Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mto medo do simulador do Harry Potter

mensagem postada em 17/10/2016 - 01:10:03hs

Oi, Nicole.
Eu sou super medrosa. Jamais andaria no Kamikaze, por exemplo. Ando em algumas montanha-russas (meu limite de radicalidade é a do Aerosmith). Além disso, enjoo bastante. Para tu ter uma ideia, preciso tomar Dramin para andar no Mission Space (Epcot). Mas nos simuladores do Harry Potter, ando tranquilamente e repito. São realmente imperdíveis. Especialmente o do Castelo. Para mim, esta é a melhor atração de Orlando. MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Não deixa de ir e se ficar com medo de enjoar, toma um remedinho... aproveita!!!!! bju e boa viagem.

mensagem postada em 15/10/2016 - 06:10:20hs

Nicole, sou como vc,..não tenho problema nenhum com montanha-russa mas o simulador do HP normalmente me deixa com bastante dor de cabeça, porém nunca deixei de ir diversas vezes rsrs.
Como os amigos disseram abaixo, esse brinquedo é um dos melhores de Orlando e vale muito a pena ir. Eu costumo fechar os olhos em alguns trechos quando sinto que vou ficar com dor de cabeça, isso me ajuda muito.

Abraços e não deixe de ir.

Luciano

mensagem postada em 15/10/2016 - 06:10:29hs

Nicole, com certeza você vai gostar muito dessa atração.
Embora nao possamos prever sua reação, mas o SImulador do Harry Potter está entre as atrações mais frequentadas e repetidas por todos.
Vale a pena!!!
Boa viagem pra você e sua família!

mensagem postada em 15/10/2016 - 01:10:29hs

Esse brinquedo é maravilhoso !!! Não tenha medo não . Fui várias vezes e nunca aconteceu nada. Se você enfrentou o Kamikaze , o Harry Potter vai ser fácil. Tem gente que sai meio tonta , mas nada de mais. Se você achar que vai passar mal na hora "h" encoste a cabeça para trás no encosto que tudo se resolve. Tenho certeza que não vai se arrepender.
Ele é totalmente mágico. ABÇ
Ana

Boa noite!! Minha viagem é no próximo mês e já estou bem ansiosa hehe vi mtos relatos de pessoas que passaram mal no simulador do Harry Potter no Island Of Adventure, sou super corajosa e vou em todos brinquedos, mas estou com receio de ir nesse por ouvir q ele enjoa mto e tenho mtooo medo me passar mal desde pequena, encaro o Evolution e o Kamikaze (aquele barco que vira de cabeça pra baixo) de boa, mas estou com mto medo de passar mal nesse! Tomar um remédio pra enjoo ajuda ou não? Acham q eu deveria desistir? Mto obrigada!!
(mensagem de Nicole Gomes)

Professor Severo Snape

mensagem postada em 14/01/2016 - 04:01:13hs

Que triste,o Professor Severo Snape vai deixar uma saudade muito grande em todos nós ,fãs de Harry Potter .

Nosso querido bruxinho Harry ,Daniel Radcliffe escreveu:

Alan Rickman é sem dúvida um dos maiores atores com quem já trabalhei. Ele também foi uma das pessoas mais leais e que mais me deram apoio nessa indústria de filmes. Ele também me encorajou muito, tanto dentro quanto fora dos sets de Harry Potter. Eu tenho certeza que ele acompanhou toda a minha carreira nos palcos de Londres e Nova York, sem precisar fazer isso”.

“Alan foi extremamente gentil, generoso e engraçado”, continuou. “Trabalhar com ele em uma idade tão formativa foi incrivelmente importante e eu vou levar as lições que ele me ensinou para o resto da minha vida e carreira. O cinema e o teatro ficaram mais pobres com a perda desse grande ator e homem”, concluiu Daniel Radcliffe

Res: Qual a melhor hora para o Hogwarts Express?

mensagem postada em 09/12/2015 - 09:12:17hs

Obrigada, vou fazer assim como vocês sugeriram então, ir em um parque e quando acabar pego o Hogwarts Express pro outro e no dia seguinte faço o contrário, assim da pra pegar os dois caminhos e aproveitar as áreas do Harry Potter duas vezes!

