Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Fórum de Discussão Opinar sobre atrações Opiniar sobre hotéis Opinar sobre restaurantes Regras do fórum

Usuário:
Senha:

Cadastrar-se
Recuperar senha
Bookmark and Share

Pesquisar

Compras - Lembrancinhas

(mais informações sobre este tópico)

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar idéias/sugestões sobre lembrancinhas em geral que podemos encontrar em Orlando para presentear amigos e familiares.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

respostas: 1 - 10 (de 45) próxima última
01234
Índice Geral   Responder

postado por:
Roberto
Membro
Flavia Regina - Artigos para Festa
Mensagem postada em 07/09/10 10:26:06hs
Flavia,

Acho que a dica da Renata é o que você está procurando, veja o link.

link

Abs.

postado por:
Renata Silva.
Membro
Flavia
Mensagem postada em 07/09/10 10:16:02hs
Acho que vc encontrará na loja Party City. é especializada em festas (peguei a dica aqui no VPO). Entre no site (coloca no google, é fácil). Tem um espaço para busca por tema. Tem em 3 endereços (veja no site. Tente ir de taxi, ou se for caminho já aproveite e pare e depois encontre o grupo, já Que estara de excursão.

postado por:
FLAVIA REGINA LOPES SALOMAO
Membro
Artigos para Festa
Mensagem postada em 07/09/10 09:47:53hs
Gente irei daqui um mês com a minha filha adolescente. E neste mês de Outubro será o seu niver. Ela quer fazer de Hallowen. Que acho que irei encontrar muita coisa por lá, pois é uma festa popular nos EUA. Gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma dica de lojas que encontrarei lembrancinhas para a festa da minha filha. Acho que no Wall Mart eu devo encontar, mas será que lá é mais em conta ? Eu irei de Excursão, então não sei se irei na loja de um dolar? Alguém poderia me dar alguma dica a mais daqui eu já tenho ?
Grata,
Flávia

postado por:
Tacianarocha
Membro
Lentes de contato - quero comprar
Mensagem postada em 02/09/10 16:44:15hs
Amigos, quero comprar lentes de contato. Será que preciso de receita? E se precisar , tem que ser assinada por medico de lá.

postado por:
Maicon Moser
Membro
Dolar Tree
Mensagem postada em 18/08/10 13:30:04hs
Valeria,

tem bastante coisas no atacado, mas tbém muitas opções no varejo, vale a pena, tem muita coisa diferente e barata por la.

Vai uma dica: ao lado desta loja, tem umas lojinhas de bolsas, é o lugar mais barato para bolsas de Orlando, mas não são de boa qualidade, são chinesas, mas se for apenas para trazer coisas de Orlando, vale a pena.
Comprei uma grande com rodinhas por 17 dolares. Vi igual no walmart por 40 dolares.

postado por:
Valeria Azoubel
Membro
DOLLAR TREE
Mensagem postada em 18/08/10 11:29:08hs
Pessoal,

A Dollar tree só vende no atacado ?? Entrei no site e todos os preços são no atacado.

Consigo comprar unidade ?

postado por:
Simone Polessi Silvério
Membro
Vandilma
Mensagem postada em 15/08/10 12:25:19hs
Tem uma rede de lojas que se chama Party City e lá tem tudo isso que você está procurando!!!
link
No store locator, procura uma loja perto de você.

Beijão

postado por:
vandilma de oliveira cavalcant
Membro
Compras!!
Mensagem postada em 15/08/10 12:08:12hs
Alguém sabe onde comprar lembraças para formatura,aquelas baboseiras que geralmente se colocam nas mesas...copos que piscam,gelos que pisca etc......estarei em Orlando em novembro e minha se forma no final do ano

postado por:
Karine Brugger
Membro
Ju... artigos para festas
Mensagem postada em 13/08/10 23:48:51hs
Ju, depois da uma olhadinha no site da dollar tree, me parece que tem alguns artigos para festas, e é bem barato, tipo 1,00!!! Não sei se lá vai ter o que vc está procurando!
www.dollartree.com

postado por:
marie maia
Membro
Ju Flosi
Mensagem postada em 13/08/10 23:43:43hs
Na Paty City tem tudo, entra no site deles e dá uma olhada.
  respostas: 1 - 10 (de 45) próxima última
01234
Índice Geral   Responder