O seu guia informativo sobre Orlando

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto
 
 
 
 
Índice
 
 
postado por:
Renatar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/08/2013
 
 
 
Res: Começo de março
mensagem postada em 01/12/2014 - 12:59:55hs
 
 
 
 
Leandro,

eu nunca me preocupei com isso pq sempre fui em épocas vazias, então não sei te dizer com certeza. Dessa vez eu comprei o ingresso comAdicional - Park Hoppingpq a ideia é se aborrecer com filas o menos possível. E talvez de pra aproveitar dessa forma, saindo de um parque e indo pro outro. Mas se for só em um no dia, acho que eu evitaria as EMH. Todo mundo diz que o parque fica bem mais cheio. No meu roteiro, evitei.
Renata
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
 
Res: Começo de março
mensagem postada em 30/11/2014 - 22:59:07hs
 
 
 
 
Pois é Renata, eu já vi sobre o FP para o BOG no almoço e inclusive ele ta no almoço na minha programação, mas é o desenho preferido da minha esposa e ela quer ver a fera e também gostou mais dos pratos que vimos nas fotos dos jantares... Vou pegar o FP para o almoço e tentar o agendamento da janta até o ultimo dia! rsrsrs...

Eu tava bem mais preocupado com o clima do que a lotação, até porque fiquei com essa esperança de como esta tão fácil reservar as coisas pode não estar tão cheio, mas já estou acostumado a abrir os parques e isso já ajuda muito porque faço os primeiros brinquedos sem grandes filas...

Vou ficar no POP.. Ia pegar o All Star Sport, ficava um pouquinho mais barato, mas minha esposa disse que se não fosse o Movies ela preferia o POP pq ela queria aquelas estatuas de personagens que tem nos blocos dos hotéis e ela gostou mais do POP que do Music e do Sport que não tem tantos personagens! rsrsrs....

Você que já tem mais experiencia nos hotéis Disney, vale a pena ir nos parques no dia de Extra Magic Hours... Já ouvi muito que nessas horas fica bem vazio, mas também já ouvi bastante que no resto do dia fica bem mais cheio que o normal e que se não for hospede devemos evitar esses dias. Será que vale tanto a pena assim de pegar o parque mais cheio pra aproveitar essas 2 horas no final do dia mesmo numa época que já está bem lotado o parque??

Oi Leandro,

vou ficar no all star pela terceira vez. La é bem tranquilo. Tem uma boa promo nas diárias. Eu também consegui duas passagens com 60000 pontos da dotz. Paguei so a da minha filha. Foi muito bom.
Tenta o FP pro BOG no almoço. Vou fazer isso. Quem vai ficar na Disney pode. Ja reservei todos os outros que queria. Inclusive CRT + BBB na segunda semana. Na primeira o CRT estará em manutenção.
Boa viagem e bom spring break pra nós
Renata

(mensagem de RenataR)


 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Alegguedes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/01/2012
 
 
 
Res: CLIMA EM DEZEMBRO
mensagem postada em 30/11/2014 - 08:59:04hs
 
 
 
 
Oi Michele bom dia!

Leve aquela segunda pele térmica tem na Decathlon ela é fina e prática. Pela manhã coloca embaixo da camiseta, no meio do dia tira e depois coloca de novo no fim do dia.

Claro casacos são necessários mas eu acho fundamental os gorros (tem temáticos lindos) para proteger orelhas e ouvidos do vento gelado.

Eu não comprei calças térmicas mas se precisar nós vamos com legging por baixo do moletom.

Abçs,

Alessandra
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Nilo Peçanha Dos Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/12/2013
 
 
 
Final de Março
mensagem postada em 29/11/2014 - 21:03:43hs
 
 
 
 
Embarco dia 27/03/2015 e apesar de todo esse pessimismo relatado pelo Springbreak, acredito que nada me restará a não ser tentar aproveitar ao máximo. Será minha segunda viagem, sendo que a primeira foi na passagem de 2013/2014 e peguei parques cheios e nada me impediu de aproveitar ao máximo. Vou nesse período atual por ser a única janela que tenho e também pela oportunidade ímpar no pacote que obtive que custou à metade do que paguei na primeira viagem. Vamos que vamos. Parafraseando o Leandro, melhor parque cheio do que parque nenhum né!!!!! kkkkk
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Renatar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/08/2013
 
 
 
Res: Começo de março
mensagem postada em 29/11/2014 - 20:58:14hs
 
 
 
 
Oi Leandro,

vou ficar no all star pela terceira vez. La é bem tranquilo. Tem uma boa promo nas diárias. Eu também consegui duas passagens com 60000 pontos da dotz. Paguei so a da minha filha. Foi muito bom.
Tenta o FP pro BOG no almoço. Vou fazer isso. Quem vai ficar na Disney pode. Ja reservei todos os outros que queria. Inclusive CRT + BBB na segunda semana. Na primeira o CRT estará em manutenção.
Boa viagem e bom spring break pra nós
Renata
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
 
Res: Começo de março
mensagem postada em 29/11/2014 - 13:15:49hs
 
 
 
 
Obrigado Daniela,

Eu vou ter 17 dias lá, tem q ter pelo menos 2 pra usar parque aquático, os outros 15 pode fazer frio!! rsrs...

