Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Distancia pra FastPass

mensagem postada em 08/02/2016 - 12:02:20hs

Por favor, eu estando com FastPass no ToyStory até 13h05, depois queria ir tirar foto com Mike & Sulley na Streets Of America que o horário será até as 14:30h, é só continuar na Mickey Ave? ou tenho que dar toda volta e ir pela Commissary Lane?

Pq depois tenho reserva no Sci-fi as 15:20h, mas não estou entendo no mapa se tem passagem?

Res: Proximidade de Fastpass

mensagem postada em 21/04/2015 - 07:04:20hs

Pessoal,

Estou com o Fastpass marcado para o Toy Story às 15:10 e 16:10 tenho o Lights, Motors, vcs acham que corro o risco de perder o inicio da segunda atração?

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Olá Cinthia

Não tem perigo.
Procure ir ao Toy Story às 15:10 e depois vá direto ao Lights. Uma atração é próxima da outra.
O que pode acontecer é você pegar um lugar lá no alto, mas dá para ver bem de qualquer modo.

Abs,
Maria Teresa

Res: Hollywood Studios com criança de 4 anos

mensagem postada em 09/02/2015 - 04:02:35hs

Marcos,

Fui com meu filho pequeno e o que ele mais gostou foi do parquinho "Honey, I shrunk the kids", ficamos quase uma hora lá dentro e ele não parava de brincar. Pra sua pequena os shows da Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Disney Junior vão ser os preferidos dela, e claro o Toy Story Mania, que só a fila já é uma atração a parte!

Boa viagem! ºoº

Bom dia, meus amigos.

Iremos na próxima sexta (13/fev) para o Hollywood Studios. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.
(mensagem de Marcos e Renata)

Hollywood Studios com criança de 4 anos

mensagem postada em 07/02/2015 - 10:02:08hs

Bom dia, meus amigos.

Iremos na próxima sexta (13/fev) para o Hollywood Studios. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.

Res: Socorro!!! Preciso de um calendário confiável para verificar o dia do Fantasmic!!!

mensagem postada em 06/09/2014 - 05:09:11hs

Angélica,
Todos os calendários que eu costumo consultar estão indicando o Fantasmic nessas datas às 19:30. Este show é exibido quase todas as noites e na alta temporada, dois shows por noite. Geralmente, só quando tem algum evento especial é que não tem Fantasmic.

Boa tarde,

Não sei se é permitido pelas regras, mas estou tendo muitas dificuldades em arrumar meu dia para o Hollywood Studios devido ao HHN na Universal. Preciso ter certeza absoluta que em alguma data que eu for trocar terá o Fantasmic no Hollywood Studios e não senti firmeza com o site da Disney. Ele aponta que todos os dias tem o Fantasmic, mas é complicado porque sabemos que só em determinadas datas que eles exibem o show. Como poderei tirar esta informação? Estou desesperada, pois determinando as datas, já compraria o Express da Universal para o dia que eu for no evento do HHN. Pretendo ir entre as datas do dia 15/10 à 17/10 nos dois parques.

Obrigada.

Angélica
(mensagem de Angel S.)

Socorro!!! Preciso de um calendário confiável para verificar o dia do Fantasmic!!!

mensagem postada em 06/09/2014 - 04:09:21hs

Boa tarde,

Não sei se é permitido pelas regras, mas estou tendo muitas dificuldades em arrumar meu dia para o Hollywood Studios devido ao HHN na Universal. Preciso ter certeza absoluta que em alguma data que eu for trocar terá o Fantasmic no Hollywood Studios e não senti firmeza com o site da Disney. Ele aponta que todos os dias tem o Fantasmic, mas é complicado porque sabemos que só em determinadas datas que eles exibem o show. Como poderei tirar esta informação? Estou desesperada, pois determinando as datas, já compraria o Express da Universal para o dia que eu for no evento do HHN. Pretendo ir entre as datas do dia 15/10 à 17/10 nos dois parques.

Obrigada.

Angélica

Res: Horário de chegada

mensagem postada em 14/07/2014 - 08:07:53hs

Pessoal,

Considerando que o parque funcionará até 21:30, será que dá para chegar por volta das 11h? Estarei com crianças, de 4, 8 e 9 anos...

Obrigada!!!
(mensagem de Francine Assumpção)

Gabriela, acho muito arriscado chegar por esse horário, como foi falado abaixo, ainda tem que contar com a chegada com antecedência pro Fantasmic. E ainda pelo fato de estares com crianças, sabemos que tudo eles querem parar, ver, ir e isso acaba gastando minutos a mais que nesse caso de chegar tarde na minha opinião pode no final do dia ser descontado em atrações que poderiam ter sido vistas se houvesse um tempinho a mais.

Res: Horário de chegada

mensagem postada em 14/07/2014 - 02:07:07hs

Pessoal,

Considerando que o parque funcionará até 21:30, será que dá para chegar por volta das 11h? Estarei com crianças, de 4, 8 e 9 anos...

Obrigada!!!
(mensagem de Francine Assumpção)

Tudo depende do que vc pretende fazer... Eu consegui fazer tudo, mas cheguei as 9h. Acho complicado chegar as 11 pq os shows são imperdíveis e tomam toda a tarde. Além disso depende do horário que começa o fantasmic no dia que vc vai. Se começar as 21h, tenha em vista que vc terá que entrar na fila lá pelas 20h ou antes, a menos que tenha fastpass do fantasmic, oq nao recomendo, pois nao teria como pegar o do toystory, ou com o dinner package.

Res: Res: Fantasmic

mensagem postada em 20/02/2014 - 11:02:50hs

Voltou a ser diário. Às vezes, com 2 apresentações por dia.

Pode ter uma ou outra situação em que não tenha o Fantasmic. P.ex, em Setembro, tem alguns dias que não terá (pelo menos por enquanto está previsto assim; isso pode mudar).

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Poxa... justo em setembro!
Estava querendo planejar meu cronograma e vou em setembro.
Mas obrigada pela ajuda Fabio!

Res: os shows tem traduçao?

mensagem postada em 03/01/2014 - 12:01:55hs

Não tem tradução, mas as crianças vão perguntando e entendendo.
O Disney Junior é muita música e tal então é tranquilo.

Aconselho, retirar os fones no Guest. Vc faz um depósito de USD 50 e USD 35 se for hóspede e diversas atrações possuem tradução, no mapa todas são sinalizadas.
No fim do dia você devolve e eles devolvem o valor pago.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).