Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agradecimentos!!!!!!!!

mensagem postada em 22/08/2012 - 12:08:09hs

Muito obrigada a todos vocês que foram atenciosos comigo e com meu filhote. Está resolvido: IREMOS AO EXPEDITION EVEREST!!!!!!

OBS: este foi meu primeiro parque "rascunhado". Quando começar os demais, com certeza precisarei dos conselhos de vcs novamente. Abraços. AC.

Expedition Everest

mensagem postada em 22/08/2012 - 10:08:48hs

Quando eu fui a última vez pra Disney, foi um priminho de 5 anos com a gente em q tudo q era brinquedo q ele gostava falava:"-Denovo, denovo!!!". Bem, nessa montanha russa o grupo inteiro, dele de 5 anos aos de 50 anos saíram falando: "-Denovo, denovo!!!" kkkkk Pontanto, vá sem medo de ser feliz!

Everest

mensagem postada em 22/08/2012 - 10:08:43hs

Meu filho não serve de parâmetro. Ele é muito adepto as atracões radicais aos 8 só queria saber de hulk sheikra e cia. Curtiu bastante a expeditionas montanhas russa da Disney com um todo dão pra levar bem. A que é um pouco mais radical, mas não se compara aos outros parques é a rockroller no dhs.

Ana_Claudia

mensagem postada em 22/08/2012 - 10:08:57hs

Meu filho tem 7 anos e antes não conhecia atrações mais radicais. Na disney descobri que ele é mais corajoso que eu rs. Quanto a Expedition Everest fomos 2x e posso dizer que dá para levar seu filho, é uma montanha russa bem gostosa, com surpresas e divertida, tem partes no escuro mas é rápido. Boa Viagem!

Expedition Everest

mensagem postada em 22/08/2012 - 10:08:15hs

Bom dia a todos. Estou "rascunhando" meu roteiro no interior dos parques para não perder tempo e já saber com antecedência, quais atrações eu poderei ir com meu filho de 08 anos. Neste momento estou parada na atração Expediton Everest. Confesso que sou um pouquinho medrosa mas nada que possa atrapalhar muito o passeio. Esta atração é muito forte para ele que tem 08 anos? Ele nunca foi em uma montanha russa e estas atrações, ele irá conhecer somente em Orlando.
O que vocês me orientam? A velocidade é muita alta e pode assustá-lo?? Aguardo sugestões.....
Um forte abraço a todos. AC.

Joelma - Pedro - Animal Kingdom

mensagem postada em 09/04/2012 - 07:04:56hs

Muito obg!

Falta 25 dias para a minha viagem! Não vejo a hora de chegar no Animla Kingdom! Na ordem de meu roteiro, será o terceiro parque depois. Primeiro vem o MK, depois o EC e depois o AK.

Não vejo a hora de almoçar no Yak and Yeti e de jantar no RainForest. Ambos ja estão reservados.

Abçs!

Fernando

mensagem postada em 09/04/2012 - 02:04:44hs

Amigo,

endosso completamento TUDO que foi dito pela Joelma; a Expedition Everest tem um cenário (não só a fila) fantástico, o Dinossaur é divertidíssimo, o cenário do Kali River Rapids também é espetacular (embora eu prefira, como atração, o Popeye & Bluto´s Blige Rat Barges do IA). Além disso, o cinema do It´s Tough to Be a Bug é imperdível!

Enfim, como você viu, o parque é bem bacana, com um clima incrível - padrão Disney mesmo.

Sobre o safári, também concordo com a Joelma: vá se der tempo e se não for atrapalhar as outras atrações do parque.

Sobre a Tree of Live, não tenho absoluta certeza, mas creio (quase certeza) que ela não veio do MK.

Para Fernando

mensagem postada em 08/04/2012 - 03:04:23hs

Olá, conterrâneo!!! Estive na Disney pela primeira vez no ano passado e fiquei super encantada com esse parque! É lindo demaaaaaaais! Além das atrações já citadas pelos colegas, não deixe de ir também na Dinoland. Tem uma atração lá chamada Dinossaur. Eu gostei tanto que até comprei a foto com a minha cara de pavvooooor quando eu quase fui engolida por um T-REX! Ficou muito engraçada!
A " Expedition to Everest" é fantástica! Ela não é muito radical, mas só o cenário enquanto você está na fila já é de tirar o fôlego, uma atração a parte! estou louca pra visitar esse parque novamente, não deu tempo de ver tudo o que eu queria. Acho que perdemos muito tempo no safári; esse eu não faria de novo...
Ah! E o Reinforest? O que é aquilo, meu Deus? Não jantamos lá porque nesse dia tínhamos um jantar no Chef's Mickey, mas só o cenário do restaurante já é o suficiente para me fazer querer voltar lá! Coisa de cinema!!!
Aproveita, Fernando!!!

Primeira vez no Animal Kingdom

mensagem postada em 08/04/2012 - 10:04:14hs

Turma...das outras 4 vezes que fui a Disney, o Animal Kingdom ainda não existia (pois eh...faz muito tempo que fui. Nao sei como fiquei tanto tempo sem ir a Disney).

Estou muito ansioso por esse parque. Sei que ele nao tem atracoes radicais, mas acho incriveis as montanhas russas com todos aqueles cenarios (tipo a Big Thunder do Magic Kingdom) e acho incrivel tb brinquedos como o Khali River.

Além disso, fiz reserva no Rain Forest e no Yat e Yeki.

Tenho na minha mente, que ja havia visto a arvora da vida no Magic Kingdom quando fui uma vez...acho que eu tinha uns 8 anos de idade... Ela ficava la antes de ter o Animal Kingdom?

Claudia Helena

mensagem postada em 11/03/2012 - 04:03:46hs

A opinião do Carlos é perfeita, realmente chacoalha muito, mais é imperdível!!!! A princípio eu não dei nada pelo brinquedo, mas como estava sem fila, entramos de cabeça e para minha surpresa me diverti muuuuiiiiiitttooooo!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.