Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Fórum de Discussão Opinar sobre atrações Opiniar sobre hotéis Opinar sobre restaurantes Regras do fórum

Usuário:
Senha:

Cadastrar-se
Recuperar senha
Bookmark and Share

Pesquisar

Walt Disney World - Refeições com os personagens

(mais informações sobre este tópico)

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito das refeições com personagens Disney.

Alguns "character dining" são muito procurados. Desta forma, é recomendável que faça a sua reserva com no mínimo 90 (noventa) dias de antecedência. Ligue 407-WDW-DINE (939-3463).

Para maiores informações visite a seção específica do nosso site - link, ou o site oficial - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

respostas: 1 - 10 (de 1097) próxima última
01234567891011121314151617181920»
Índice Geral   Responder

postado por:
Fabrício de Medeiros Melo
Membro
Fábio
Mensagem postada em 09/09/10 15:04:03hs
Muito obrigado, cara...
Tirou todas as minhas dúvidas!! E me deixou mais ansioso pra que chegue logo o dia!!Rsrsrsrs

Abração!

postado por:
Fabio Liporace
Fabrício
Mensagem postada em 09/09/10 14:28:59hs
O Chef Mickey's funciona na base de menu fixo. O preço do café está USD26,62 por adulto e USD13,99 por criança (3-9 anos).

O menu pode ser visto em Chef Mickey menu

O café deve durar cerca de 40 minutos (tempo para os personagens passarem pela sua mesa).

Há transporte dos hotéis para o Contemporary. Inclusive, os ônibus começam a circular mais cedo (são os "Character Breakfast Bus").
Para vc saber como chegar ao Contemporary, use esse link. Vc entra com a origem e o destino e terá o transporte e o tempo médio para o percurso.

Se vc desejar, pode ir de carro tb e estacionar no local para visitantes por um tempo determinado. A entrada é a mesma Guarita do MK. É só falar que irá para o Chef que o Cast Member libera a tua passagem. Daí vc pega a pista da direita em direção ao hotel. Lá terá outra guarita, que te orientará para o estacionamento de visitantes.

O Monorail passa dentro do Contemporary. Vc pode pegá-lo para ir ao EC ou ao MK. Mas lembre-se que se vc for de carro, não pode deixar o carro estacionado no hotel o dia inteiro.

Sds

postado por:
Fabrício de Medeiros Melo
Membro
Chef Mickey
Mensagem postada em 09/09/10 14:07:42hs
Consegui reservar o café da manhã no Chef Mickey no Disney's Contemporary Resort... A reserva foi feita com antecedência, acredito eu (é para o dia 13 de fevereiro do ano que vem), mas eu ainda tenho algumas dúvidas... A primeira é: existe transporte entre os demais hotéis do complexo Disney e esse ? Quanto fica o custo total, em média (sem consumo de bebidas alcoólicas e nenhum serviço extra) ? Quanto tempo dura esse café da manhã ? Li que se pode pegar o monorail para o Epcot de lá; é perto do parque ? Desde já agradeço a quem puder ajudar em alguma(s) dessas perguntinhas...

postado por:
Daniele Vieira
Membro
Fábio e Cristiane
Mensagem postada em 07/09/10 22:17:20hs
Muito obrigada pelo passo a passo, já repassei, não me entendo muito bem com esses sites em inglês, hehe

tks!!

postado por:
CRISTINA MOURAO
Membro
Daniela
Mensagem postada em 07/09/10 19:49:19hs
Acabei de fazer uma pesquisa rápida e no dia 16/9 tem vaga no Castelo da Cinderela entre 4:30 e 8:30. É como o Fabio falou, vc entra no site do disneyworld.disney.go.com, a direita vc vai ver WHERE TO EAT e depois em character dining e vc coloca Cinderella's Royal Table e o dia e qtas pessoas. O site dirá quais opções há. Boa sorte.

postado por:
Fabio Liporace
Daniela
Mensagem postada em 07/09/10 19:16:09hs
No post que deixei para a Lorena tem 2 links: um sobre os locais onde há refeição com personagens e outro sobre onde os personagens comem.

Veja ali que personagens deseja enconrar.
Depois, vá ao site da Disney (Where to eat - Reservations) e verifique se há disponibilidade para a refeição escolhida.

Sds

postado por:
Daniele Vieira
Membro
Help!
Mensagem postada em 07/09/10 19:10:56hs
Pessoal, minha irmã deixou a refeição pra pequena dela pra última hora, piior, tinha e dito que não faria, agora quer. Aff, embarcamos semana que vem e eu não sei nada sobre o assunto e nem onde procurar. Vi uns posts abaixo alguns links por onde começar, mas alguém pode me dar uma dica de último segundo??

tks

postado por:
Lorena de Souza Melo Correa
Membro
Cape May
Mensagem postada em 07/09/10 14:46:48hs
Fiz no Cape May, "quem não tem cão...". E já consegui fazer no T-Rex também...

postado por:
CRISTINA MOURAO
Membro
Lorena
Mensagem postada em 07/09/10 14:31:26hs
Como o Fábio disse a procura no café da manhã é uma loucura, mas ontem consegui reservar no dia 31/10 no Chef Mickey para o jantar, pois é o meu aniversário e o dia que chegamos de viagem. Vc pode tb no site da Disney na parte superior da página clicar em WHERE TO EAT e depois em CHARACTER DINING marque a data em que pretende ir que aparecerão todos os restaurante em que vc pode encontrar os personagens e quais deles estarão lá. Fique atenta por exemplo ao café da manhã no Tusker no AK, pois só aparecem no café da manhã. O importante é que vc leia todas as informaçoes do site. EStá tudo lá.
Não desanime. Tente restaurante por restaurante em dias e horários variados. Espero ter ajudado.

postado por:
Fabio Liporace
Lorena
Mensagem postada em 07/09/10 14:19:36hs
Há algumas outras boas opções:
- Café da manhã do Cape May, no Beach Club, com Minnie, Pateta e Pluto

- Café da manhã no 1900 Park Fare, do Grand Floridian, com Alice, Mary Poppins e Chapeleiro (no dia que fui tinha tb o Pooh e Tiger)

- Café da manhã no Ohana, no Polynesian, com Lilo e Stitch

Nos parques, tem o Tusker (no AK, com Donald. Margarida, Mickey e Pateta), o Crystal Palace (no MK, com turma do Pooh) e alguns outros com Princesas, Família Real, Tico e Teco.

Vc acha mais em Character dining ou em Onde os personagens comem.

As meninas do "Masi Magia" escreveram sobre o Cape May em Coluna Mais Magia

E vc pode ficar sempre tentando o Chef. Realmente ele é muito procurado, mas pode aparecer uma desistência...

Sds
  respostas: 1 - 10 (de 1097) próxima última
01234567891011121314151617181920»
Índice Geral   Responder