|
|
Voltei - Relato da minha viagem!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Carla Di Sarno
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mensagem postada em 29/07/10 22:54:24hs
|
|
|
|
Cheguei terça no Brasil!! A Disney continua linda os parques sempre inovando e superando as expectativas! Está bem quente por lá...já peguei anos mais quentes, mas estava bem quente tbem!! Como sempre julho tem bastante fila nos briquedos, mas dá para ir em tudo é só se organizar e chegar cedo nos parques!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Érica Costa
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mensagem postada em 29/07/10 20:21:57hs
|
|
|
|
1º Dia(10/11) - Embarque no Rio de Janeiro/ Imigração em Atlanta/ Chegada em Orlando/ Almoço no -- palavra censurada --/ Best Buy/ Wal Mart/ Chegada no Hotel
Chegou o tão esperado dia. Eu não estava acreditando que eu iria para a disney. Eu fui só com uma amiga e fui de excursão com um grupo com almoço incluido, jfá falei que sou adolescente, mas tinha 3 familias na minha excursão e sinceramente, quando crescer quero ir de excursão com a minha familia, apesar de ser mais caro, tem toda a segurança, tickets, comida incluida... Cheguei no aeroporto na hora combinada com a excursão as 18h, meu voo era pela Delta as 22h. Delta, não recomendo. A comida é ruim, o aviao fica muito frio, mas o voo foi tranquilo. Cheguei em Atlanta as 7 da manhã, passei pela Imigração. É muito tranquilo a imigração. Em Miami é muito pior. Peguei um voo da Delta para Orlando, saindo de Atlanta as 10h15min e cheguei em Orlando 12h30min. Cheguei peguei as malas e já fui almoçar. Não gostei da comida mas estava morrendo de fome. Depois do almoço fui ao Best Buy. Fiquei enloquecida. Gastei 700 dolares pois comprei: um Ipod, Wii, Ihome. Mas valeu a pena. Aqui no Brasil é bem mais caro. Depois do Best Buy, fui ao Wal Mart e enloqueci novamente. é maravilhoso, tem de tudo, e muito barato. Finalmente cheguei ao hotel. Fiquei no All Star Movies, na parte dos dalmatas. O hotel é maravilhoso, recomendo, é mais caro, mas vale muito a pena. Fui dormir meia noite, e no proximo dia era o Magic Kingdom. Começou realmente a viagem!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Érica Costa
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mensagem postada em 29/07/10 20:18:10hs
|
|
|
|
Voltei!
Foi maravilhoso, perfeito, tudo de bom.
Fui no dia 10 de julho e voltei no dia 25.
Fui de excursao(sou adolescente) e foi muito bom.
Vou relatar tudo que vivi lá.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Melissa
Prandato
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bianca Reis
|
Mensagem postada em 29/07/10 19:40:48hs
|
|
|
|
Olá!!
Já de volta ? Que pena né!!rsrsrs
Mas por outro lado que legal pois agora poderemos marcar outro encontro. Você e a Paula estão com notícias frescas da Terra Encantada para compartilhar.
bjs
Melissa
|
|
|
|
|
|
|
To de volta!!!!
|
Mensagem postada em 29/07/10 18:41:28hs
|
|
|
|
Fala galera da VPO!
Voltei anteontem de viagem... e ainda estou no clima da Disney! rsrsrs
MUIITTOOOOO BOOOOAAAA A TERRA DA MAGIA!
Muito boa não... SENSACIONAL!!!!
Muitas coisas legais!
Mais pra frente vou colocando o que vi por lá e comentando a respeito.
Desde já fica a observação: JULHO = ALTISSIMA TEMPORADA = TUDO LOTADO = NUNCA MAIS
Mais de resto tudo muito BOOOMM!!! huahuahua
Abraçoss
P.S: Gostaria de elegiar o Ronaldo da OTO, que como todos diziam no forum e eu mesmo pude comprovar, é muito prestativo! Sempre ajudando quando pode, muitas vezes até quando não são coisas que ele é obrigado a ajudar mas mesmo assim nos ajuda!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Bianca Reis
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Voltei!!!
|
Mensagem postada em 29/07/10 18:24:52hs
|
|
|
|
Oi gente!
