Outubro 27, 2014 @ 5:00 am

Guias de Orlando

 
 

Fonte: Change Treinamento em Turismo

 

Queridos leitores do Viajando para Orlando, sejam bem vindos!

É com muita alegria que inicio aqui a minha coluna, um espaço dedicado aos profissionais incríveis que atuam como Guias de Orlando, e aos que ainda não o são, mas que pretendem entrar na área e realizar este trabalho tão maravilhoso.

Desde que comecei em 2004, já perdi a conta de quantos passageiros pude levar para o mundo mágico. De fato, é um privilégio poder estar com cada um deles, que confiam suas expectativas a nós, guias de Orlando. Mal sabem eles que ao final os mais felizes somos nós ao vermos seus olhinhos brilhando diante de tanta coisa legal!

A cada viagem recebemos diversos presentes: os sonhos de nossos passageiros. Lidar com tamanha responsabilidade exige mais do que apenas conhecer os parques e falar inglês. Ser um guia em Orlando, diferente de qualquer outro lugar, requer muita sensibilidade e vontade de encantar, pela essência que o próprio destino e sua história carregam.

Foi pensando nisso, e depois de observar tantos comportamentos inadequados ao longos das temporadas, que decidi me engajar no treinamento de profissionais realmente comprometidos com a realização de sonhos através da minha empresa, a Change Treinamento em Turismo. Trabalhar como guia em Orlando sempre foi uma das minhas maiores alegrias, e agora estou aqui para dividir com vocês um pouco de minhas experiências.

Espero que gostem, que se divirtam e, principalmente, que abracem a minha causa de coração aberto: realizar sonhos com responsabilidade e muito, mas muito amor.

Luciana Ribeiro

Artigos Publicados


TAGS:  Change Treinamento em Turismo   Luciana Ribeiro  

publicado por
 

Luciana Ribeiro