Abril 28, 2011 @ 12:00 am

Magia dos Sabores - Mythos

 
 

Cris tô com uma dúvida cruel...
Manda lá Vi!
É verdade ou mito que o Mythos é o melhor restaurante da Universal? Não “mythas” prá mim, hein Cris?
Já tá fazendo piadinha infame é Vi? Começou cedo hoje... É verdade verdadeiríssima!!!
Então vamos dividir essa dica com nossos amigos Mickeyros, Cris?
Sem dúvida Vi!

Mickeyros, tudo beleza com vocês?

No artigo anterior falamos sobre os parques da Universal.

E hoje vamos contar um pouco sobre o melhor restaurante que há no Complexo Universal, o Mythos! Gente... é excelente!!!!

Ele sempre fica super bem colocado em tudo quanto é pesquisa de satisfação entre Mickeyros gourmets do mundo afora, e há uns bons anos tem sido eleito um dos melhores restaurantes de parque, chegando até mesmo a figurar em primeiro lugar da lista, segundo o site ThemeParkInsider.com.

O Mythos fica no Lost Continent, uma região do parque Universal Islands of Adventure.

A entrada do restaurante é até que bem “discretinha”. Ela fica um pouco escondidinha, então procure por uma “formação rochosa”, com um globo no alto. Aqui vai uma foto para ajudar a encontrá-lo.

Normalmente precisa de reserva, pois costuma ficar bem cheio dependendo da época do ano.

Para garantir uma mesa, você pode ir diretamente até o restaurante no meio da manhã e fazer a reserva, ou pode fazer isso indo até o Guest Relations do parque, ou ainda, se preferir, pode ligar neste número (407) 224-4012.

Lembre-se Mickeyro, a reserva não é uma garantia de que você vai ter uma mesa exatamente naquele horário, ela simplesmente assegura que, a partir do horário marcado, a primeira mesa que vagar será a sua, OK?

O ambiente é muito bonito, bacana mesmo, diferente de tudo o que você já viu em termos de restaurantes.

O Mithos é incrível mesmo, né Vi? É quase perfeito, se não fosse o nome...
Que implicância Cris, por que essa graça agora?
É que... sei lá Vi, esse nome é tão esquisito. Eu até já arrumei um apelidinho carinhoso pra ele... Lendhas!
Lendhas??? Porque Cris?
É que tenho um amigo, Vi, que o apelido dele é Mithos... e...
E daí Cris? Até que é um apelido bem bonitinho, qual o problema?
O problema Vi, é que sempre que ele não gosta de alguma comida ele vo... vo... bom, acho que você já entendeu né... kkkk!!!
Urgh... Cris, que nojo! Mas vamos deixar esse seu amigo esquisito prá lá e voltar a falar do que interessa.

O Mythos é uma grande caverna, com rochas em tons de bege clarinho com enormes esculturas de figuras mitológicas esculpidas nas pedras. Possui, ainda, cascata e um laguinho ao centro atravessado por uma pequena ponte, além de detalhes bastante charmosos como as luminárias.

A iluminação, aliás, é super delicada, suave e amarelada, o ambiente é amplo, arejado, pé direito alto e a temperatura agradável completa a ambientação, tornado esse restaurante um local muito gostoso de estar.

As mesas são dispostas em vários níveis, muitas delas divididas entre si por “muretas da gruta”, de forma tal, que ficam um tanto isoladas umas das outras, dando a sensação de uma aconchegante privacidade, além disso, elas são bem confortáveis, e o mais legal de tudo é que o restaurante não tem muvuca, é tranquilo e relaxante.

Uma das paredes é toda de vidro, proporcionando uma belíssima vista para o lago e para algumas das principais atrações do parque.

E indo lá, não pense que você estará somente desfrutando de um visual impactante e sossegado, pois também vai curtir comidas diferenciadas e deliciosas, preparadas com muito esmero. A experiência além de temática é gastronômica, o que fará seus olhos e sua barriguinha bastante felizes.

Normalmente o Mythos só abre para o almoço, hora perfeita para dar aquela bela relaxada depois de muita aventura, comer muuuito bem, e sair renovado, pronto para... muito mais aventuras é claro!

Essa é a nossa dica de hoje!

Confiram as fotos!

Ôpa... O que você tá fazendo aí parado Mickeyro? Vai já colocar o Mythos no seu roteiro!

 

 


TAGS:  Mais Magia Mythos Islands of Adventure  

publicado por
 

Vivian e Cris

Deixe um comentário

* não será publicado

Deixe o seu comentário (Facebook)