Walt Disney World - Golfe e Mini-Golfe

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Golfe e Mini-Golfe

mensagem postada em 30/06/2009 - 01:06:09hs

Olá pessoal,

Estou iniciando este novo tópico para que possamos trocar informações a respeito dos campos de golfe e mini-golfe de Walt Disney World.

Campos de golfe:
- Disney's Palm Golf Course
- Disney's Magnolia Golf Course
- Disney's Osprey Ridge Golf Course
- Disney's Oak Trail Golf Course
- Disney's Lake Buena Vista Golf Course

Mini-Golfe:
- Fantasia Gardens
- Disney's Winter Summerland

Página fixa no VPO: link.
Página oficial: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Novo tópico

mensagem postada em 30/06/2009 - 01:06:11hs

Luiz Carlos,
Adorei o tópico!!! Valeu!

Pessoal,
Quem tiver informações sobre mini-golf... por favor coloca aqui, pois estou querendo incluir no meu roteiro e estou com várias dúvidas.

Gizella

Gisela

mensagem postada em 02/07/2009 - 08:07:55hs

Oi Gisela,

Fui por duas vezes a Orlando e nas duas vezes fomos ao minigolfe Winter Summerland da Disney. Ele fica ao lado do parque aquático da Disney Blizzard Beach. É muito bonito e especialmente se estiver com crianças pequenas elas irão se divertir muito. Tem dois percursos e cada um é pago separadamente ( no ano passado era 11 dólares por pessoa em cada percurso). Um deles é ambientado no inverno e outro no verão, mas o tema é o mesmo - Papai Noel e o Natal. Para fazer cada percurso você leva aproximadamente uma hora e meia. Nós gostamos muito.
Não sei dizer se é melhor ou pior que outros pois só conheço este. Sei que o outro da Disney que é o Fantasia Garden é o mesmo preço deste mas só tem um percurso. Fomos em julho e estava super tranquilo, vazio mesmo. Acho que as pessoas preferem outros tipos de atração...
Fomos bem cedo e depois fomos almoçar em Downtown Disney. Foi tempo mais que suficiente.
Esqueci de dizer: vo"cê só paga para jogar, não para entrar, então, se quiser pagar só para as crianças jogarem, por exemplo, você pode acompanhá-las sem pagar.
Espero ter te ajudado.

Ann Elyse

Ann Elyse

mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:42hs

Oi Ann, Obrigadaaaa pela resposta! Pelo visto quase ninguém foi a campos de golf..
Queria saber se alguém já tinha ido àquele campo de golf mesmo, de gramado, que ganha no water fun and more, mas acho que ninguém foi a ele...

Anne, uma dúvida: É legal pra adulto jogar ou é bem bobinho mesmo, mais pra criança mesmo?

Beijos

Informação

mensagem postada em 11/07/2009 - 12:07:44hs

Alguém sabe como faço para chegar (sem estar de carro) de um dos parques da disney para o Winter Summerland Mini golg e para o Fantasia Gardens (mini golf)??? E se eles fecham em algum período do ano?
Gizella

Cris e Fábio

mensagem postada em 11/07/2009 - 05:07:03hs

Tinha que ser vocês dois para entrar nesse tópico e me passar dicas tão preciosas.
Vou vasculhar esses sites que enviasse, Fábio.
Sou muito grata a vocês dois e a todos do VPO por estarem sempre me ajudando.

Gizella

Mini Golf em Orlando - I. D.

mensagem postada em 23/06/2013 - 04:06:51hs

Para quem gosta de mini-golf ou quer aprender a jogar este interessante esporte, lá em Orlando, na International Drive, tem pelo menos 4 locais excelentes, onde se pode levar a criançada para curtir este jogo:

7460 International Dr Orlando, FL +1 407-351-4653
Volcano Island Mini Golf

8501 International Dr Orlando, FL +1 407-352-7378
Pirate\\\'s Cove Adventure Golf

8969 International Dr Orlando +1 407-351-7733
Hawaiian Rumble Adventure Golf

5250 International Dr Orlando, FL +1 407-248-0700
Putting Edge

7460 International Dr Orlando, FL +1 407-351-4653
Volcano Island Miniature Golf

É um esporte interessante, normalmente nestes locais alugam tudo o que vc vai precisar (bola, tacos, luvas, etc), e fica pertinho dos hoteis e restaurantes da ID (alguns dá para ir até à pé, para fazer a digestão ...)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.