Magia dos Sabores - T-Rex

 
Janeiro 11, 2011 @ 12:00 am
  por Vivian e Cris
 
 
 

Ué Cris... onde estamos? A gente veio andando e conversando e nem nos demos conta... que lugar estranho que viemos parar ... que paisagem diferente essa... até o clima mudou...
Ai Vi... está tudo esquisito mesmo...  tá ouvindo esses barulhos? Parecem rosnados... mas não se parece com de nenhum bicho que conheço... Nossa Vi, onde foi que a gente se meteu?!! Tô com medo... e prá piorar a bússola da Mais Magia ficou maluca! Perdeu o norte!
Ai Cris não tô acreditando!!! A gente andou e tagarelou tanto que nem percebeu! Mas se não estou enganada... nós saímos dos limites do nosso tempo e entramos no passado!! Estamos em plena Pré-História Cris!! Mickeyros por favor mantenham a calma e  fiquem todos juntos... a gente vai dar um jeito de sair daqui... espero...
Vi!! Não se mexa agora... vira estátua...  bem atrás de você tem um T...T...T...T... um T...T...T...
T... T... o que Cris?? Fala looogo que você tá  me deixando nervosa!!
Meus deddentttttes tãtão babatttendo de  papavor  Vi... tttem  um T... T... T... tem  um T-Rex olhando prá você!!!
O quêêê???? Socor.. Ah... Cris... mas é o T-Rex da Disney! Ufa!! Não há com o que se preocuparem Mickeyros! Esse é um Dino do bem!

 

Mickeyros, certamente um dos restaurantes mais legais que tem em Orlando é o famoso T-Rex!

 

Ele fica localizado no não menos famoso e charmoso Downtown Disney, mais especificamente, na área do Marketplace.

 

Esse restaurante é muito procurado e tem a fama que tem, pois é um dos mais temáticos da Disney e essa temática é prá lá de interessante, pois você realmente volta ao passado, para eras longínquas... Lá você vai se sentir um Mickeyro Jurássico Explorador, mas um Explorador descoladíssmo, certo?

 

Almoçar ou jantar no T-Rex é uma experiência incrível, principalmente pelos seus ambientes, pois você vai fazer uma refeição cercado por dinossauros e mamutes animatrônicos, fósseis de peixes incrustados nas mesas, gigantescos insetos pré-históricos nas paredes... e se quiser ir ao banheiro, verá que nem eles escaparam de ganhar apelidos “dinossáuricos”: She-rex e He-rex. Uma graça, não acham?

 

Logo na entrada você vai avistar o bar. A decoração e os efeitos de iluminação vão te dar a nítida sensação de que você está no fundo do mar, no meio de um belo e colorido recife de coral repleto de animais marinhos e aquários. A riqueza de detalhes da decoração é incrível, no teto, tem um polvo gigantesco mexendo os braços e águas vivas coloridas com seus tentáculos iluminados. A beleza dos efeitos visuais é indescritível.

 

Outra sala muito interessante é a da floresta, esta sala é toda ambientada como se você estivesse no meio de uma “tranqüila” floresta pré-histórica, repleta de amigos jurássicos, como o simpático tricerátopos e o herbívoro apatossauro, mas como em toda floresta, em meio a toda aquela vegetação você vai poder encontrar muitos insetos coloridos, mas fique calmo Mickeyro, nenhum deles vai te pegar de surpresa, afinal todos eles são gigantes!

 

A sala mais procurada do T-Rex é a caverna de gelo. É isso mesmo Mickeyro, se você se sentar nesse ambiente vai se sentir dentro de uma gruta na Era do Gelo repleta de estalactites no teto, com direito a mamutes e até a um enorme esqueleto do temido T-Rex incrustado na parede gelada, mas não se preocupe, pois a caverna não é realmente feita de gelo, apenas ambientada para que você possa se sentir como se estivesse vivendo naquele período.

