Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

mensagem postada em 28/05/2007 - 01:05:56hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os usuários possam consignar as suas opiniões e comentários a respeito do parque - Animal Kingdom - WDW.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:38hs

Simplesmente Mágico em todos os sentidos!!!
Algumas pessoas não conseguem entender porque eu gosto demais deste parque, mas eu só posso afirmar que quem conhece sabe o que quero dizer "MÁGICO", pois aqui em Magic Kingdon as pessoas de 0 à 100 anos são iguais, todos parecem ter a mesma idade!!! Todos se emocionam logo na entrada, e quando olham o castelo aí as lágrimas caem!!!

ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 26/07/2007 - 07:07:18hs

Oi, me cadastrei hoje, e gostei muito desse site.
Gostaria de dizer que estive na Disney em 07/2001.
E pra ser sincera o animal kingdom foi o parque que eu menos gostei, se é que dá pra dizer que não se gosta de alguma coisa da Disney. Muitas vezes me perguntaram que parque eu não faria novamente e eu respondia animal kingdom.
Porem estou pretendendo voltar a dinsney este ano com minha filha de cinco anos, e gostaria que ela conhecesse o parque porque tem muitos animais, shows e coisas interessantes para ela.

Me surpreendeu!

mensagem postada em 22/08/2007 - 08:08:08hs

Me surpreendeu mesmo! Achei um parque extremamente envolvente e agradável, principalmente no verãozão, pois é bem fresquinho por ter bastante árvore. E também tem bastante atrações, tanto que não conseguimos ir num dos shows que queríamos.

Marcela,

mensagem postada em 22/08/2007 - 09:08:46hs

A mim tb surpeendeu! Eu fui logo que ele abriu em 2001, e estava meio sem graça. Quando voltei esse ano, eu amei, foi um dos parques que eu mais me diverti. Adorei o cenário do parque, os shows, os brinquedos. Realmente, eu acho um parque sensasional!

mensagem postada em 23/08/2007 - 10:08:43hs

São dois parques totalmente distintos, o que foi inagurado e o Animal Kingdom de hoje... Quando ele foi inaugurado as atrações eram poucas e muita coisa ainda faltava ser terminada... Pude acompanhar todo esse desenvolvimento do parque e ele soube me reconquistar.
Hoje o parque eh sem duvida nenhuma um dos parques mais bonitos que existem em Orlando, um parque bastante agradavel, lindo lindo (com um cenário perfeito), com bastante atrações boas, com certeza o melhor local pra se tirar fotos com os personagens, pois eh neste parque onde eles estão mais bonitos, por causa de suas vestimentas.

Muito legal!

mensagem postada em 23/08/2007 - 11:08:13hs

Nós amamos este parque!
Os animais, o safári, as cabras "interativas", o "It´s tought to be a bug", a beleza do parque. Tudo!
E para completar nosso filho AMOU a parada de encerramento e seguiu atrás até o final com uma alegria contagiante!
Foi neste parque que encontramos com o Mickey na saída, todo vestido para um safári, uma gracinha.
Abraços °o°

Vanessa Pollazzon

mensagem postada em 17/09/2007 - 02:09:45hs

Olha, eu não assisti ao show mas gostaria de te dizer que iria cometer esta falha grave deixando de lado este parque. Se vc ñ o conhece e vai com criança, visite-o!!!
O safari e que eu ñ gostei. O restante e bem bolado. Em metade do dia vc o conhece e depois sobra tempo para fazer otra coisa.

Vanessa

mensagem postada em 17/09/2007 - 03:09:54hs

eu achei esse show muito legal. Valem os 25 minutos. E se vc não gostar, dá pra sair no meio. Tem partes engraçadas e interessantes, como ver um gavião, que eu nunca tinha visto de perto.
Vc pode tentar pegar um fastpass pra alguma atração qualquer, e se der, encaixar o flights of wonder antes do horário de usar o fastpass. Mas aí, vc tem que conferir o horário do show.

Considerações Animal Kingdom!!!

mensagem postada em 19/10/2007 - 02:10:08hs

Quando fui no AK, minha expectativa era muito baixa! Muitas pessoas diziam que o parque era fraco! Na minha opinião ele é o mais fraco dos que visitei em Orlando! Mas não posso dizer que ele é ruim. VALE MUITO A PENA! Só pra começar fui direto para a Expedition Everest! Realmente muito boa! O Kali river também é bom (molha bastante!). Tem uma montanha russa na área dos dinossauros que também é bem legal. O 3d do vida de inseto é muito bom e já vale o ingresso. O Show dos passaros é incrivel, mas tem que chegar cedo.
O musical do Nemo é fantastico e imperdível! Nível Brodway só que mais curto. E pra quem gosta as paradas são muito bonitas.
Os animais me decepcionaram um pouco. A maioria está sempre dormindo ou muito longe para ver. Os gorilas são realmente fantasticos e vale a pena.
No geral o Parque é muito bom!
Quem não foi, não deixe de ir!
Abraços

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.