O seu guia informativo sobre Orlando

Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Denys

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 02/04/2014

Res: Res: Res: Res: WISHES-ATALHOS
mensagem postada em 08/06/2014 - 15:31:18hs

Denys, as lojas da Main Street são todas interligadas por dentro, por isso vc pode percorrer a Main Street por dentro das lojas.
Quando vc chegar no parque dá uma explorada que é fácil de perceber, e aí vc já sabe o que fazer na hora da saída do parque.
Abraços,
Elena (mensagem de Elena Bessa)

Valeu Elena!
muito obrigado pela dica!
abraços

postado por:
Elena Bessa

Membro

MANAUS - AM

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Res: WISHES-ATALHOS
mensagem postada em 08/06/2014 - 14:32:36hs

Denys, as lojas da Main Street são todas interligadas por dentro, por isso vc pode percorrer a Main Street por dentro das lojas.
Quando vc chegar no parque dá uma explorada que é fácil de perceber, e aí vc já sabe o que fazer na hora da saída do parque.
Abraços,
Elena

postado por:
Denys

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 02/04/2014

Res: Res: WISHES-ATALHOS
mensagem postada em 08/06/2014 - 10:14:18hs

Amigos do VPO,
como é o tal "atalho" das lojas para evitar multidões? muito dizem fazer isto no final do Wishes. Valeu (mensagem de Denys)

Você entra naquela loja da Main Street e sai na saída do parque. Não tem erro. (mensagem de Gabriela Sarti)

Ola Gabriela!
Qual seria o nome da loja? você lembra? entra nesta única loja e já está na saída do parque? comentam em lojaS..passaria por outras também?
Valeu mais uma vez!

postado por:
Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: WISHES-ATALHOS
mensagem postada em 08/06/2014 - 02:33:31hs

Amigos do VPO,
como é o tal "atalho" das lojas para evitar multidões? muito dizem fazer isto no final do Wishes. Valeu (mensagem de Denys)

Você entra naquela loja da Main Street e sai na saída do parque. Não tem erro.

postado por:
Poliana Velasco

Membro

Inscrição: 20/05/2013

lindo demais..
mensagem postada em 23/03/2014 - 19:32:53hs

acabei de chegar de orlando e só falo uma coisa:lindo!!

so consegui realizar o sonho de conhecer a disney com 29 anos e foi perfeito!!já chegando no magic...chorei!!!só quem tem o sonho sabe como essa é a sensaçao...o parque tava lotado mas para mim nao fez diferença....

e quando começa o wishes....meu deuss.;e de arrepiar mesmo!! passou um filme na minha cabeça e me emocionei muito!!!agradeço por ter conhecido e espero voltar..
todos tem o direito de conhecer o magic!!! lindo demais!!

postado por:
Regiane Blanco

Membro

Inscrição: 06/02/2014

E eu chorei....
mensagem postada em 18/03/2014 - 16:11:24hs

Agora no início de abril será a 3ª vez que vou e sei que vou chorar novamente, só de ver a foto do Castelo postada aqui no tópico meus olhos já encheram de lágrimas.

Eu conheci o Magic Kingdom com 37 anos e quando coloquei meus pés lá dentro me senti como uma garotinha, como uma criança, um turbilhão de emoções tomou conta de mim.
Tudo é um sonho, é um sonho se tornando realidade... como diz: WHERE DREAMS COME TRUE

postado por:
Marco Antonio Correia

Membro

CERQUILHO - SP

Inscrição: 20/06/2013

Res: Não canso NUNCA, Nunca
mensagem postada em 05/03/2014 - 00:01:16hs

Sabe, eu demorei muito para realizar o meu sonho, fui a primeira vez em 2012, mas de lá para cá, Deus me permitiu ir umas 6 x, me considero uma pessoa privilegiada, enfim...

Mas é inevitável chegar no MK, parar na Main Street, olhar para o castelo ao fundo e não chorar, não lembrar todas as vezes em que eu via as fotos das outras pessoas e perguntava quando eu estaria ali. É o meu momento de gratidão, de conversar com Deus, de unificação, de realização.

Sempre, reservo, ou tento, pelo menos 3x de MK para poder fazer todas as partes, porque nas épocas em que vou é sempre época em que está mais cheio, nunca consigo minhas férias em baixa temporada, mas não ligo, já acostumei com isso.

Me liberto.

Tem pessoas que dizem que precisam entrar no mar para se libertarem de todas as coisas ruins que estão tendo em suas vidas, eu não creio em nada disso, até porque ação e reação. Mas eu creio que ali, é o único lugar em que eu sou livre de verdade, que posso correr, pular e sorrir sem medo de estarem me julgando. O lugar onde sou feliz e por completo. (mensagem de Gisele Ramon)

Olá Gisele,

Compartilho de suas palavras. Mesmo morando aqui a mais de 4 anos, idas e vindas para o Brasil e tendo ido umas 40X nos parques(rsss), eu ainda fico encantado com tudo aquilo.
Como vc mesma disse, é um momento único onde podemos(e devemos) voltar a ser criança, e o adulto que não tem uma crianca dentro de si, não é feliz, eu acredito!
Parece que cada vez que retorno tem algo diferente(e tem mesmo com tanta reforma..rs), mas a magia está em ACREDITARMOS de alguma forma que tudo aquilo era nosso mundo quando tinhamos 8,9, 10, 11 anos de idade e aquilo por si só bastava para acreditarmos no Mickey, Minie, Pateta, Pluto, Donald, Margarida etc, etc, etc...

