Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Universal Studios (dia de semana)

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:06hs

Esse roteiro é de 2008

Começando pela esqueda e depois da área hollywood ir para direita do parque.

Área Hollywood
Terminator 2 3D
Universal Horror Make Up Show
Lucy a Tribute

Área Production Central
Sherk 4D
Jimmy Neutron´s Nicktoon Blast (alt min 1,02)

Área New York
Revenge of the Mummy (alt min 1,22)
Twister
The Blues Brothers

Área San Francisco /Amity
Jaws
Fear Factor Live

Almoço Richter´s Burger

Beetlejuice`s Graveyard Revue
Disaster

Área Worl Expo
Men in Black Alien Attack (alt min 1,07m)

Kid Zone
Animal Actors on Lacation
Et Adventure
A Day in the Park With Barney
Curious George Goes to Town
Woody Woodpecker´s Nethouse Coaster (alt min 0,92m)
Fievel´s Playground

Olá Ellen Dias e pessoal!

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:11hs

Muitíssimo obrigado pela colaboração!

Com relação a descrição das atrações relacionadas pela amiga Ellen eu gostaria de sugerir a leitura da página fixa do VPO, onde encontra-se também a opinião dos usuários - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

universal studios e island of adventure

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:44hs

Que maravilha Luiz..
Universal Studios Orlando sempre esta preparando novidades para todos..
E sempre otimo falar um pouco das novidades de Universal Studios..

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

Luiz Pantoja

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:27hs

Nossa vc é rápido no gatilho.

Vi que tinha postado meu roteiro da Universal Studios no tópico do Sea Worl e fui trocar e qd vi vc já tinha feito isso. É automático ou foi vc que fez.

Meu roteiro do Sea World eu me utilizei do link do VPO sobre os parques e o site do Parque.

Valeu!!!

Até Penedo então.

Mapa do parque!

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:37hs

Olá pessoal,

Ainda para auxiliar na confecção de um roteiro para visita ao parque Universal Studios, aqui no VPO também está disponível o mapa do parque - link, onde é possível se atestar a localização das atrações.

Este mapa também pode ser baixado diretamente do site oficial da Universal - www.universalorlando.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Paula

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:20hs

A Ellen colocou esse roteiro da Universal, já que o roteiro do Sea World ficou muito bom eu e a Patrícia pedimos mais roteiros que ela tivesse e ela mandou esse, mas avisou que era de uma outra vez que ela foi.. acho que não tinha essa atração ainda.

É tanta coisa..

mensagem postada em 28/10/2009 - 06:10:54hs

Caramba.. é tanta coisa. que da medo de perder algum roteiro aqui.. um melhor que outro..nao sei mais oque façooo. aaaaah!
kkk

Magic Kingdom, Epcot, Disney-Hollywood Studios, Animal Kingdom.. o que fazer?

eh tao complicado
:P

duvida

mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:15hs

Pessoal, ainda nao comprei os ingressos para os parques Universal. Estou na duvida se vale a pena o park-to-park, pois vou pela primeira vez e queria ver tudo nos 2. Alguem poderia me ajudar, o Universal Studios é mais rapido de ver, mas pra quem vai pela primeira vez daria pra ver tudo no Universal Studios e ver alguma coisa no Island???

p/ Cris

mensagem postada em 21/06/2010 - 12:06:48hs

Obrigada pela dica, ja aproveitando... vc acha q vale a pena o express pass? Vou dia 21/08 pra la, mas como vou ver todos os parques disney primeiro os da Universal vou estar indo no comeco de setembro.
Bjs e obrigada

Luloca

mensagem postada em 21/06/2010 - 03:06:46hs

Oi Luloca,

eu comprei os passes ontem, para os 2 parques. Doi um pouco no bolso, mas como estou indo pela primeira vez no Islands, achei que valia a pena porque só terei um dia para visitar cada parque....
Vou no final de Outubro....

um beijo

Carolina

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.