Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass - Amigos Experts

mensagem postada em 11/02/2016 - 01:02:01hs

Muito obrigado Fabio.
Vou ligar para la.
Abs
(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Bom, hoje enfim chegou o dia do meu check inn online. Reservei o hotel All Star Music por uma agência online, comprei os ingressos de outra agência, e vinculei todos os números de vouchers na minha conta da Disney Experience. Fiz o check-in online e então as reservas de faspass+ foram abertas. Acho que é necessário fazer o check-inn online antes de iniciar as reservas dos fastpass.

mensagem postada em 09/02/2016 - 10:02:36hs

Muito obrigado Fabio.
Vou ligar para la.
Abs
(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Olá boa noite! Estou no mesmo caso que você, adquiri os ingressos em um site, fiz a reserva do hotel por outro site, está tudo vinculado na minha conta da Disney, consigo visualizar tudo. Meu check-in online ficará disponível somente daqui a dois dias (chego dia 11/04). Mas eu já tinha reparado que o site diz em quantos dias posso fazer o check-in online (2), mas não fala das reservas do fastpass+. Quando você tiver uma resposta, poderia me dizer como proceder? Muito obrigada!

mensagem postada em 08/02/2016 - 01:02:05hs

Oi Fabio, muito obrigada pela sua atenção.
Quanto as perguntas :
1-Comprei hotel por um site e ingressos por outro
2-Já cadastrei na minha conta o Hotel e os ingressos
3-Acessando a minha conta consigo visualizar a reserva do Hotel

Abs

FastPass - Amigos Experts

mensagem postada em 08/02/2016 - 09:02:20hs

Bom Dia,
Vou ficar em hotel da Disney a partir de 8 de Abril, mas comprei o Hotel e os ingressos por um site que estava fazendo uma promoção em 15 vezes.
Eu posso marcar o Fastpass com 60 dias de antecedência ? Tentei agora mas só aparece disponivel para mim até 9 de Março. Então quem não compra na própria Disney não tem esse direito ?
Muito Obrigada a quem puder me esclarecer.
Abs

Res: Amigos experts

mensagem postada em 27/12/2015 - 01:12:23hs

Por favor em cima da duvida dele, tenho uma, agendei os meus fastpass+ ai uma das pessoas "amarelou" não quer ir mais no brinquedo, outro membro do grupo consegue usar este fastpass agendado??? Anteriormente conseguíamos pois era só um papel e não era atrelado ao ingresso (nominalmente).
Agradeço (mensagem de elianehigino)

Eliane,
nesse caso, antes de entrar na fila do fastpass, eles teriam que trocar as magic bans, pois o scanner apenas lê a informação do fastpass que lá está agendado.
Só é pedida a leitura de impressão digital na entrada do parque.
SDS,
Roberval.

Mais informações sobre fastpass + podem ser obtidas neste LINK

mensagem postada em 27/12/2015 - 10:12:58hs

Por favor em cima da duvida dele, tenho uma, agendei os meus fastpass+ ai uma das pessoas "amarelou" nao quer ir mais no brinquedo, outro membro do grupo consegue usar este fastpass agendado??? Anteriormente conseguíamos pois era só um papel e não era atrelado ao ingresso (nominalmente).

Agradeço

mensagem postada em 01/12/2015 - 09:12:01hs

Prezado Flavio,

O agendamento do FastPass+ não está atrelado ao fato de você estar hospedado no complexo Walt Disney World Resort ou possuir uma MagicBand.

Para tal reserva basta você ter adquirido um ingresso. Com o ticket em mãos você já pode cadastrá-lo no sistema My Disney Experience.

A única diferença que se faz entre quem fica hospedado dentro do complexo e fora dele é com relação a antecedência de tal agendamento, veja:

- Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney tem a possibilidade de efetuar reservas utilizando o FastPass+ com até 60 dias de antecedência a sua visita aos parques temáticos.
- Os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo contam com a possibilidade de agendar os seus FastPasses com no máximo 30 dias de antecedência.

No mais, se a sua pulseira estiver cadastrada no sistema, poderá utilizá-la.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi, e se eu não ficar hotel Disney? Posso usa-las para marcar fast pass?
(mensagem de Flavio Bertero)

Amigos experts

mensagem postada em 01/12/2015 - 08:12:17hs

Não achei nenhum topico referente a este tema, portanto escrevo aqui.
Fui em 2013 e fiquei hotel disney e ganhei as magic bands. Utilizei-as normalmente. Trouxe para casa e entrei no site oficial elas estão cadastradas. Apenas deixei-as em modo desabilitado junto com meu cartão que recebi la também.
irei em maio e gostaria de saber se posso usar as mesmas...
Grato