Os parques devem estar muito mais cheios esse ano pq vai ser spring break, mas eu não poderia ir em outra data esse ano, então como eu falei abaixo, melhor parque cheio do que parque nenhum né!! kkkk

Leandro, fui no ano passado na primeira semana de março e pegamos muito frio nos primeiros dias. Tinha sol, mas o vento era muito seco e gelado, cheguei a ter que ir no médico, pois fiquei com infecção de garganta e muita febre, isso no dia em que tínhamos reservado para o Discovery Cove... mas não se assuste, tiveram outros dias bem quentes. Porém nada nos atrapalhou, conseguimos fazer tudo, inclusive o Discovery Cove, claro que evitei os brinquedos que molhavam, mas tinha muita gente neles. Com relação a lotação, só pegamos o Magic cheio, mas mesmo assim, com a ajuda do fast pass conseguimos ir em tudo... os outros parques estavam muito vazios...
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)

 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Leandro G. Gomes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/09/2013
 
 
 
Res: Começo de março
mensagem postada em 29/11/2014 - 13:05:28hs
 
 
 
 
Obrigado Renata,

Eu estava na mesma situação! Ou iria agora em março ou lá pro final de 2017, fiquei quase 1 semana pensando com o site da passagem na promoção aberto em duvida e acabei comprando com medo da promoção acabar porque o preço estava bom e era a data que podia! Achei o mesmo preço pra abril mas não poderia tirar ferias e depois de abril só poderia em 2017, enfim, preferi os parques cheios do que parque nenhum!! kkkk...

Também fiz a programação com o crown calendar.. Na verdade seria melhor ir na primeira semana na Disney, mas optei por ir na segunda que vai estar mais cheio mesmo sabendo que sofreria mais, mas pq consegui promoção nos hotéis da Disney tb e vou ficar la pela primeira vez, mas pra isso tive que escolher um hotel muito mais barato pra primeira semana e fiquei com medo de roubos e tal, então preferi ficar os primeiros dias que vou ter poucas compras ainda la no hotel mais barato e ir pro hotel da Disney que é mais seguro depois quando tiver mais coisas de valor no quarto! Como to pensando em fazer enxoval achei melhor pegar os parques cheios pra evitar frustrações com o hotel!

Também já fizemos todos os brinquedos em outubro de 2013, inclusive repetimos os preferidos varias vezes, então o foco agora é pela primeira vez relaxar e curtir os parques e não sair que nem um doido de uma fila pra outra sem mal parar pra tirar fotos!

OBS: Achei muito mais fácil marcar restaurantes.. Comprei as passagens no fds passado e fiz reserva durante essa semana e consegui vagas pra tudo nos dias e horários q queria! Marquei umas 6 refeições com personagens, os do Downtown.. Os único que não consegui mesmo foi o Be our guest, mas a maioria tinha vaga pra todos os dias! Mas esse eu já esperava! Em 2013 comecei a marcar com 5 meses e tive que mudar quase toda minha programação pq só consegui reservar 6 restaurantes no período e todos para dias e horários péssimos! Fiquei até com esperança! rsrsrs...

Leonardo,
tenho uma boa e uma má notícia pra vc. Eu vou na mesma época e pesquisei o clima antes além de pegar dicas com o pessoal daqui. Das outras vezes fui em setembro, então também não tenho experiência nessa época.
A boa: o clima é ótimo calor de dia e fresquinho à noite. Da pra aproveitar parques aquáticos sem sentir tanto calor.
A ruim: a lotação estará igual ou pior que julho pq estará no meio do spring break, que esse ano começa na primeira semana de março. Eu estou pesquisando os crowd calendar e marcando tudo q posso daqui pra tentar sofrer menos. Além de comprar o express pass da universal.
Se e não fosse nessa época só conseguiria ir em 2017, então relaxei.