Eu acho que o legal é a pessoa que sabe viver esse momento, dinheiro nenhum no mundo paga isso, e quem viveu isso sabe.

Parabéns e que vc possa voltar muitas e muitas vezes.....Devemos fazer o que nos torna felizes, e isso que busco dia após dia em tudo que faça, inclusive ir no MK,.

Marco

postado por:
Gisele Ramon

Membro

SAO PAULO - SP

Inscrição: 04/09/2011

Não canso NUNCA, Nunca
mensagem postada em 03/03/2014 - 20:37:10hs

Sabe, eu demorei muito para realizar o meu sonho, fui a primeira vez em 2012, mas de lá para cá, Deus me permitiu ir umas 6 x, me considero uma pessoa privilegiada, enfim...

Mas é inevitável chegar no MK, parar na Main Street, olhar para o castelo ao fundo e não chorar, não lembrar todas as vezes em que eu via as fotos das outras pessoas e perguntava quando eu estaria ali. É o meu momento de gratidão, de conversar com Deus, de unificação, de realização.

Sempre, reservo, ou tento, pelo menos 3x de MK para poder fazer todas as partes, porque nas épocas em que vou é sempre época em que está mais cheio, nunca consigo minhas férias em baixa temporada, mas não ligo, já acostumei com isso.

Me liberto.

Tem pessoas que dizem que precisam entrar no mar para se libertarem de todas as coisas ruins que estão tendo em suas vidas, eu não creio em nada disso, até porque ação e reação. Mas eu creio que ali, é o único lugar em que eu sou livre de verdade, que posso correr, pular e sorrir sem medo de estarem me julgando. O lugar onde sou feliz e por completo.

postado por:
Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

MK é personificação dos meus sonhos!!!
mensagem postada em 03/03/2014 - 14:02:12hs

Para mim o MK é o parque mais "Disney" de todos! Tem uma atmosfera única, algo sobrenatural naquele lugar. Quando fui pela primeira vez em 2011, o MK foi meu primeiro parque, claro! E era uma domingo(18-09-11), estava super lotado; eu sabia que estaria, mas eu não poderia ter começado a minha tão sonhada viagem em outro parque...
Estava na hora da parada. Aquela música, todos os personagens!!! O Castelo!!! Eu fiquei olhando, olhando, parada. E minha prima de 11 anos querendo correr para aproveitar as atrações, tirar fotos. Eu só queria sentir o momento, passear por aquele lugar encantado... E no final do dia, o WISHES!!! O que é aquilo, meu Deus???!!! Impossível não se emocionar, impossível!!! Senti que meu sonho de infância havia se realizado naquele momento, no MAGIC KINGDON. Nos dias subsequentes fomos aos outros parques, dentro e fora da Disney, mas NADA se compara ao MK, tanto que no último dia da viagem, quando todos já estavam exaustos, eu voltei SOZINHA ao MK.

Vi aquele cavalo gigante que fica na entrada e o rapaz perguntou se eu não queria subir na "carruagem".Claro que eu fui, né? Ele me levou até o Castelo. Depois fiquei andando pela Main Street, fui nas lojas sugeridas pelos VPOenses. Tirei fotos com o Mickey e a Minnie no Teatro(a foto do meu perfil foi tirada neste dia), tudo perfeito. Fui nas atrações da Fantasyland. O encanto só aumentou e agora em julho eu pretendo retornar. Claro que vou reservar no mínimo 2 dias para o MK!!!

postado por:
Marcelo Andrade Santos

Membro

Inscrição: 30/08/2013

MK - Primeira Vez
mensagem postada em 02/03/2014 - 14:42:02hs

Pessoal,

Li com atencao a todos os posts aqui e acompanhei e discucao em torno do assunto no outro topico.

Bom, em 4 dias embarcaremos pela primeira vez para fora do Brasil e escolhemos Orlando.

Dito isso, 2 parques para mim eram primordiais na viagem. Busch Gardens e MK. Eu sou um apaixonado por Montanha Russa e o BG sera o meu ultimo parque antes de voltar.

O MK sera o primeiro da Disney que iremos. Este parque para mim sera um sonho realizado. Toda vez que assisto um filme da Disney ou vejo algo relacionado ja me vem a imagem do castelo na cabeca, desde crianca. O meu sonho de conhecer a Disney sera completo no dia 11/03 na hora que pisar na Main Street. Minha esposa compartilha deste sonho e inclusive fez questao que reservasse uma refeicao no Castelo com as princesas. Reservamos o cafe da manha pelo fato de conseguir entrar no parque praticamente vazio (o cafe esta agendado para as 8:15) e conseguir ter um momento unico olhando o castelo da Main Street mais vazia.

Eu tenho certeza absoluta que nos emocionaremos e muito pois todo este sonho estamos planejando desde julho do ano passado e esta para se concretizar.

Mas sinceramente nao sei qual sera a reacao do meu filho que tem 7 anos. E mesmo sem conhecer e nós mostrando a ele o que o MK tem de magia ja escolheu categoricamente o Island (at por causa das atracoes da Marvel) e o Hollywood Studios como seus parques que esta mais ansioso para conhecer.

No mais, agradecemos antecipadamente todas as dicas passadas em todo este tempo que foram FUNDAMENTAIS para a realizacao deste sonho...

Abraco!!!

Marcelo, Josiane e Gustavo Henrique Andrade