem mais variedades e coisas mais novas ...

LBS: apesar de poucas lojas, comprei bastante coisa. Ele tbm é mais vazio ...

Prime: apenas a GAP é melhor, as demais lojas do Premium é melhor! A Victoria Secrets é péssima ... a do Florida Mall é ótima!

Espero ter ajudado,

Adriana

Premium Outlet

mensagem postada em 29/12/2010 - 05:12:13hs

Atualmente temos dois Premiuns, mas o primeiro, de Lake Buena Vista, acho melhor. O Premium da International Drive tb é muito bom, mas o outro é melhor.

Feliz 2011 para todos.
Família Capistrano.

OK!!

mensagem postada em 29/12/2010 - 05:12:55hs

As opiniões são bem interessantes, confesso que sempre fomos ao antigo prime por simples comodidade. Pouquíssimas vezes fui ao premium. Mas depois destas valiosas opiniões, irei ao premium com mais calma e tempo.

Lauro e Rachel, só agora comecei a ver os vídeos do pessoal e o de você estão bem legais, pro meu gosto eu prefiro os videos com mis ação e menos fotos, não tenho muita paciência para filmar, mas ao ver os videos de vocês me deu vontade, ainda mais que minha filha está com 5 anos e digamos que anda meio "exibicionista".
Obrigado

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.