Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Fórum de Discussão Opinar sobre atrações Opiniar sobre hotéis Opinar sobre restaurantes Regras do fórum

Usuário:
Senha:

Cadastrar-se
Recuperar senha
Bookmark and Share

Pesquisar

Novas Atrações - The Wizarding World of Harry Potter

(mais informações sobre este tópico)

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos tratar especificamente sobre The Wizarding World of Harry Potter (Islands of Adventure).

Muitos amigos me questionam por e-mail se The Wizarding World of Harry Potter é um novo parque, razão pela qual faço questão de enfatizar, logo nessa postagem inaugural, que não se trata de um novo parque, mas sim de uma nova atração dentro do parque já existente denominado Islands of Adventure.

O que sabemos "oficialmente" até a presente data a respeito da atração é que:

"A inauguração oficial da nova atração The Wizarding World Of Harry Potter - Universal Orlando Resort - foi anunciada hoje e ocorrerá no dia 18 de junho de 2010.

A empresa acaba também de revelar alguns detalhes sobre a atração, que na verdade serão três: Harry Potter and the Forbidden Journey, Flight of the Hippogriff e Dragon Challenge.

Harry Potter and the Forbidden Journey – coração (por assim dizer) do The Wizarding World of Harry Potter – é uma nova aventura que combina um roteiro fantástico com avançada tecnologia que promete envolver completamente os visitantes.

A Universal afirma que a experiência desenvolvida é totalmente inovadora não podendo ser comparada com nenhuma outra atração atualmente existente em se tratando de parques temáticos.

O exterior da atração é o próprio Castelo de Hogwarts, e o espetáculo começa quando você encontra com Harry e seus amigos Ron e Hermione, para um vôo pelos seus lugares prediletos do castelo, podendo ainda assistir a uma partida de Quadribol; e, ficar lado a lado com os Dementadores, dentre outras surpresas.

A estória narrada na atração Harry Potter and the Forbidden Journey busca demonstrar a emoção (e também confusão) sempre presente na vida de Harry. Assim que você adentra ao Castelo de Hogwarts encontra com Harry Potter, Ron e Hermione que irão convencê-lo a segui-los. Ao aceitar a tal convite,você viajará graças a um pó mágico (pó de flu), iniciando uma aventura dentro do castelo, escapará do ataque de um dragão, encontrará com o salgueiro lutador, ingressará numa partida de Quadribol e muito mais.

Segundo o que foi publicado pela empresa, tão logo o visitante atravessa os portões de Hogwarts poderá explorar a magia do lugar ambientado totalmente em cenas tiradas dos famosos filmes, como:

- O Escritório de Dumbledore: onde os visitantes serão cumprimentados pelo próprio diretor da escola, que lhes dará as boas-vindas a Hogwarts.

- A sala de aula onde é lecionada "Defesa Contra as Artes das Trevas": onde os visitantes encontrarão Harry, Ron e Hermione.

- A Sala Comunal de Grifinória: onde outros 03 personagens irão se juntar para a sua jornada.

- A Sala Precisa ("Room of Requirement"): onde você verá centenas de velas flutuando, e irá sentar-se num banco encantado dando início a sua saga.

- Outros lugares: os visitantes irão ainda atravessar o calabouço, corredores do castelo, tendo a chance de ver centenas de quadros baseados nos filmes, incluindo quadros mágicos falantes criados especificamente para o The Wizarding World of Harry Potter, bem como os dos 04 fundadores de Hogwarts. O Chapéu Seletor também não foi deixado de fora!

A Universal enfatiza que The Wizarding World Of Harry Potter será muito mais do que uma atração, pois irá oferecer aos visitantes uma experiência totalmente inovadora, que combina imagens em 360º, com avançada tecnologia robótica e inovador sistema de filmagem, desenvolvido especialmente para a nova aventura.

“Nós criamos um jeito completamente novo de colocar os visitantes no centro de uma das mais irresistíveis estórias do nosso tempo", diz Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. "O que nós fizemos irá mudar para sempre as atrações existentes nos parques temáticos."

