Dezembro 2, 2010 @ 12:00 am
 

Magia dos Sabores - Beaches & Cream Soda Shop

 
 

Alô Mickeyros!!!

 

Depois de umas pequenas férias estamos de volta! E hoje vamos dar uma dica rápida de um lugar que conhecemos e adoramos!

 

Vem com a gente...

 

Cris, posso saber prá que esse monte de babadores plásticos? Que eu saiba a gente não vai comer comida italiana!
É para os Mickeyros Vi! Você sabe como é o ?grand finale? dessa lanchonete que vamos hoje, não é?
Puxa Cris esqueciii!!! Dá logo um prá mim também! ... Pronto, coloquei! Agora sim estou preparada para a.... ?Lambança ? A Missão?!! kkkk!!!!
E eu, Vi, já entrei no ?modo Avestruz?! O que vier eu traço! kkkk!!!

 

Então pessoal, vam?bora rumo ao delicioso BEACHES & CREAMMMMMM.....hummmmm....

 

Esta é uma pequena lanchonete que fica meio que escondidinha, perto da área da piscina de um hotel muito bonito da Disney, o bacanão Beach Club Resort.

 

Só para você se situar Mickeyro, este resort fica para os lados do Boardwalk e do Epcot. É o mesmo resort onde fica o famoso Cape May, que tem café com personagens, e sobre o qual falamos num artigo anterior, recorda?

 

Não custa lembrar que não precisa estar hospedado no complexo Disney para usufruir dos restaurantes dos hotéis, certo?

 

Ah, mas você vai dizer: o que tem essa lanchonete de especial?

 

Ela é muito procurada pelos Mickeyros americanos pela qualidade dos seus sandubas, mas, principalmente, pelas deliciosas sobremesas que serve.

 

E a comida é tão gostosa que para usar o Dining Plan você tem que gastar um crédito de serviço de mesa, ou um table!

 

Portanto, é bom se programar para ir lá, pois dependendo da hora do dia ou da noite, o lugar é bem concorrido, e como o ambiente é pequeno e têm poucas mesas, a espera pode ser grande.

 

Esta lanchonete não aceita reservas, é só chegar, dar o nome na porta e pegar um pager que apita quando a sua mesa estiver pronta.

 

Como ao lado do Beaches & Cream tem uma sala de jogos eletrônicos, a criançada não vai ter problema algum em encarar o possível tempo de espera.

 

Para os que não gostam desse tipo de brincadeira, a opção é sentar em uma das muitas mesinhas que ficam espalhadas pela varanda, relaxar e jogar um pouco de conversa fora.

 

Para os Mickeyros que estiverem com o roteiro muito apertado, o Beaches & Cream tem uma porta lateral, onde você pode entrar direto só para tomar um sorvete de casquinha no balcão, vale muita à pena, os sorvetes são maravilhosos!

 

A decoração dessa lanchonete é pra lá de temática. Você vai se sentir como se estivesse nos anos 50, tomando um lanche na praia, ao som de um belo rock and roll, que você mesmo vai poder escolher numa incrível jukebox.

 

 

 

Definitivamente, não é um lugar para você se preocupar com calorias, pois no cardápio você vai encontrar todas as delícias engordativas típicas de uma bela lanchonete, como cheeseburguer, hotdog, batata frita, onion rings, sorvetes, milk shakes  e muito mais.

 

Seguindo uma recente tendência da Disney, ao escolher o acompanhamento do seu sanduiche você pode trocar a batata frita ou a onion rings por um pratinho de frutas, se quiser fazer uma refeição um pouco mais saudável. Mas cá entre nós Mickeyro, quem resiste a uma crocante batatinha frita bem quentinha? A gente certamente não.

 

 

 

 

O cardápio também é temático, nele você vai encontrar algumas gostosuras que eram hits na época, como a charmosa pink lemonade (que inclusive você acha pelos parques), o borbulhante e transbordante ice-cream soda, e as inesquecíveis coca-colas com sabores diferentes, como de cereja, por exemplo. Nada pode ser mais retrô do que isso, não é?

 

Mas prepare-se, não exagere nos sanduíches, guarde um belo espaço para a sobremesa, pois a principal atração que você encontra por lá é a famosa... Kitchen Sink!!!!

 

Como é que é Cris? Kitchen Sink? É isso mesmo que você pediu?... Uma Pia da Cozinha? Você não trouxe dinheiro pra pagar a conta? Nós vamos ter que lavar pratos? Só me faltava essa...
Fica fria Vi, relaxa! Ajeita o babador, e se prepara!
Tô prontíssima Cris! Mas... tem alguma coisa estranha acontecendo.... as luzes estão piscando... ih... agora acabou a luz de vez...
Fica de olho, Vi, que daqui a pouquinho você vai ver o que vem por aí...
Nooossa.... o que é iiissooo Cris?????
Isso Vi, é a famosa... a gigantesca... a escandalosa... a indescritível... a inacreditável... Pia da Cozinha!!!!

 

Mickeyros, é exatamente isso que vocês ouviram!

 

Numa pia de cozinha de aço inox com torneirinha e tudo, vem oito bolas bem grandes de sorvete de sabores variados, como baunilha, chocolate, menta com chocolate, café, morango... ai, ai, ai....

 

E por cima dos sorvetes vem tudo o que você puder imaginar... cookies, brownies, cubinhos de marshmallow, cerejas ... E noooossa... muuuuuuita, mas muuuuuita cobertura de chocolate, caramelo, marshmallow e um tubo inteirinho de chantilly!!  

 

É um escândalo!!! Temos certeza que você nunca viu nada igual! Até os americanos ficam de queixo caído com o espetáculo!

 

E para completar o show, enquanto a garçonete vem trazendo a ?discreta? sobremesa para a sua mesa, ela vem falando em voz alta os detalhes daquele ?exagero gastronômico? e as luzes do teto da lanchonete ficam girando  como de um carro de polícia.

 

Esse é o tipo da lanchonete que é legal você levar sua família ou amigos, e na hora da sobremesa pedir, em segredo, a Kitchen Sink, só para fazer uma bela surpresa prá turma! Já pensou que original comemorar um aniversário assim? Em vez do tradicional bolo, um belo e gigantesco sorvetão!

 

E não se preocupe Mickeyro, pois junto com a Pia da Cozinha, a garçonete traz uma enorme colher e cumbuquinhas para você e seu grupo se servirem. Ou você pensou que todo mundo ia ?mergulhar? de colher e tudo na pia? Já pensou na ?pizza? que ia dar? Mas até que seria  divertido!

 

Gostaram da dica?

 

Nossa Viiii, você tá de sorvete até o cabelo! Que meleca...
Eu sei Cris... é que quase entrei pelo ralo da Pia da Cozinha atrás da última cerejinha... Mas consegui!  A Lambança foi um sucesso! Missão cumprida!

 

Até a próxima pessoal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário (Facebook)

Voltar