mensagem postada em 09/12/2015 - 02:12:04hs

Gosto sempre de levar uma programaçãozinha pros parques, mesmo que não siga a risca, pelo menos pra ter uma noção da melhor hora pra ir pra cada área para evitar filas. Todos os guias que li até agora dizem pra ir primeiro pra área de Harry Potter, tanto na Universal quanto no IoA. A questão é que todos os guias que acho ou se focam em um parque por dia, ignorando a existência do Hogwarts Express, ou consideram que você vai usar só um dia para fazer os dois parques. Nenhum dos dois é o meu caso, tenho no mínimo 2 dias reservados para os parques da Universal (talvez até mais) com o ticket que permite trocar de parque pra ir no Hogwarts Express. Então estou meio perdida sobre qual a melhor estratégia, se é melhor por exemplo, no dia que eu for fazer Universal ir direto pro IoA só pra pegar o HE, chegar na Universal e fazer só esse parque nesse dia e no dia seguinte fazer ao contrário, ou se é melhor fazer a área do Harry Potter de um parque, pegar o HE e aí fazer a do outro ou o que. Sugestões?
(mensagem de Clarisse)

Clarisse

Pelo que observei, no meio do dia o Hogwarts Express fica “menos cheio”.

Como muitas pessoas optam por procurar a área do HP primeiro, no período da tarde fica mais tranquilo.
Em todas as vezes que fui, deixei para ir para lá depois das 14 horas e me pareceu melhor mesmo.

Interessante observar que, quando você embarca da Universal para o IOA terá uma experiência, e quando você embarca do IOA para a Universal terá outra experiência, ou seja, recomendo ir ao menos 2 vezes nesta atração em sentidos diferentes.

mensagem postada em 09/12/2015 - 08:12:56hs

Bom dia, Clarisse.
Também vou aos dois parques da Universal (pelo menos um dia em cada parque) e a tática que pretendo adotar é visitar primeiro o Island of Adventure (se o dia estiver tranquilo vai dar pra fazer todas as atrações, curtir o parque e ainda sair cedo) e, no final do dia, pegar o HE para a Universal, pois aí chegarei na parte nova, que ainda não conheço, e ficarei passeando por ali até cansar e ir embora...No outro dia faço a Universal e pego o HE no final do dia também. Assim vou ter duas oportunidades de conhecer tanto a parte nova do Harry Potter na Universal, quanto andar duas vezes no HE.
Um abraço e espero ter ajudado.

Qual a melhor hora para o Hogwarts Express?

mensagem postada em 08/12/2015 - 02:12:36hs

Gosto sempre de levar uma programaçãozinha pros parques, mesmo que não siga a risca, pelo menos pra ter uma noção da melhor hora pra ir pra cada área para evitar filas. Todos os guias que li até agora dizem pra ir primeiro pra área de Harry Potter, tanto na Universal quanto no IoA. A questão é que todos os guias que acho ou se focam em um parque por dia, ignorando a existência do Hogwarts Express, ou consideram que você vai usar só um dia para fazer os dois parques. Nenhum dos dois é o meu caso, tenho no mínimo 2 dias reservados para os parques da Universal (talvez até mais) com o ticket que permite trocar de parque pra ir no Hogwarts Express. Então estou meio perdida sobre qual a melhor estratégia, se é melhor por exemplo, no dia que eu for fazer Universal ir direto pro IoA só pra pegar o HE, chegar na Universal e fazer só esse parque nesse dia e no dia seguinte fazer ao contrário, ou se é melhor fazer a área do Harry Potter de um parque, pegar o HE e aí fazer a do outro ou o que. Sugestões?

Celebration of Harry Potter 2016 iniciará venda próxima 4º feira (Dia 19)

mensagem postada em 12/08/2015 - 10:08:36hs

Evento no Parque Universal Orlando “A Celebration of Harry Potter” acontecerá nos dias 29 a 31 janeiro/2016

Vendas iniciarão em: AUGUST 19, 2015 AT 12:00PM NOON, EST

Valores e tipos de pacotes no site da Universal
Universal

Fonte

Link

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.