A atração utiliza um novo sistema que permite envolver os visitantes tranferindo-os para dentro das cenas de ação, tudo em perfeita sincronia, permitindo que permanecem por maior tempo no centro da aventura na companhia dos seus personagens prediletos. Esta fusão de tecnologia robótica com cenas filmadas nunca houvera sido criada até hoje. Em alguns casos, é necessário inventar uma nova tecnologia para conseguir conquistar um maior nível de realismo. A combinação do pioneirismo, tecnologia moderna, técnica de filmagem inovadora e surpresas ao longo da atração, faz de The Wizarding World Of Harry Potter a materialização dos livros e filmes de Harry Potter e o futuro do entreterimento que se pode esperar nos parques temáticos.

Alguns outros detalhes:

- A duração da atração, da experiência completa, incluindo a fila, será de uma hora.

- Total de cenas na atração: 12.

- Personagens: Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore, Rubeus Hagrid e Draco Malfoy. Também é possível ver - ainda que rapidamente - Fred e George Weasley, Ginny Weasley e Neville Longbottom."

Notícias relacionadas:
- 25 de março de 2010 - Detalhes da atração The Wizarding World Of Harry Potter - Universal Orlando - que será inaugurada no dia 18 de junho
- em 11 de janeiro de 2010 - The Wizarding World of Harry Potter - Fotos Recentes
- em 15 de setembro de 2009 - Universal Orlando Resort Revela Detalhes Ansiosamente Aguardados Sobre The Wizarding World of Harry Potter
- em 29 de julho de 2009 - The Wizarding World of Harry Potter - fotos recentes
- em 16 de março de 2009 - The Wizarding World of Harry Potter - fotos de fevereiro de 2009
- em 18 de junho de 2008 - The Wizarding World of Harry Potter - Rumores

Novo comercial:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

respostas: 1 - 10 (de 194) próxima última
012345678910111213141516171819
Índice Geral   Responder

postado por:
deborah cacau
Membro
Ampliação parque do Harry Potter
Mensagem postada em 31/08/10 16:11:21hs
Boa tarde Galera.
Achei essa informação no site scarpotter.com e estou repassando para vocês:
"De acordo com uma visitante do site MuggleNet, um guia turístico da Universal Orlando disse que nos próximos dois ou três anos o parque temático da série, O Mundo Mágico de Harry Potter, pode ficar ainda maior.
O guia teria contado a ela que a expansão seria feita na área do atual The Lost Continent, um parque que, na opinião geral, está "pedindo para ser destruído", e sua preciosa área na Islands of Adventures cedida a outro.
Adicionando a este fato, antigos rumores afirmam que a Universal tem um contrato com a Warner Brothers relacionado a adições ao parque em dois ou três anos. A melhor data para a inauguração desta provável extensão seria em junho ou julho de 2012. Se esta também for a ideia da Universal, o trabalho deve começar o mais rápido possível." www.scarpotter.com

postado por:
Luciana LR
Membro
Harry Potter
Mensagem postada em 29/08/10 09:16:04hs
Melhor ir logo na abertura do parque ou no final da tarde?
Se for logo às 9h, ao chegar na terra do HPotter, melhor ir às lojinhas (que leio terem muitas filas) ou aos brinquedos?
Qtas lojinhas e qtas atrações existem? É mto gde a área toda da terra de HPotter??
tks, Lu

postado por:
clau´s
Membro
Cristiane Pires, sobre o Harry Potter...
Mensagem postada em 27/08/10 11:28:52hs
Estive em Orlando de 08 a 16 de agosto. Fui no Islands of Adventure 2 vezes, numa terça e numa sexta. No primeiro dia ficamos nesta fila gigantesca desde o Jurassic Park, quase uma hora só prá entrar na área do Harry Potter.
Tempos das filas:
Fourbiden Journey (castelo) 75 minutos
Dragon Challenger (antiga dueling dragons) 60 min
Quando fomos no outro dia, a fila pro castelo estava em 30 minutos...e da montanha dos dragões 10 min...chegamos depois das 17:00hs...
A fila para a loja de varinhas é sempre enorme...mas vale à pena prá quem é fã dos filmes.
Conclusões: Tudo vale muito à pena!!! É lindo, vc se sente dentro do filme passeando pelas lojinhas e restaurantes de Hogsmade.
A atração do castelo dispensa comentários, é divertido desde a fila até a chegada nos carrinhos.
Na segunda vez que fomos, o brinquedo parou e ficamos uns 5 minutinhos esperando voltar, como estávamos no meio da atração,na saída nos disseram que podíamos entrar de novo e sem enfrentar fila...
As lojinhas são demais...tudo o que vemos nos filmes encontramos lá. A M E I !!!!!
Bjos
Claudia

