Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Animais de Estimação

mensagem postada em 01/07/2009 - 04:07:58hs

Olá pessoal,

Sei que muitos vão dizer: - Poxa, O Luiz está desviando-se por demais do objetivo do site.

Contudo, venho observado no fórum que muitos amigos - assim como eu - amam os seus animais de estimação. E não bastasse isso, inúmeros assuntos podem brotar dessa relação, por exemplo:
- Quando viajo, quem fica com o meu cão, gato, peixinho dourado?
- Em Orlando eu encontro produtos para o meu pet?
- Os hotéis em Orlando aceitam animais de estimação nos seus quartos?

Mas esse tópico também se prestará simplesmente para você postar uma linda homenagem para o seu querido amigo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Carlo Luiz

mensagem postada em 01/07/2009 - 05:07:14hs

Esse é um assunto que tem me tirado o sono. Estou há 60 dias da minha proxima viagem e fico pensando nos meus filhotes. Os que moram fora de casa, acabam se virando, mas e a minha xodozinha, que era da vovó tem 17 aninhos e mora dentro de casa? Pensamos em leva-la mas o All Star não recebe animais... Pensei em durante os dias de parques deixa-la naqueles canis com patrocinio da Purina que tem no Magick Kingdom em mais um parque , mas qdo vi as gaiolinhas, desisti na hora. Parece carrocinha!!!!
Enfim, resolvemos que meu irmão ficará em casa pra cuidar da Xuxinha.

Belo tópico!

mensagem postada em 01/07/2009 - 06:07:33hs

Afinal, para nós "cachorreiros", Orlando é uma perdição também para compras destinadas aos nossos pets.

Da última vez que estivemos lá, voltamos com mais presentes para os nossos cães do que para amigos e familiares (verdade).

Amo animais!!!

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:52hs

Oi colegas de VPO que amam animais!!!
Gostei de todos os relatos queli sobre os animais de estimação, pois realmente sei que há amor verdadeiro do animal para com o homem.
Tenho três gatinhas, todas elas me adotaram...apareceram pra mim!!!
A ultima estava abandonada, com as patinhas feridas e até cheirando mal, os bigodes cortados e um ferimento aberto na coxa.Está comigo há tres meses e está totalmente curada...fazendo arte até demais.
Parabéns ao Luiz pela iniciativa deste tópico.
Relatando tbm que quando estive em Orlando co minha filha, pedia ao meu marido pra colocar a gatinha (mais velha) pra miar no telefone.
Parabéns tbm à todos que adotam ou cuidam dos animais
carentes.

Viviane

Também sou cachorreira!

mensagem postada em 03/07/2009 - 09:07:04hs

Luiz, a criação deste tópico foi uma idéia linda! Afinal, nossos pelúcios merecem um espaço de destaque aqui no VPO, assim como têm nos nossos corações, não é?

Giana, também fico aflita de pensar em deixar meus doguinhos (um labrador fofão e uma weimaraner charmosa), cada vez que vamos viajar. Mas também deixo alguém aqui em casa cuidando deles na minha ausência, e ligo todos os dias. O que me tranquiliza é pensar que pelo menos eles estão na casa deles, cercado das coisas que lhes são familiares (caminhas, cobertas,etc.) e que a rotina deles não vai mudar muito. Pelo menos não tenho que deixá-los em hotelzinho, o que já é uma grande coisa.

E assim como o Vinícius e a Priscila, eu e meu marido também trazemos muitos presentinhos para eles!

Viviane (quase somos xarás) parabéns por adotar as gatinhas!!

Chris, sua Luna arrasou de Minnie!!

Bjs!!

"Dog Door"

mensagem postada em 04/07/2009 - 03:07:12hs

Nesta última vez que estivemos lá, o meu pai pediu que comprássemos uma "Dog Door", aquela portinha que costuma aparecer em filmes americanos, por onde os cães entram e saem de casa.

Para quem interessar, encontramos este "capricho" na Home Depot e na Pet Smart (ao lado do Wal-Mart). Acabamos comprando na Home Depot (loja fantástica).

Abs!

Comportamento exemplar

mensagem postada em 06/07/2009 - 04:07:00hs

Oi Amigos,

Trago para vocês um vídeo muito especial produzido pelos treinadores do SeaWorld, que mostra o comportamento das lontras do sexo masculino ao se tornarem pais.