Espero ter ajudado sem te deixar chateado,
Renata
(mensagem de RenataR)


 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Daniela Arndt Maschio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/01/2013
 
 
 
Res: Começo de março
mensagem postada em 29/11/2014 - 11:09:13hs
 
 
 
 
Leandro, fui no ano passado na primeira semana de março e pegamos muito frio nos primeiros dias. Tinha sol, mas o vento era muito seco e gelado, cheguei a ter que ir no médico, pois fiquei com infecção de garganta e muita febre, isso no dia em que tínhamos reservado para o Discovery Cove... mas não se assuste, tiveram outros dias bem quentes. Porém nada nos atrapalhou, conseguimos fazer tudo, inclusive o Discovery Cove, claro que evitei os brinquedos que molhavam, mas tinha muita gente neles. Com relação a lotação, só pegamos o Magic cheio, mas mesmo assim, com a ajuda do fast pass conseguimos ir em tudo... os outros parques estavam muito vazios...
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/09/2014
 
 
 
Res: CLIMA EM DEZEMBRO
mensagem postada em 28/11/2014 - 21:56:29hs
 
 
 
 
Fui no ano passado em dezembro, na segunda semana estava bom o clima (deu para ficar o dia inteiro de bermuda), mas depois do dia 15 começou a fazer frio. Toda noite é preciso casaco e bem cedinho também, depois das 11 começa a melhorar e o sol saí. O duro é quando você fica parado esperando o show começar , e aquele frio parece 10 x pior.
Vou também esse ano , na mesma época , parece que o frio vai ser bem pior.
O jeito é levar mochila .De manhã saíamos agasalhados, depois enfiava tudo na mochila ,depois tirava tudo de novo para vestir no frio que fazia a noite. Mas não esqueça de levar uma troca para os brinquedos que molham, meu filho quis ir mesmo com o frio e optamos por ir neles na hora do almoço que é mais quente.
Usamos a noite sempre gorro, segunda pele, moleton ou malha, e por cima casaco, sem falar no cachecol.
Já deu para ver que sou muito friorenta, mas melhor garantir.
O importante é se divertir e não deixar o frio atrapalhar, te digo isso pois ia todo dia em parque (15 dias seguidos- sem folga) , chegava quase quando abria e sempre saí na hora que fechava.
Espero ter ajudado ,tudo vale a pena
Abç Ana
 
 
 
 
 
 
 
postado por:
Astrid
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/05/2014
 
 
 
Res: CLIMA EM DEZEMBRO
mensagem postada em 28/11/2014 - 21:48:32hs
 
 
 
 
Michele,
Segundo previsao do noaa ( www.noaa.gov) o clima neste inverno sera muito mais severo que nos anos anteriores. Agora em novembro ja estamos com temperaturas baixas para esta epoca do ano comparada com anos anteriores veja em = Area Forecast Discussion= para a cidade de Orlando. Portanto prepare-se para o frio pois as previsoes sao para bastante frio e ventos constantes, o que faz com que a sensacao termica seja mais fria. Consulte sempre previsoes com 10 dias de antecedencia, que pode ser na pagina acima citada.
Roupas para adultos e criancas nao precisam ser pesadas, voce pode usar a tecnica de varias camadas e retirar ou colocar com a necessidade. Roupas termicas sao mais recomendadas para geadas e neve.
Boa viagem e divirta-se!
P.S Se encontrar luvas de la para seu pequeno, gorro e cachecol, melhor prevenir... se for no Walmart quando chegar bem capaz de encontrar... mesmo que seja aquelas luvas integrais sem dedos, que sao otimas para os pequenos...


Oi Michele,

Fui em dezembro de 2012, e durante o dia ficávamos de camiseta de manga curta e íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas, mas no final da tarde a temperatura caia um pouco e tínhamos que colocar blusas, mas do tipo moletom, nada de muito quente não (levava na mochila ou deixava nos lockers dos parques). Foi muito tranquilo. A minha filha na época tinha 7 anos.

Beijos e boa viagem para vocês!


Pessoal, boa tarde.

Estou indo na semana que vem e verifiquei que as temperaturas em Orlando estarão entre 23° máxima 7° mínima.
Aqui em Brasilia é raro termos estas temperaturas. E quando é frio é mais a noite, durante o dia é muito calor. Não sei nem o que vestir nestas temperaturas.


Todas as vezes que fui para a Disney fui no calor, usava shorts e camisetinhas. Julho a Outubro.

Estou com uma criança de 8 anos e minha preocupação maior é com ela.
E necessário levar blusas térmicas?? Que roupa levar para andar nos parques??
Em Outubro do ano passado as lojas já estavam com coleção de inverno, mas não achei quase nada que gostasse.

Me ajudem, please!!!


Michelle
(mensagem de Michelle Bernardes)



(mensagem de AlessandraTS)