Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maratona da Space Mountain

mensagem postada em 22/09/2009 - 06:09:08hs

Um fato curioso no Magic Kingdom.
Muitas pessoas costumam chegar antes do horário de abertura do parque para entrarem logo na frente dos demais.
Assim que o MK é aberto, muita gente sai correndo em direção à Space Mountain para ir na atração antes que se formem as filas e que depois permanecem o dia todo. Apelidaram isso de "Space Mountain Marathon".
Como muita gente sai correndo feito loucos, os cast members costumam colocar algumas cordas nos caminhos para obrigar as pessoas a andar mais devagar e a segui-los - para evitar acidentes mesmo.

Também acontece essa corrida para a Splash Mountain.

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:52hs

Gostaria de receber palpites sobre o meu roteiro:

Vou participar do Mickey Very Merry Christmas Party (03/12), então só devo chegar ao parque por volta das 4:30H

Assim que chegar no MK (de monotrilho) ir pra Walt Disney Railroad e descer na estação da Frontierland.
.Splash Mountain (aproveitando enquanto ainda é quente)
Trocar de roupa se necessário
. Big Thunder Railroad
. Country Bear Jamboree
Pegar o Walt Disney Railroad novamente e descer na estação do Downtown Fair (onde sempre tem vários personagens Disney)
.Mickey´s e Minnie´s Country House
.The Barnstormer at Goofy's Wiseacre Farm
Ir para Tomorrowland e pegar Fast Pass para Space Mountain (deve estar lotada pois vai estar recém inaugurada)
. Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
. Monster Inc Laugh Floor
. Stitch's Great Scape
. Space Mountain (c/ Fast Pass)
Ir para Fantasyland e Pegar Fast Pass para Mickey's pilharMagic e ir para o Castelo da Cinderela
. The Many Adventures of Winnie the Pooh
Gastar um tempo no Playground do Pooh
. Peter Pan's Flight
. Small World (se tiver tempo sobrando)
. Mickey´s PilharMagic
Ir para Liberty Square
.Haunted Mansion
Jantar no Liberty Tree Tavern
Ir para Adventureland
.Pirates of the Caribbean
.Enchanted Tiki Room
. Magic Carpets of Aladin (se der tempo)

Estaremos em um grupo de cinco Eu, meu marido, meus pais e meu filho de 5 anos, então o roteiro é voltado para a criança.

Saadia

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:33hs

Palpitando sobre o seu roteiro:

- Entrar e saír logo na primeira estação da Railroad, não me parece muito proveitoso, além disso, voltar outra vez e saír mais à frente, parece-me que a vai fazer perder tempo...talvez deva entrar e saír na mesma estação ou plo menos na anterior à qual entrou...
- Em vez de perder tempo com um possível "trocar de roupa" depois da splash, mais vale prevenir usando um impermeável.
- It's a small world, é muito BONITINHO, as crianças gostam...eu "trocava" pelo stich para ir só se tiver tempo...faria o mesmo em relação ao aladdin e o enchanted tiki room...

São os meus palpites baseados em poupar tempo e no interesse no menino mais pequenino mas o seu roteiro parece-me muito bem

Saadia

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:02hs

Reparei agora num pormenor, chegando no parque só às 16:30 acho complicado dar para ver tudo, não dando, cá vai o palpite do que excluiria:

Stiche, Monsters e Enchanted Tiki Room (para se divertir convém dominar bem o inglês), e o menino de 5 anos, pode não aproveitar muito...

espero ter ajudado!

Roteiro para Janeiro e fevereiro de 2010

mensagem postada em 09/10/2009 - 02:10:36hs

Aqueles que estarão fazendo seu roteiro das atrações no Magic Kingdon terão que retirar uma das melhores atraç~eos do parque: SPLASH MONTAIN. Motivo: estará fechada para manutenção de 03.01. a 27.02.

Também em janeiro estará fechado o restaurante, um dos melhores de WDW: THE CRYSTAL PALACE.

Fonte: wdwmagic.com

Oi Carol!

mensagem postada em 18/02/2010 - 08:02:14hs

Para o MK, vale as mesmas sugestões do Epcot, chegar cedo e pegar o mapinha para se orientar.
Lá no MK são 8 regiões ou lands, cada uma com um tema diferente.
As atrações que voce deve tentar ir primeiro ou pegar o fast pass são o Peter Pan (que dá muita fila), e as três Mountains: a Space Mountain, a Splash Mountain e a Thunder Mountain (sempre verificando a altura da sua filhota).
Ôps! mais uma coisa: provavelmente voce vai assistir ao Wishes (que é maravilhoso!!). Como depois do show todo mundo sai em direção ou ao monorail ou ao boat, uma sugestão é voce assitir o show na Main Street ( a rua principal do parque) ficando já perto da saída do parque, e bem de frente para o Castelo. Voce terá uma bela visão, e poderá ter vantagem na hora de sair, ainda mais que voce estará com sua princesinha.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Meninas Mais Magia

mensagem postada em 18/02/2010 - 11:02:05hs

Primeiramente agradecer as valiosas dicas de roteiro do MK, Epcot, AK e DHS.
Estava mesmo preocupada aonde iríamos assistir os Wishes, q bom q vcs já responderam. Toda vez q lembro da saída de algum parque, lembro da coluna em q contam o q aconteceu na saída do Fantasmic, achava q só eu cometia esses deslizes, rsrsrs. Ri muito e ainda li para o meu marido. Eu adoro cometer gafes desse tipo, ele as vezes quer me esganar, rsrsrs.
Na volta vou contar td nos relatos. Imagina não falo inglês, vou pagar muito mico para ser entendida, rsrsrs. Mas faz parte da aventura!!!!! O bom eh q com a ajuda de vcs os micos são outros.
Sou fã de vcs, acho q pessoalmente vcs devem ter um ótimo astral, eh o q vcs me passam.

um grande bjo
Carol

Oi Carol!

mensagem postada em 19/02/2010 - 08:02:41hs

Os micos e gafes fazem parte da aventura mesmo, e depois a gente lembra deles com carinho (se bem que na hora do meu tombo, não gostei muito não...kkkkk!!!!)
Vamos acompanhar seus relatos de viagem e suas dicas com o maior prazer!
Voce também nos passa uma ótima energia! Coisas de Mickeyras, certo ?

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Dúvida

mensagem postada em 27/03/2010 - 11:03:25hs

Pessoal,

Estou indo agora em Abril, sabem me dizer se todos os dias (pelo menos do mês de Abril) tem as duas paradas em MK ? a que acontece pela manhã e a que acontece no final do dia que tem os carros com luzes ?
E o show de fogos no final serpa que neste mês tbm tem ?
Obrigada pela 1.000000 ajuda rsrsrsrsrrs

Dani

Obrigada Fábio !!

mensagem postada em 27/03/2010 - 11:03:34hs

Fábio, muito obrigada pela dica !!!
Já olhei no link e ví que no dia 11/04 tem as três atrações...
Como estou levando minha filhota , vai ser muito mágico poder mostrar tudo isto para ela...

Valeu !!!

Dani

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.