Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Celular

mensagem postada em 07/07/2014 - 10:07:29hs

Em uma de nossas idas ao Discovery Cove no fim do dia eu viro pra Gabi e pergunto pelo celular dela pq ela estava usando o meu do trabalho por não querer levar o pessoal dela e ela me diz, "Nossa não sei amor".. na hora fiquei gelado e muito bravo né..rsrsrs
"Onde vc lembra que foi a última vez que vc viu amor?" "No banheiro quando estava me trocando de manhã"

Ou seja era 15h e havíamos chegado no parque as 08h na mesma hora pensei já era vou ter que comprar outro, mas antes de me dar por vencido fui no achados e perdidos, a mulher fez umas três perguntas pediu pra eu aguardar e........ lá veio ela com meu celular hahahahaha
Foi um misto de incredulidade e alívio...
Só lá pra acontecer estas coisas

Objeto perdido

mensagem postada em 07/07/2014 - 10:07:57hs

Só pra deixar mais um relato aqui.
Já perdi e recuperei vários objetos nos parques Disney e Universal (sou distraída e viajo sozinha com 3 crianças, vivo perdendo coisas...) Até minha câmera fotográfica uma vez entrou nessa roda. No inicio deste ano minha filha perdeu um penduricalho da magic band dela no Animal Kingdom (que eu havia comprado no mesmo dia!).
Na saida do parque, só por via das dúvidas, resolvi passar lá pra ver se tinham achado. A atendente foi lá olhar e voltou dizendo que não estava lá. Como era uma coisa pequenininha, eu meio que já imaginava, só falei pra moça que tudo bem e fui sair, quando ela me chamou de volta, me deu um vale e mandou que eu passasse na loja ao lado para pegar outro!
Confesso que eu ainda fiquei meio que sem entender, mas fui na loja e foi isso mesmo que aconteceu. Dei o vale e me deram uma embalagem com os penduricalhos dentro. Eu ainda disse pra eles que minha filha tinha perdido um só e quis devolver os outros (era um kit com 4), mas o rapaz disse que não precisava, que era pra eu ficar com os 4 mesmo...
Sai de lá encantada como só o padrão disney de atendimento pode nos deixar...
Abraços

RENAN, CADÊ VOCÊ ????

mensagem postada em 07/07/2014 - 06:07:09hs

Certa vez, em 2013, perdi um radio Walkie Talkie Motorola no Island Of Adventure. Pois 2 dias depois ao retornar.. estava intacto no Achados e Perdidos do Parque e me foi devolvido!! (mensagem de Renan Gomes Silva)

Sumiu do VPO ? Faltam apenas 87 dias né ?

Abraços, Alice.

Res: Experiencia Universal Studios

mensagem postada em 20/05/2014 - 08:05:51hs

Em agosto passado minha cumadre esqueceu a carteira no balcão de uma das lojas dentro da Universal Studios, no dia seguinte ao ir ao Island of Adventure, ela passou no Achados e Perdidos, se tratava de um galpão enorme com muitas coisas perdidas, eles fizeram algumas perguntas e depois foram procurar a carteira entre muitas outras, trouxeram ela intacta,
os dólares continuavam lá e os documentos também.

Res: Experiencia Universal Studios

mensagem postada em 19/05/2014 - 05:05:53hs

Certa vez, em 2013, perdi um radio Walkie Talkie Motorola no Island Of Adventure. Pois 2 dias depois ao retornar.. estava intacto no Achados e Perdidos do Parque e me foi devolvido!! (mensagem de Renan Gomes Silva)

É Renan !!! Já vi vários relatos aqui e fora desse Fórum sobre a honestidade do povo americano e da sistemática de achados e perdidos nos parques, tanto da Disney como da Universal.
Recentemente na TV saiu a historia de um pessoal que comprou um sofá usado, e depois descobriu que dentro do forro havia 45 mil dólares em cédulas.
Eles foram à policia, entregaram o dinheiro e a policia achou quem eram os donos (na verdade era de uma senhora idosa que havia falecido e guardava suas economias dentro do forro do sofá.)
O dinheiro então foi entregue aos seus filhos e herdeiros.!!

Já imaginou se isso tivesse acontecido no Brasil ??

Quem sabe um dia nosso País será assim também não é ?
Beijos,
Alice.

Res: TICKETS para Sea world

mensagem postada em 19/05/2014 - 02:05:03hs

Qual o melhor lugar para adquirir tickets ?
obrigado !! (mensagem de EDUARDO MOURA)

Não é aqui no tópico de Achados e Perdidos. Tente nos tópicos de Compras ou Dúvida Geral. OTO (patrocinador do site) vende ingressos. Veja nos banners. Super confiável.