Res: Celebration

mensagem postada em 15/02/2015 - 02:02:53hs

Regina,

Celebration é uma Região censo-designada localizada no estado americano de Flórida, no Condado de Osceola. Foi desenvolvido pela Walt Disney Company. O Celebration é conectado diretamente aos parques e aos recursos do mundo de Walt Disney pelo World Drive; A extremidade Norte do World Drive situa-se perto do Magic Kingdom extremidade sul conecta ao Boulevard Celebration, permitindo que os residentes do Celebration e convidados dirijam à propriedade de Disney sem ter que usar os caminhos ocupados. Com a população crescente, Disney desfez-se da maioria de seu controle sobre o Celebration desde sua fundação da cidade, embora diversas unidades de negócio da Disney ainda ocupem muitos dos edifícios de escritório da cidade.

O edifício mais representativo de Celebration encontra-se na Market Street, (que vai da praça da cidade ao lago); a edificaçação mais majestosa da cidade, com uma torre imponete e ornamentada: o escritório de vendas de imóveis. Esse escritorio acaba por representar o sentido da concepção da comunidade de Celebration como sendo representativa dos negócios imobiliários.

Apesar de ainda ligado e de autoria da Disney, o empreendimento nunca esteve vinculado ao Mickey nem a Minnie. Ao contrário de que alguns possam esperar não há imagem deles ou de nenhum de seus personagens, nem souveniers nas lojas para turistas.

Celebration foi projetada para parecer “vernácula”, uma releitura dos estilos de construção de épocas passadas, principalmente europeias. A arquitetura da cidade intencionalmente revive o final do século XIX. De acordo com uma pesquisa realizada pela Disney, esses estilos foram indicados pelos norte-americanos como o estilo que melhor traduzia o espírito do país. Os souvenires que se encontram nas lojas trata-se de brinquedos e reproduções de móveis dos estilos passados e marcou sua característica turística em Orlando. A cidade se destaca também comercialmente com um número surpreendente de restaurantes em comparação com o de habitantes.

Celebration foi fundado em 1994 em terras próprias da Disney que não tinham sido previamente desenvolvidas (eram utilizadas para realocar os jacarés retirados de perto das áreas de visitantes da Disney). O Celebration não era anexado ao distrito de Reedy Creek Improvement. Coincidentemente, os limites originais de 1967 do distrito cobriam muita da terra que é agora Celebration. Os limites foram modificados para mais a nordeste em 1969 e, assim, o local logo depois sendo rebatizado à cidade do Lago de Buena Vista. (:City of Lake Buena Vista).Nesse tempo, esta cidade cobriu somente parcelas do distrito que presumidamente eram consideradas como comunidades.

A base da concepção para a cidade do Celebration refletiu o movimento "Novo Urbanismo".(New Urbanism) Sinais de Novo-Urbanismo são vistos na cidade através das edificações residenciais perto uma das outras para melhor promover um sentido de comunidade. A filosofia por trás da cidade é que ela deve ser um lugar amigável, com forte senso de vizinhança, extraindo-se de seu projeto e de sua sensibilidade inspiração de lugares como Savannah na Geórgia; Nantucket em Massachusetts; e Charleston na Carolina do Sul. A planta mestra foi desenvolvida por Robert A. M. Stern Arquitects conjuntamente com Cooper Robertson & Patners, ambos de Nova Iorque. Em vez de usar a visão de Disney para EPCOT, que era baseada no modernismo e no futurismo, a cidade tenta enfatizar os parques, os passeios, e uma mistura do espaço residencial e comercial. O banco da cidade, o correio, o salão da cidade (Town hall), o cinema, e outros edifícios do foram projetados por arquitetos renomados, sendo a maioria das edificações residenciais situadas a uma milha do downtown.

Existem dezoito campos de golfe na cidade. O Celebration não é uma comunidade fechada; porque as portas não fazem parte da visão do Novo Urbanismo, e a área do downtown depende do rendimento com os turistas.

Os primeiros habitantes mudaram-se para Celebration em 18 de junho de 1996. Com os primeiros anos da cidade, muitas pessoas perseveraram e uniram-se mais firmemente como uma comunidade para certificar-se de que a cidade viveria até que seus compromissos e sua promessa fossem cumpridos. Em consequência, pode-se dizer que a cidade do Celebration cumpriu a maioria de suas intenções originais.

Res: Celebration

mensagem postada em 14/02/2015 - 07:02:06hs

Queridos amigos colunistas,já me ajudaram com meu roteiro para Winter Park,agora gostaria de colocar essa cidade também, é fácil chegar lá de ônibus(adoro isso), o que tem de bacana pra gente conhecer numa manhã ou tarde,algum shopping por lá?

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.