É mais um exemplo de como estes seres sabem como aproveitar cada momento da vidinha deles, e ainda nos ensinam tão lições importantes.

Foi a primeira vez que eles instalaram uma câmera dentro da toca para filmarem a interação dos pais com os filhotes desde o nascimento.

Simon, o papai de 4 lontras saudáveis e sapecas, além de trazer comida para a sua companheira, Sophie, que estava amamentando, ainda interagia com os filhotes récem-nascidos para mantê-los sempre aquecidos, participando de perto de cada etapa da formação da sua família.

E mesmo depois de grandinhos, os filhotes podem contar com o super pai Simon, que participa de tudo da vidinha deles, sempre atento para ver se estão nadando e brincando direitinho.

Simon mostra que não basta ser pai, tem que participar!!! E vejam que são 4 bebezinhos de uma só vez!

A cena mais lindinha é o Simon trazendo uma coberta para a Sophie e para os bebês.

Espero que gostem!

Beijos,
Greicy

Luiz e todos os amigos de animais

mensagem postada em 09/07/2009 - 11:07:45hs

Queremos parabenizar a iniciativa da criação deste tópico, pois além de amar, somos loucos por animais.
Nossos melhores amigos merecem esta homenagem.
Para nós que já éramos fãs do VPO, agora temos mais esta satisfação em acompanhá-lo diariamente.
Abraços,
Lúcia e Renato Turano

Parte da nossa turma

mensagem postada em 10/07/2009 - 12:07:57hs

Oi Amigos,

Vou apresentar parte da nossa turminha para vocês, vou começar com os nossos filhos peludos, Mike, Elvis, Bill e Lilly.

Devo confessar que fui quem levou o Luiz para o mundo canino, e que se pudesse teria muitos peludinhos em casa.
Assim, eu arrumava os filhotes e o Luiz ficava encarregado do nome.

O primeiro a chegar em casa foi o Mike - Michael Jordan, chegou como Yorkshire, pois o Luiz nunca teve um cachorro, e queria um desta raça, eu como estava morrendo de saudades dos meninos que deixei na casa da minha mãe, aceitava qualquer coisinha peluda.

Porém, acabamos comprando um yorkie e levando para casa um shihtzu com yorkie (por conta disto que deixo um alerta a todos, na hora comprar um cão, procure sempre um bom criador).

O segundo a chegar em casa foi o Elvis Aron Presley, nosso maltês super ativo, alegre, adora latir e fazer barulhos diferentes... quem mandou o Luiz batizá-lo com o nome do Rei do Rock!

Depois, chegou o Billzinho, em homenagem ao Bill Gates, o mais doce de todos, adoraaaaaa ser coçado, tanto que não pode ver uma mão dando sopa que passa a patinha pedindo carinho.

A quarta a chegar em casa, foi a Lilly, em homenagem a mulher do Walt Disney.
Nossa Lilly foi resgatada pela caseira com mais ou menos 40 dias de vida, com problemas de pele, infestação grave de vermes e pulgas. Se eu não tivesse levado ela para casa, acho que ela não teria resistido.
Chegou pesando 1 kilo e em menos de 10 dias já estava pesando 4 kilos. Hoje, pesa mais de 25 kilos e teve que ficar morando na chácara.
Apesar de visitá-la todas as semanas morro de saudades da minha menina linda.
Ela é um doce, adora crianças, sempre alegre e diposta a brincar, muito forte e cheia de energia, mas isto é por conta do lado pitbull da nossa menina.

Aqui seguem as fotinhos da nossa turminha:

Mike, Elvis e Bill (da esquerda para direita)

Mike e Elvis

Bill

Lilly - versão com 2 kilos:

Lilly - versão turbo com mais de 25 kilos:

Depois mostrarei nosso trio de calopsitas! Pepe, Penelope e Fiona.

Beijos,
Greicy

Ana

mensagem postada em 10/07/2009 - 11:07:55hs

oi Ana,
eu também pensei em tudo isso.. e ai conversando com meu irmão e minha cunhada eles resolveram vir ficar aqui em casa, já que moram em apartamento e é mais facil fechar.. minha cachorrinha ficará aqui em casa mesmo, juntto com eles e com os irmãozinhos..,

Beijao

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.