Experiencia - Achados e Perdidos - Universal

mensagem postada em 17/11/2013 - 01:11:44hs

Perdi minha carteira na Universal! Esqueci de tira-la do bolso e na montanha russa ela acabou caindo!

Eles disseram par ligar no outro dia de manha, pois quando o parque fechasse eles iam fazer uma varredura!

Liguei no outro dia e eles haviam encontrado! Devolveram com tudo intacto (inclusive o dinheiro).

Experiência

mensagem postada em 16/11/2013 - 09:11:56hs

Eu também sempre deixei o carrinho estacionado com um monte de coisas em cima (sem valor, claro), tipo mochila com biscoitos, água, algumas sacolas, enfim ... e Graças a Deus, nunca ninguém roubou absolutamente nada !

No jantar no Arkesus, no Epcot, esqueci a capa da minha máquina fotográfica, com bateria extra e só me dei conta quando cheguei no hotel. No dia seguinte fui lá procurar nos Achados e Perdidos e ela estava me esperando, intacta.

Porém, perdi meus óculos de grau (sou míope) na Universal, retornei uns dois dias, mas tinham trilhões de óculos, menos o meu ! A sorte é que tinha vários pares de lentes de contato, mas foi um prejuízo !

Mônica Santoro

Res: Res: Carrinho de bebê - segurança

mensagem postada em 18/09/2013 - 07:09:59hs

Boa tarde!

Acho que são casos isolados.

Em todos os parques deixávamos o carrinho nos locais designados para tal e não tivemos nenhum problema.

Algumas vezes até esquecíamos onde havíamos deixado o carrinho por termos seguido para outra atração próxima e tinhamos que procurá-lo ou tentar lembrar onde o havíamos deixado.

Algumas vezes deixávamos uma das mochilas no carrinho, normalmente àquela em que levávamos roupas extras ou chinelos e também não tivemos problemas.

Enfim, não tivemos qualquer problema relacionado a segurança durante nossa estadia nos EUA... pelo contrário, me senti muito mais seguro do que andando no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Atenciosamente,

Fábio e Sheila Balbi

(mensagem de Fábio Balbi)

Também sempre estacionei o carrinho e nunca tive problema, nossa... Vou continuar mas fica a pulga atras da orelha agora...

Um ode à honestidade!

mensagem postada em 17/09/2013 - 01:09:25hs

Em 1º de dezembro de 2012 desembarcamos em Orlando eu, minha esposa e dois filhos, 9 e 7 anos à época. Foi uma viagem superplanejada (graças ao VPO e a vocês) e nesse planejamento me preocupava a situação da perda de passaporte. Pensando nisso, resolvi fotografar os passaportes para enviá-los via email pra mim mesmo. Após fotografar o meu, me dei conta de que seria mais fácil digitalizá-los e assim o fiz.

Com uma semana de viagem perdemos a câmera com todas as fotos e mais uma cartão virgem dentro da bolsa dentro do Premium. Reviramos cada loja visitada e a segurança sem sucesso. Cabe a ressalva de que tivemos a solidariedade de uma vendedora brasileira da Sunglass Hut chamada Keyla, que nos acompanhou durante muito tempo tentando ajudar. Quando desistimos foi a maior brabeira, eu e minha mulher com cara de choro e lamentando ainda mais porque em nosso planejamento constava baixar as fotos a cada noite, o que esquecemos derrotados pela exaustão. Voltei várias vezes ao outlet, liguei pra segurança e nada. Compramos nova câmera e vida que segue; com aquele gostinho amargo na garganta, a viagem prosseguiu.

Voltamos ao Rio dia 18 de janeiro e numa noite, ao final desse mesmo mês, minha esposa me acorda informando que haviam encontrado nossa câmera. Ela recebera uma mensagem via Facebook de uma brasileira de uma cidade de SP (que prefiro omitir), coincidentemente chamada Queila (o mesmo nome da outra, mudando apenas a grafia!). Ela havia visto a foto do meu passaporte e nos colocalizado no Fb. Sua postagem foi no dia seguinte ao achado, mas como não somos assíduos no Fb. só vimos quase dois meses depois. Fizemos contato e recebemos a câmera intacta em sua bolsa com mais de mil fotos no cartão e mais um cartão virgem dentro. Um presente de uma pessoa honesta e interessada, coisa que não estamos acostumados a ver, infelizmente.

Desculpem o "pequeno atraso" na postagem, mas além de tudo fica a dica. Espero que nenhum de vocês passe por coisa parecida, mas se assim for, espero que encontrem Queilas em seus caminhos.

Sds,

Almir Cardoso

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.