Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip com internet - Qual comprar atualmente?

mensagem postada em 08/01/2017 - 05:01:52hs

Olá, Minha filha adolescente viaja para Orlando na próxima semana em uma excursão, portanto a questão da mobilidade é complicada. O grupo irá ao Walmart no primeiro dia da viagem e pensei em indicar a compra desse Sim Card da parceria Walmart-Tmobile.
Alguém sabe dizer se ainda está à venda?
Agradeço pela ajuda!
(mensagem de Raquel Macri)

Pelo que pesquisei continua a venda. Comprei em 2015 e não me arrependi. Muito bom. Compre somente com internet e use zap zap e o face para comunicação.

Att

André

Res: Chip com internet - Qual comprar atualmente?

mensagem postada em 07/01/2017 - 03:01:37hs

Oi Raquel, no Tópico "Voltei - Relato da minha viagem", em "Nós e a vovó na Disney", a Mell relata sobre este tema.

Chip com internet - Qual comprar atualmente?

mensagem postada em 07/01/2017 - 09:01:53hs

Olá, Minha filha adolescente viaja para Orlando na próxima semana em uma excursão, portanto a questão da mobilidade é complicada. O grupo irá ao Walmart no primeiro dia da viagem e pensei em indicar a compra desse Sim Card da parceria Walmart-Tmobile.
Alguém sabe dizer se ainda está à venda?
Agradeço pela ajuda!

Res: usando o Whatsapp

mensagem postada em 14/08/2016 - 02:08:43hs

Com o wi-fi dos hotéis (que normalmente são fracos) eu consigo ligar para o Brasil pelo whatsapp?
(mensagem de Candice)

Sim Candice !
Mas a qualidade da ligação fica melhor pelo messenger do face !
Sds
Roberval

Res: -- palavra censurada --

mensagem postada em 04/08/2016 - 07:08:48hs

Oi Pessoal!
Alguém já comprou o -- palavra censurada -- pelo site?
Li que dá pra adquirir antes da viagem e eles enviam o chip para a nossa casa... os planos são os mesmos, começam em U$30.
Queria saber a opinião de alguém que já comprou assim.
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

Olá amigos

Acabamos de comprar, chegou direitinho.
Vamos usar durante esse mês.
Quando voltar eu relato se funcionou bem.

Abs,
Maria Teresa

-- palavra censurada --

mensagem postada em 01/08/2016 - 02:08:28hs

Oi Pessoal!
Alguém já comprou o -- palavra censurada -- pelo site?
Li que dá pra adquirir antes da viagem e eles enviam o chip para a nossa casa... os planos são os mesmos, começam em U$30.
Queria saber a opinião de alguém que já comprou assim.
Obrigado!

Res: Duvida

mensagem postada em 11/04/2016 - 06:04:44hs

Perfeito esse chip da T-Mobile de 30 dólares!!
A mensagem com as instruções e o link para ativação foi essencial!!
Gostaria de deixar apenas uma dica:
Pelo safari do iPhone não foi possível a ativação. Usei um computador no próprio walmart e aí tudo foi fácil...
Obrigado!!

mensagem postada em 09/03/2016 - 12:03:38hs

Bom dia
Vi que esse chip ainda é vendido pelo walmart. Você sabe se ainda é a melhor opção para usar internet? Esses U$30,00 são suficientes para usar whatsapp por uma semana? Desculpe pelas perguntas...mas sou totalmente leiga.
Muito obrigada

mensagem postada em 20/11/2015 - 06:11:14hs

Obrigada, Roberval.

Conversei com a minha família e conversaremos por aplicativos que precisam de internet, em vez de ligações propriamente ditas.Sendo assim, será que o ideal seria esse do Walmart ou realmente ir a uma loja?Será que é difícil configurá-lo?

Muito obrigada por toda ajuda
(mensagem de DUDA)

Antes de tudo, gostaria de lembrar que o telefone precisa estar DESBLOQUEADO e talvez devido a diferença de banda seu telefone não funcione no 4G LTE dos EUA, mas no 3G/2G é garantido.

Não tem mistério nenhum, já na "caixa" vem o passo a passo, super simples. Você só precisa inicialmente de um wifi, só ir em qualquer loja ou usar o do hotel.

O site para ativar é esse: https://www.t-mobile.com/shop/plans/ActivateCodes.aspx

Lá você poe Activation code (pega na caixa ou papel que vem junto) + SIM card serial number (pega no chip) + Phone serial number (IMEI) (consegue nas configurações do celular), depois só clicar em NEXT e você irá para um tela pedindo alguns dados pessoais básicos e depois você irá para essa tela:

É aqui que você deve prestar ATENÇÃO, há dois planos de $30, mas queremos o com WEB UNLIMITED e não o outro, daí só marcar ele e seguir para o último passo que é colocar o P I N que vem junto para finalmente creditar o s $30 na sua conta, mais rápido que ir na loja

Esses passos podem alterar um pouco, mas de qualquer forma eles seguem esse padrão, nada complicado. Lembrando que em alguns casos pode levar algumas horas até o chip começar a funcionar, normal.

Lembrando que esse plano é EXCLUSIVO WALMART, na loja o antendente não irá ter ele, já li em alguns forums sobre residentes e turistas tentando na loja e eles não possuem acesso a esse plano, pois é uma parceria WALMART + T-MOBILE.

O que você deve comprar é esse: T-Mobile Complete SIM Kit - http://www.walmart.com/ip/T-Mobile-Complete-SIM-Kit/39081494

Ele vem com Tmobile nano SIM, activation code, and 2 SIM adapters for nano-to-micro, and nano-to-standard SIMs e claro o P I N com os $30 de crédito

---------------------

Agora, para ligar para o BR, recomendo: SKYPE - https://secure.skype.com/pt-br/calling-rates?wt.mc_id=revamp

O custo de ligação é bem em conta: R$ 0,07/min + R$ 0,11 (taxa de conexão), essa taxa é cobrada apenas UMA vez a CADA ligação. Colando de forma simples, uma ligação de MEIA HORA para o BR (não importa da onde você liga, Orlando, Miami, Marte , mas sim para onde) ficaria em R$ 2,21, um ótimo custo!

mensagem postada em 20/11/2015 - 05:11:49hs

Obrigada, Roberval.

Conversei com a minha família e conversaremos por aplicativos que precisam de internet, em vez de ligações propriamente ditas.Sendo assim, será que o ideal seria esse do Walmart ou realmente ir a uma loja?Será que é difícil configurá-lo?
Muito obrigada por toda ajuda
(mensagem de DUDA)

Duda,
Comprando na loja eles instalam o Sim Card. e configuram o aparelho. No caso do i-phone eles têm aquela chavinha para destravar o chip. Alguns aparelhos que vão do Brasil tem que alterar a configuração e Eh bem difícil (pelo menos para mim que sou leigo nessa área ).
Mas se vc souber fazer isso, ok !
Nada impede também que mesmo comprando o chip no Walmart vc leve na loja com seu aparelho para que eles o instalem ok ?
Sds,
Roberval

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.