Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Animal Kingdom com criança de 4 anos

mensagem postada em 10/07/2015 - 01:07:15hs

Marcos,

Fomos no AK na semana passada, com meu filho de 4 anos. Estas são as atrações que ele aproveitou (fizemos exatamente nesta ordem):

Kilimanjaro Safaris (FP+) (Africa)
Festival of the Lion King (FP+) (Africa)
It’s Tough to Be a Bug (Discovery Island)
The Boneyard (Dinoland)
TriceraTop Spin (Dinloand)
Kali River Rapids (FP+) (Asia)

Em fevereiro talvez esteja muito frio para ir no Kali River Rapids. Almoçamos no Restaurantosaurus (Dinoland), as refeições de criança vêm dentro de um baldinho com uma pazinha. Na verdade o que ele mais gostou foi o Boneyard, uma área aberta na Dinoland com vários tobogãs, tipo um playground!

Kilimanjaro - Duvida

mensagem postada em 08/07/2015 - 06:07:42hs

Gente, nunca fui ao Animal Kingdom e estou fazendo um roteiro.
Estou indo com o meu marido e um bebê ( meu filhão Lorenzo) de 4 meses.
Gostaria de saber se no Kilimanjaro eu posso ir com o meu bebê, alguém sabe me dizer?
Tem alguma atração que eu posso entrar com bebê?

Obrigada,

Lilian Moraes

Animal Kingdom com criança de 4 anos

mensagem postada em 07/02/2015 - 10:02:07hs

Bom dia, meus amigos.

Iremos no próximo sábado (14/fev) para o Animal Kingdom. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.

Res: REI LEÃO

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:30hs

Entrando na área África, passando pela ponte, logo a esquerda. Um teatro indoor, com ar condicionado. Muito bonito o show em estilo musical da Broadway (30 min). Fique atenta aos horários dos shows e procure chegar com certa antecedência (ou reserve Fast Pass). Normalmente bem concorrido.

Res: Logística para o AK

mensagem postada em 06/08/2014 - 03:08:57hs

Resolvi mudar para o Tusker, assim aproveito os personagens e não fico quebrando a cabeça. O Rainforest dá para conhecer sem estar no AK ou então no DD.
Alguém sabe me dizer o que funciona durante as EMH?
Obrigada.

mensagem postada em 01/08/2014 - 07:08:21hs

Uma coisa interessante é levar o smartphone para ficar gerenciando os FP+ com o app da Disney. Se a fila da atração reservada estiver pequena, é melhor encarar a fila normal e reservar o FP+ para outra coisa. E assim otimiza os FP+ fazendo esse "meio-de-campo".

mensagem postada em 01/08/2014 - 06:08:24hs

Ivanilda,
estava hoje também tentando fazer a melhor logística do AK e marcando os FP para 31/08.
Pegue o mapa do parque para tentar arranjar melhor as atrações.

Minha estratégia ficou a seguinte (sentindo horário):
- Chegar às 9:00 e partir direto do "Kilimanjaro Safaris" sem FP;
- 10:30 às 11:30 FP para o Kali River Rapids
- 11:40 às 12:40 FP para o Expedition Everest
- 13:00 eu quebro o sentido indo pro Rainforest
- 14:35 às 15:35 FP para o Dinosaur

Entre um e outro vou a outras atrações.
Acho que assim dará certo... tomara!

Bruno

mensagem postada em 01/08/2014 - 04:08:02hs

Eu tb tenho reserva só que as 13:15, eu pensei em .... Pegar o mapa do parque, escolher uma atração do meio, e visitar o parque do meio para o FIM... (mais vazio)... daí então comer ( ) pq o fim é ao lado do começo... e então fazer o resto do parque do começo para o meio... depois conforme o tempo repetir atrações que quiser...

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 28/07/2014 - 10:07:00hs

Oi Douglas, bom dia!

O AK é um parque relativamente pequeno, acredito que até as 15:00h você já tenha ido as atrações mais "adultas" e pelo que eu me lembro tem uma parada por volta das 15:00h bem legal (não sei se ainda tem fui em 2008) depois dela pode ir embora.

O roteiro da Taciana está ótimo!

Abçs,

Alessandra

Logística para o AK

mensagem postada em 28/07/2014 - 09:07:07hs

Bom dia pessoal.
Tenho reserva para o almoço no Rainforest as 13:45h. Como ele fica na entrada do parque, preciso de uma ajuda para otimizar o tempo e não ficar indo e voltando.
Inclusive se tiverem opiniões sobre melhores horários para fast pass, agradeço.
No dia programado tem EMH As 08:00.
Obrigada.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.