postado por:
marcelo shimizu
Membro
harry potter
Mensagem postada em 12/08/10 20:43:33hs
Tatiana....

estou em orlando, e em relacao ao harry potter, a atracao nao necessita de ingresso a parte, o que existe, e uma fila imensa que vai ate jurassic park (para quem ja conhece o parque sabera o tamanho da fila), nesta fila eles dao um ticket para q vc entre na vila... isso acontece qdo o parque esta muito cheio. E verifiquei algumas dicas antes de vir, e todos falvam para chegar cedo e ir direto ao harry. Isto funcionara qdo chegar la dentro as 9 da manha, depois disso se o parque estiver cheio, a orientacao da equipe do parque diz pra retornar apos as 15... mas digo o seguinte, vim neste parque so para conhecer o Harry Potter, e valeu o esforco... abs

postado por:
tatiana pinheiro
Membro
muito obrigada pessoal
Mensagem postada em 05/08/10 14:37:51hs
Pessoal, obrigada pela resposta... Assim fico mais tranquila. Estou doida para conhecer essa área do Harry Potter. Deve ser o máximo. beijos

postado por:
Valeria Rodrigues Augusto
Membro
Harry Potter
Mensagem postada em 05/08/10 14:11:58hs
A Area do Harry Potter fica dentro do Island, você só precissa comprar o Ingresso para o Island.

postado por:
Patrícia, Paula e Matheus
Membro
TATIANA
Mensagem postada em 05/08/10 14:11:23hs
Não é preciso comprar o ingresso pro parque do Harry Potter separado uma vez que o Harry Potter faz parte do IOA. O Harry Potter é uma parte do parque.
Espero te-la ajudado.
Abraços

postado por:
tatiana pinheiro
Membro
ingresso
Mensagem postada em 05/08/10 14:02:32hs
Pessoal, uma amiga minha disse que temos que comprar o ingresso do "parque' do Harry Potter separado do ISLAND. Alguém sabe me dizer se isso procede. Comprei os ingressos da Universal + Island pela internet e não tinha essa opção do parque do Harry Potter... Achava que era junto.
Obrigada

postado por:
Carlinha Santos
Membro
Vivian e Cris
Mensagem postada em 03/08/10 00:18:20hs
Olha as fotos!!! Bastidores total né??!!!!hahahah
Ai, sabia que não gosto de ver?
Nem quero saber os segredos das atrações nem nada porque acho tããão maravilhoso aquele lugar, as atrações, tuuudo, que não quero que nada atrapalhe essa imagem de "Neverland"!

hahahahahaha! Tô até parecendo uma freak falando assim....

Geeente, eu quero muito ver essa parte do Harry Potter! Num tô mais me aguentando....contando as horas...

postado por:
Leda Cristina Garcia Morais
Membro
Dani
Mensagem postada em 02/08/10 23:29:32hs
Oi Dani!
Pode deixar que eu conto para você quando voltar, sim. É mais provável que a gente vá de single ride mesmo perdendo o castelo, pois se a fila estiver muito grande acho meio chato que ela fique um tempão na fila e depois não ande no brinquedo... lá fora ela pode se divertir mais nas lojas, comer, descansar e talvez até ir em outro brinquedo, em outra área do parque... se estiver vazio (pouco provável), talvez a gente vá pelo baby swap mesmo. Até mais tarde!
Um abraço.
  respostas: 1 - 10 (de 194) próxima última
012345678910111213141516171819
Índice Geral   Responder