Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compras - Shoppings e Outlets

mensagem postada em 24/08/2006 - 06:08:56hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que usuários possa postar as suas opiniões e dicas relacionadas aos shoppings e outlets existentes em Orlando.

Para maiores informações sobre o assunto eu também aconselho a leitura da seção específíca do nosso site - link.

Para acessar a página de descontos (resumo) - clique aqui.

Para acessar a Lista de Compras dos Usuários do Viajando para Orlando - clique aqui.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mais Dicas...

mensagem postada em 13/03/2007 - 03:03:29hs

Gentem, help meeeeeeeee...
Eu que vou ter pouco tempo em Orlando, quais os shoppings (enfim, lugares de fazer boas compras) que seriam imperdíveis??? Já anotei alguns: Prime Factory World, Florida Mall, Cake Buena Vista Factory Stores,
Mall at Millenia e Orlando Premium OUTLETS...
Mais algum???
E NORMALMENTE QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DESTE SHOPPINGS???
Obrigada a todosssssss...

Gualter - Iphone

mensagem postada em 12/03/2008 - 09:03:08hs

Legal! E está gostando do aparelho? Chegando aqui foi só colocar o chip?

Vc precisou declarar? Pois passa da cota né...
Ouvi dizer que celular, qdo levamos do Brasil, não precisar passar na Pol.Fedral como fazemos com maq. fotografica por ex...pois celular não entra na cota...será verdade?

E por um acaso vc chegou a ver o Nokia N95 por lá? Se positivo lembra do preço?

Estou querendo muito trazer um dos dois!!!

Luiz Alexandre

mensagem postada em 27/03/2008 - 10:03:20hs

Dizem que o Festival Bay é um shopping com lojas de surf. Nunca fui lá, não posso dar certeza. No Florida Mall tem uma loja com um tanque fazendo ondas e várias pessoas ficam surfando... Acredito que nessa loja também tenha roupas de surf, né?...

ALBERTO CORTEZ

mensagem postada em 31/03/2008 - 06:03:52hs

ALGUÉM CONHECE ESTA LOJA (ALBERTO CORTEZ) ? MINHA CUNHADA COMPROU MUITO LÁ...SEI QUE FICA EM MIAMI, MAS MESMO AQUI NO VPO AINDA NÃO OUVI FALAR DELA... DE COSMÉTICOS SE REFEREM MUITO À -- palavra censurada -- ND. GOSTARIA DE SABER SE OS PREÇOS SÃO BONS E OS PRODUTOS CONFIÁVEIS.

LUIZ ALEXANDRE

mensagem postada em 01/04/2008 - 05:04:02hs

Boa tarde!! acho que vc deve ir na ROSS DRESS LESS lá com certeza vc irá encontrar muitas coisas com o preço bom ,e talvez vc consiga encontrar as bermudas. Meu marido comprou várias bermudas cd uma + linda que a outra ,é preciso paciência e disposição para procurar. qualquer coisa é só perguntar..

Lake Buena Vista - Cupons mês de maio

mensagem postada em 01/05/2008 - 07:05:47hs

Assunção,

achei interessante esse link, mas no assunto que vc coloca sugere que os descontos valem apenas para o mês de Maio, mas pelo que eu pude perceber, os cupons valem até 31/07/08. É isso mesmo, vc poderia me explicar melhor?

Neste caso é só imprimir o cupom e levar na loja? Posso imprimir mais de um e voltar outro dia e comprar com um outro cupom?

Obrigado.

Gustavo

Lake Buena Vista - Cupons mês de maio

mensagem postada em 02/05/2008 - 10:05:16hs

Olá Gustavo
esta é a newsletter do mês de maio. Achei que a validade fosse apenas para o mes de maio, mas se no cumpom estiver escrito outra validade, eles respeitam. O Lake BV não é o melhor, mas qualquer desconto tá valendo.
Geralmente eles exigem o cupom e ficam com ele recortando-o de sua folha. Portanto não imprima frente e verso!
Você pode sim imprimir mais de um e voltar outro dia. Não é lá muito "elegante" mas nunca tive problemas.
Abc

Duvida

mensagem postada em 02/05/2008 - 11:05:03hs

Olá...Gostaria de saber uma Coisa.
Me cadastrei no site do Premium outlets pra ter os Vips.
Meu primo flw que lá ná entrada do Premium tem uma cabine para os vips??
Tem mesmo??e pra que serve?
Obrigado
Nik.

Pointe orlando/Ross

mensagem postada em 25/05/2008 - 10:05:31hs

Gostei muito dos shoppings outlets mas achei a loja Ross imbatìvel.Precisa apenas um pouco de paciência para procurar nas araras.Atras da casa torta na International tem um pequeno shoping onde se encontra victoria secret,Armani e tenis com òtimos preços.
Vale a pena conferir .
Adriana.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").