Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dicas Curtas e Rápidas

mensagem postada em 23/03/2010 - 08:03:47hs

Olá pessoal,

Acabo de criar o presente tópico para que possamos transmitir em poucas palavras que consideramos importantes.

Por exemplo:
- "Não deixe de assistir ao Fantasmic no Disney's Hollywood Studios".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

o que só tem nos EUA

mensagem postada em 24/03/2010 - 09:03:47hs

Sorvete de butter pecan ( em qualquer sorveteria)

Hash browns no café da manhã ( eu adoro os do Mc Donald´s)

Turkey leg nos parques da Disney ( coxas de peru deliciosas)

E saindo do quesito comida... os cremes e sabonetes de coconut lime do Bath Body & Works.

Um beijão a todos que amam a Flórida!!!!

Roteiro

mensagem postada em 24/03/2010 - 04:03:21hs

Essa uma amiga me passou: primeiro vá no Magic Kingdon, pois a magia é enorme, mas em termos de tecnologia, existem brinquedos melhores nos outros parques e aí vc pode se decepcionar um pouco. Começando por lá, as emoções vão aumentando a cada parque...
Ah, os da Universal e Bush Garden e Sea World ficam melhores no final...

Beijos

Raquel

se sobrar um tempinho

mensagem postada em 24/03/2010 - 09:03:43hs

Uma visita ao bairro de Celebration, em Kissimee.

E outra visita a Winter Park, mais precisamente na Park Avenue( prá frente um pouco de downtown Orlando)

Ambos são lugares especiais e muito agradáveis!!!

ROSS

mensagem postada em 26/03/2010 - 02:03:14hs

É maravilhoso entrar nos Outlets da Levis, da Guess, da Nike, da Reebok e comprar lá os seus produtos por ótimos preços, mas se você é do tipo "garimpador" como eu, não custa passar algumas horas nas lojas da ROSS espalhadas por Orlando e comprar as mesmas marcas pela metade do preço dos Outlets... Vale muito a pena, mas tem que garimpar.

o que não esquecer...

mensagem postada em 30/03/2010 - 10:03:47hs

oi, pessoal

minha viagem já está chegando, e estou com a sensação de estar esquecendo de ver tantas coisas...
poderiam me dar dicas do que não esquecer?
tipo: não esquecer da escova de dentes, ou não esquecer de fazer uma lista de compras, ou não esquecer de imprimir cupons... rsrs.

qualquer opinião é bem vinda!

bjs, vivi

O que não esquecer...

mensagem postada em 30/03/2010 - 11:03:39hs

Peguei uma listinha aqui mesmo neste forum, vou passar a vcs, espero q ajude:
- Ingressos
- Dinheiro, Cartão de crédito e VTM
- Passaporte (xerox) e Carteira de Motorista
- Protetor Solar e labial
- Álcool em gel
- Óculos escuros
- Boné
- Squeeze (para encher nos bebedouros)
- Camera + Pilhas
- Filmadora + Baterias
- Capas de chuva
- Analgésico + antialérgico
- Chave do cofre do quarto
- Saquinho Zip lock (para talvez colocar roupas molhadas e máquina nos brinquedos que molham)
- Band-aid
- Camiseta extra em caso de se molhar
- Snacks
- Reserva dos restaurantes
- Cupons de desconto (para compras depois de parque)
- Endereços e telefones úteis

Listinhas Básicas

mensagem postada em 30/03/2010 - 12:03:10hs

Oi Pessoal,
Minha dica é não esquecer de fazer listinhas básicas:
- Compras pessoais
- Presentes
- Lembrancinhas
Assim vc não corre o risco de se perder na hora das compras,priorizar o que realmente quer,além de não esquecer de quem merece um agradinho!
Abraços,
Viviane

Columbia Harbour House - Magic Kingdom

mensagem postada em 30/03/2010 - 09:03:19hs

Uma boa pedida para uma refeição rápida em um restaurante bem decorado e com boas opções de pratos no Magic Kingdom é o Columbia Harbour House.

E para quem optar por ele não se esqueça de experimentar os molhos e outros ingredientes que ficam a nossa disposição para incremendar os lanches. E o melhor dos molhos é que além de deliciosos ainda são "fat free". rsss

Beijos,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 31/03/2010 - 08:03:02hs

A Xerox do passaporte é da primeira pagina (onde tem o numero) e da pagina com a foto. Eu tirei colorida e mandei plastificar. Lá você deixa o original no cofre do quarto e usa a copia. Quando pedirem um documento usa a carteira de motorista.
Você precissa de documento de identidade poucas vezes, quanto paga com travel, mesmo o cartão de credito é muito raro pedirem doc., não é como no
Brasil.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.