Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: REFIL DE PIPOCA

mensagem postada em 07/03/2017 - 01:03:54hs

Muito obrigada pela atenção de sempre Fábio.

Res: REFIL DE PIPOCA

mensagem postada em 07/03/2017 - 01:03:52hs

Silvia, o programa de refill de pipoca na Disney começou em meados de 2016 e, originalmente, iria até 01/09/16 e tinha a condição de o refill valer apenas para o dia da compra.

Contudo, Setembro/16 chegou e o programa continuou. Com a condição de, agora, o refill valer por todo o período de sua estadia. Ou seja, vc podia comprar o balde no MK, enchê-lo do dia inteiro, mediante pagamento de cerca de US$ 1,5, e, depois, leva-lo para outro parque, em outro dia, e continuar a usar o refill.

Incialmente, havia o rumor de isso iria até meados de Outubro/16.

Entretanto, quando estive lá agora em Jan/17, ainda estava valendo. Compra o balde em qq parque e vc pode usar o refill em todos os parques.

Isso pode mudar a qq momento. É bom sempre conferir as condições na hora da compra do balde, se ainda existe o refill e como ele se dá.

Veja um pouco mais em News: Updates to Refillable Popcorn Bucket Program in Disney World e em Refillable Popcorn Available at WDW Through October 31

Sds

REFIL DE PIPOCA

mensagem postada em 07/03/2017 - 09:03:25hs

Bom dia Pessoal, tudo bem ?

Gostaria de saber sobre o refil de pipoca dos parques da Disney: eles valem somente para o dia da compra no parque ou vale para todas as vezes que formos em algum parte da Disney ? ;-)
Obrigada
Silvia

Res: Mapa offline

mensagem postada em 21/10/2016 - 02:10:16hs

Andréa,

A dica do Luiz Carlos é muito boa e outra opção é o HERE, que me salvou na minha última viagem. Existe para IOS e Android.

Abraços

Bom dia pessoal, minha viagem está quase chegando, 16 dias. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de mapa off line para baixar no celular, pois no ano passado quando fui para Europa funcionou muito bem. Agradeço muito.
(mensagem de Andréa R. C. de Souza)

O que fazer ao chegar..

mensagem postada em 21/10/2016 - 12:10:23hs

Bom dia!

Gostaria de sugestões de programação para a manhã de chegada em Orlando. Meu vôo chega às 06 da manhã, e o checkin só se inicia às 15 horas. Pensei em algo tranquilo, nada de parque ou shopping. Uma visita a Celebration vale a pena?

Obrigada desde já =D

Res: Mapa offline

mensagem postada em 14/04/2016 - 10:04:20hs

Prezada Andréa,

Você já chegou a utilizar o próprio Google Maps para tal finalidade?

É possível baixar - antes da viagem (não muito antes para não expirar) - o mapa da região que irá visitar para assim poder utilizá-lo sem conexão com a Internet.

Se lhe interessar, dê uma olhada nessa explicação do próprio suporte:
- Google Maps - Fazer download e usar áreas off-line

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia pessoal, minha viagem está quase chegando, 16 dias. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de mapa off line para baixar no celular, pois no ano passado quando fui para Europa funcionou muito bem. Agradeço muito.
(mensagem de Andréa R. C. de Souza)

Mapa offline

mensagem postada em 14/04/2016 - 10:04:50hs

Res: Outras Coisas Para se Fazer em Orlando ou nos Arredores

mensagem postada em 08/10/2015 - 02:10:39hs

Olha essa vez vamos abrir mao dos parques tradicionais, que estao uma fortuna. Vamos pegar o ticket awesomer do Lego que dá acesso ilimitado aos 2 parques lego mais ao The Eye, museu de cera e atraçoes ali da ID.

tem as praias muito legais, e tambem o autodromo de daytona, que tem uma lojinha com muita coisa legal e barata.
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Foi publicada uma matéria sobre lazer e turismo, em Orlando e cidades próximas, com opções de passeios na natureza, áreas aquáticas, restaurantes, parques públicos e parques temáticos, eventos etc.

São várias dicas com opções variadas e custos variados.

No link tem vários sub-links com fotos.

LINK

Res: Outras Coisas Para se Fazer em Orlando ou nos Arredores

mensagem postada em 26/08/2015 - 10:08:17hs

Olha essa vez vamos abrir mao dos parques tradicionais, que estao uma fortuna. Vamos pegar o ticket awesomer do Lego que dá acesso ilimitado aos 2 parques lego mais ao The Eye, museu de cera e atraçoes ali da ID.

tem as praias muito legais, e tambem o autodromo de daytona, que tem uma lojinha com muita coisa legal e barata.

Res: Ajuda

mensagem postada em 25/08/2015 - 04:08:25hs

Pessoal,

Mais uma duvida mas não achei onde postar, se tem um tópico para isso.
Queria fazer meus relatos da viagem quando estiver lá se possível.
Mas como nunca fiz isso queia que alguém me ensinasse a colocar fotos.
Sei qu muitos já devem ter feito a mesma pergunta, desculpe repeti mas é que não achei por aqui.

Grata!!!
(mensagem de Gisele Archanjo)

Relatos quando se está em viagem são colocados aqui no Tópico "Estou em Orlando"

Estou em Orlando

......

Tem um Tutorial do Pantoja para colocar Fotos no VPO, está no Tópico dos "Recados e Bate-Papo"..
Tem até um vídeo explicando.
Procure este texto abaixo do Luiz Carlos Pantoja na primeira página deste Tópico, ok

Esta mensagem está com o Título "Res: Ajuda!!!!"

(Peço permissão ao Luiz Pantoja para copiar seu texto aqui)

"Eis um pequeno tutorial que montei utilizando um serviço de hospedagem gratuita de fotos - PHOTOBUCKET, mas você pode valer-se também de outros serviços.

Em querendo, inicialmente crie uma conta em tal site: http://PHOTOBUCKET.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PHOTOBUCKET.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.PHOTOBUCKET.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final
."

Vídeo Tutorial:
Recados e Bate-Papo

Desejo a você e sua família uma excelente viagem! Divirtam-se!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.