 

Êpa Vi! O que tá acontecendo? A gruta de gelo azulada tá ficando rosa-choque... Será que vai ter uma avalanche? É melhor a gente correr! Avalaaancheee!!!
Não é nada disso Cris!! Fica calma!! É que aqui pertinho acontece uma chuva de meteoros, e quando isso ocorre as paredes de gelo mudam de cor. Aproveita esse momento que é lindo!!!
Chuva de meteoros ???? Que chuva de meteoros é essa Vi? Você não me avisou nada disso...
Como você é medrosa Cris! Não precisa ficar assustada, a chuva de meteoros acontece na outra sala!
Ah... então vamos até lá dar só uma espiadinha enquanto não chega a nossa comida, Vi?
Ficou curiosa, né? É prá já Cris! Não vou perder essa oportunidade por nada desse mundo!

 

Nesta sala você vai se sentir no centro de um grande penhasco pré-histórico, o ambiente é árido e você vai poder avistar vários pterodátilos “descansando” no topo dos rochedos...

 

Nossa Cris, a gente tá falando em tantos nomes de dinos que o pessoal vai achar que somos especialistas em assuntos jurássicos e afins!

É... já tô até vendo Vi... Doutoras Vivian Flintstone e Cris Rubble! Kkkk!!!!

Estamos engraçadinhas hoje, hein? Mas voltando ao assunto, toda essa aparente calma desaparece completamente a cada 10 minutos, quando uma intensa e barulhenta chuva de meteoros invade o ambiente...

 


Os meteoros riscam o céu, a iluminação do ambiente muda e... o pior de tudo... os pterodátilos acordam...e aí... haja ouvidos...

 

Se você é um Mickeyro sensível a sons altos, evite essa sala, pois é só começar a temida chuva de meteoros que os inofensivos pterodátilos berram enlouquecidos. Vocês não imaginam o potencial vocal desses bichinhos! É de enlouquecer qualquer paleontólogo desavisado!

 

Vi, tô com fome... Você não pára um segundo de falar e comida que é bom nada. Meu estomago tá roncando tanto que parece que tem uma chuva de meteoros dentro de mim... ai, ai, ai... ui, ui, ui...

 

O cardápio do T-rex é bem variado, tem carnes, massas, peixes, sanduíches, pizzas, e tudo isso com nomes igualmente temáticos.

 

Por exemplo, se você for um “paleontólogo italiano” experimente as deliciosas Brachiosaurus Bruschettas ou a Layers of the Earth Lasagna. As crianças costumam adorar as prehistoric pizzas e os famintos adolescentes não dispensam o enooorme Gigantosaurus Burger.

 

Mas lembre-se Mickeyros, guarde um espacinho para a sobremesa, ou melhor, para o The End Is Near… (O fim está próximo…). É assim que as sobremesas são chamadas por lá!

 

E já que o fim está perto, esqueça o regime e mergulhe de cabeça sem culpa no delicioso e enorme Chocolate Extinction antes que o mundo se acabe. Mas não tente enfrentar esse desafio sozinho, este gigante bolo de chocolate com sorvete, chantilly e calda de caramelo serve bem pelo menos duas pessoas.

 

E depois que você encher o seu panção nada melhor que umas comprinhas para fazer a digestão! E isso você vai fazer na loja Dino-Store que fica dentro do restaurante e que tem muitos produtos fashion “pré históricos”.

 

Bom, é isso aí pessoal…

 

Quando forem ao T-Rex não deixem de fazer um tour por todos os seus ambientes para curtir cada detalhe.

 

Afinal, como está escrito bem na entrada é um lugar para você comer, comprar, explorar, descobrir...

 

Ah! Só mais uma coisa: uma reserva antecipada não é obrigatória, mas é uma boa precaução. Você pode fazer isso pelo site da Disney. Mas não se esqueça de que ele, no momento, não faz parte do Dining Plan.

 

 

Bom Cris... chega de aventuras por hoje, pega o seu chapéu de exploradora e vamos desvendar outros segredos dessa terra.

Eu já estou pronta Vi, mas vamos voltar neste jipe, estou muito cansada prá voltar tudo andando...
Cansada? Você tá é explodindo, depois de vencer um Gigantosaurus Burger e encarar sozinha um Chocolate Extinction
Delatora… Você tá é com inveja porque eu não te dei nem uma colherada da minha sobremesinha…
Sobremesinha? Pára com isso Cris, todos os Mickeyros já estão a bordo te esperando... entra logo no jipe … isto é… pelo tamanho da sua barriga, melhor eu arrumar uma caçamba para transportar você!
Tchau Mickeyros!!
 

Comentários

TAGS:  Magia dos Sabores T-Rex  

 

Voltar