Voltei semana passada da Terra da Magia e só hoje tive um tempinho para falar com vocês...
Foi tudo maravilhoso, um sonho que ainda não acordei! 20 dias de muito sorriso, muita emoção e muita diversão!
Assim que conseguir organizar meu computador (ainda está com aquelas configurações dos EUA) começo meus relatos, ok?
Beijão!
Bianca.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Gustavo P.
Pereira
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mensagem postada em 29/07/10 18:01:56hs
|
|
|
|
então galera, vou botar aqui um breve relato da minha viagem... um pouco atrasada, mas ta valido...
tenho 26 anos e só agora tive oportunidade de ir a disney, fui em março desse ano, e posso disse QUE LUGAR MARAVILHOSO...
um amigo que foi comigo, se acidentou de moto 2 dias antes do nosso embarque e iria ser operado no dia do embarque, depois da viagem meu amigo disse que mesmo com esses problemas ele nunca conseguiu descansar a mente como descansou na disney!!! pra vocês verem como é bom.
vamos a viagem.
Escolhemos um modelo economico de viagem (voltando o dinheiro para COMPRAS).
ficamos no Days inn do lado da universal. Apesar de muitas reclamações lidas aqui, achei o hotel muito bom.. barato e não tive problema com sujeiras. teve um dia em que não tiramos as sacolas de compras de cima da cama e a cama não foi arrumada, para nao mecherem nas bolsas, gostei disso.
Alimentação: Nossa alimentação foi basicamente fast food, compramos pão, queijo, leite e etc no wallmart e tomavamos café no quarto.
almoço era no parque, não achei tão caro comer la dentro, pensei que fosse bem mais que la fora..
a noite comiamos no burger king ou Mc, eu gastava 15 dolares para 2 pessoas na janta. Apenas um dia comemos no -- palavra censurada --, mas achei caro (30 dolares por 2 pessoas).
Compras, que lugar maravilhoso para comprar, ia eu com minha mochila cheia de cupons de descontos e fazia a festa, nos concentramos mais no prime e premium, fomos a alguns outros, mas eu gostei desses 2.
Alugamos um carro na Alamo e foi muito tranquilo, dirigir la é uma maravilha, tranquilissimo. A galosina é barata e não tem misterio abastecer (alugamos uma Explorer, quando a gasolina tava acabando fui botar 20 dolares e encheu quase 3/4 do tanque).
Os parques são uma maravilha, comprei ingresso com o Ronaldo da orlando tickets e fui tudo tranquilo. não fui no bush garden pois não deu tempo, mas na proxima eu irei.
acho que dei uma boa resumida, se tiverem duvidas de um roteiro economico é só falar..
Ahh estou me preparando para ir denovo final do ano... me apaixonei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Daniela
Schneider
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ADRIANA
|
Mensagem postada em 29/07/10 15:12:39hs
|
|
|
|
Menina, realmente o stress não tem vez por lá!!!
Estamos aguaradano os outros relatos!
Bjs
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: Antonio
Crescenti
|
|
|
|
|
|
Patrocinador |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Juliana
|
Mensagem postada em 28/07/10 23:50:27hs
|
|
|
|
Oi Juliana
Seja benvinda ao VPO, espero que voce fique conosco por muito tempo, tenha certeza que aqui encontrara uma verdadeira "familia" e que ninguem notou que voce escreveu em letras maiusculas.
Muito lindo o seu gesto em se desculpar.
Um grande abraco
Antonio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
postado por: maria ines
pugliesi
padilha
|
|
|
|
|
|
Membro |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lucas Pacheco
|
Mensagem postada em 28/07/10 22:55:48hs
|
|
|
|
Esse hotel que vocês ficaram tinha café da manhã? E como era?
Obrigada
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|