Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Achados e Perdidos

mensagem postada em 12/02/2010 - 07:02:26hs

Olá amigos,

Estou criando o presente tópico com o objetivo de auxiliar aqueles que porventura tenham perdido algum bem pessoal durante a sua viagem ou porventura encontrado algum objeto que queiram devolver/encontrar o seu proprietário.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

PERDI A MINHA MAQUINA

mensagem postada em 28/02/2010 - 02:02:44hs

Olá, no dia 20 de fevereiro de 2010 eu estava no Epcot. Por volta das 16:00hs acabou a bateria da minha máquina digital e eu a guardei na minha bolsa. Foi a última vez que a vi. trata-se de uma Sony Cyber-shot modelo DSC-W125, n. de série: 3079556 , cor preta. Estava sem capa e com uma alça de mão meio acinzentada. Continha um memory card de 4GB com todas as minhas fotos, pois era o meu último dia de viagem.
Só dei pela falta tarde da noite, já no hotel ao arrumar as malas para voltar.
Entrei em contato com os achados e perdidos do parque, e me disseram que dariam um retorno se encontrassem alguma coisa. Até agora nada.
As primeiras fotos eram de um pé de algodão,e no aeroporto em SP, depois vinham fotos de crianças na neve em Chicago e a última junto com o Mickey em Epcot. A máquina nem ligo, queria mesmo minhas fotos. Estou praticamente de luto. se alguém tiver notícias.... Agradeço

mensagem postada em 08/03/2010 - 11:03:22hs

Só para não desanimar quem tenha perdido alguma coisa dentro dos parques.
Eu dei um vacilo inacreditável e entrei na montanha russa Everest no Animal Kingdon com as chaves do carro (alugado) e da minha mala no bolso. Obviamente depois do passeio percebi que as chaves tinhas caído. Depois de dar as chaves como perdidas definitivamente e pensando no tamanho do problema que tinha pela frente tentei sem esperança alguma perguntar na saída do brinquedo se alguém tinha achado alguma coisa. Me conduziram para um guichê dentro da loja e lá estavam as chaves; guardadas numa gavetinha com vários outros objetos perdidos. Então..não percam as esperanças.

BUSH GARDENS

mensagem postada em 10/03/2010 - 10:03:27hs

Só p/ constar que no dia 01/02/10 fomos ao Bush Gardens e logo na primeira montanha russa (aquela de madeira, nem sei o nome pq só cuidei das malas e não fui em nenhuma, hehehe) minha filha perdeu o boné novinho dela e ficou triste, (mas tudo bem , depois voltamos na loja e compramos outro igual, não era pelo valor)e nos informaram p/ preenchermos o endereco etc e tal e não é q hj cheguei em casa e recebi um pacote do Bush Gardens c/ o boné???
PODE????Pode sim, é primeiro mundo, parabéns pela eficiência e organizacão !!!

Memory card

mensagem postada em 07/04/2010 - 05:04:08hs

Perdi meu memory card com todas as fotos da viagem no Animal Kingdom dia 02/04/10. Como estava com um grupo de amigos, terei algumas fotos feitas por eles, mas as minhas estavam especiais... Fui trocar o cartão de memória e só depois, percebi que o antigo havia caído de minha bolsa. Enviei um email para WDW Resort, mas não sei se será possível resgatar este tesouro...

Identificação do SD

mensagem postada em 07/04/2010 - 05:04:35hs

Pessoal, os cartões de memória hoje em dia são tão pequenos que mal dá para escrever alguma coisa neles. Então, o que eu faço é bater uma foto de um papel com os meus dados pessoais (telefone, email) para quem achar possa entrar em contato comigo. Eu marco essa "foto" como bloqueada na máquina digital para não ser apagada acidentalmente em um upload.

Telefone e endereço do "Lost and Found Disney"

mensagem postada em 08/04/2010 - 10:04:44hs

Perdi minha câmera fotográfica no Magic Kingdon , deve ter caido da mochila enquanto trocava meu filho para ir ao Splash! Isso foi na terça-feira 30/03/10 e e só me dei conta no Hotel a noite, como na quarta iria ao Island Of Adventure, deixaria para me informar na quinta 01/04/10 no DHS, lá me deram um cartão com o endereço e telefone do Lost & Found, tentei ligar por duas vezes ficando mais de meia hora em cada ligação e nada! Cadastrei o endereço no GPS mas não encontrava,P.O. Box 10000, Lake Buena Vista, Florida...na sexta-feira 02/04 (meu penúltimo dia na Disney)procurei um funcionário brasileiro que me explicou que todos os objetos perdidos em qualquer dos 4 parques da Disney e ainda Dowtown ou Resorts, são enviados para o Magic Kingdon, restou o sábado de manhã (03/04)para eu ir lá, não foi necessário pagar o estacionamento do parque eu mostrei o cartão e disse que só iria no Lost and Found! perguntava e não achava onde era, rodei muito até perceber que é logo na entrada do parque próximo as roletas...Passei a descrição da máquina e a moça perguntou qual eram as últimas foos...simplesmente um tesouro pra mim, pois foi no dia que me perdi da minha amiga (estava tirando as fotos com a máquina dela até então) no Animal Kingdon e todas as minhas fotos com autógrafos do Mickey, Pluto, pateta e tudo o mais estavam lá!!!
O INACREDITÁVEL...a máquina estava lá!! Isso é Disney! Tirei até foto para guardar de recordação!
A quem possa interessar o telefone é: 407 -824-4245 funciona das 9 a.m -7 p.m 7 days a week!!! Espero que todos tenham a mesma sorte que eu tive!!!! Abs

Lost and Found do Magic Kigdom

mensagem postada em 10/04/2010 - 04:04:04hs

Em janeiro de 2008 minha esposa perdeu uma pulseira que havia acabado de comprar. Procuramos no parque, na prefeitura e depois fomos ao Lost and Found, mas não demos sorte!
Sempre ouço que é muito comum achar seus pertences nos parques de Orlando, por isto não desaminem!
O Lost and Found fica ao lado da estação do Monorail, junto ao Kennel Club.

Boa sorte, boa viagem e que ninguém precise desta informação!

oculos perdido

mensagem postada em 15/10/2010 - 11:10:09hs

estivemos no parque aquatico typhonn lagoon no dia 07/10/2010 e meu filho perdeu um oculos de sol okley na picina de ondas.perguntamos, procuramos e no final do dia fomos no guest service ,conforme orientados e nada.ligamos no dia seguinte e ficamos aguardando a gravação sem sucesso resolvemos voltar lá no outro dia,mas não foi achado.O parque pode ser super organizado mas não sabemos da idoneidade de quem encontra um pertence alheio.Assim melhor cuidar bem das suas coisas estando nos parques.

Camera Digital Sony

mensagem postada em 18/11/2010 - 01:11:08hs

Perdemos a nossa camera novinha no brinquedo Spaceship Earth do Epcot no dia 29/10. Tenho ligado para a Disney, mas até agora nada... Fiquei muito triste porque perdemos fotos únicas da nossa viagem de lua de mel. As últimas fotos eram com os personagens e eu estava com a camisa da seleção brasileira. A esperança continua...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.