Junho 17, 2010 @ 12:00 am
 

Agradecimento - Um Dia Especial

 
 

Cris!!!! Você viu que dia é hoje?

Dia de São Longuinho Vi?

São Longuinho?? Não Cris!!! Hoje é aniversário da nossa coluna, ela faz um aninho!!

Eu sei Vi!!! Tava brincando!! Kkkk!!! Que dia especial prá gente, hein?

Lembra do começo de tudo Cris?

Claro Vi! Lembro que tudo teve início quando fui trabalhar na mesma sala que você.

Nossa Cris! Aí a coisa pegou prá valer quando descobrimos que tínhamos orelhas de Mickey em comum!

 

Pois é Mickeyros, então o que era no início apenas coleguismo, virou uma grande amizade... e tudo por culpa daquele tão amado ratinho.

 

Não sei se vocês podem imaginar o quanto ficamos ansiosas quando, num belo dia, nosso Amickynho Luiz nos convidou para ter uma coluna no VPO.

 

Ficamos animadíssimas e ao mesmo tempo apreensivas, pois nunca tínhamos feito nada parecido, e ainda mais juntas!

 

Tudo foi uma festa prá gente, a escolha do nome da Coluna, o formato em que iríamos escrever, a escolha dos assuntos que iríamos falar, e ainda, o lindo logo da coluna que o Luiz criou prá gente.

 

Felizmente, a gente se entende muito bem e a coluna se transformou num bem querido de nós duas. Cada artigo que vai ao ar é uma nova emoção.

 

Escrever, prá gente, é pura diversão e sonho. É muito comum a gente escrever sobre alguma coisa, e de tanto discutir sobre o assunto, brincar, ver fotos e vídeos, a gente ficar absolutamente alucinada para voltar e estar lá de novo! Experimentar tudo aquilo sobre o que escrevemos outra vez.

 

Esse é o efeito colateral de escrever, a gente fica ainda mais apaixonada por cada detalhe daquela cidade, pela lembrança do cheiro da comida que estamos descrevendo, por aquele friozinho na barriga quando entramos no parque pela manhã e sabemos que temos o dia inteirinho para ficar por lá, pela expectativa que faz nosso coração bater mais rápido quando vai começar um espetáculo de fogos, pela sensação maravilhosa quando estamos na fila de uma atração e finalmente... chega a nossa vez.

 

Somos muito gratas por termos esse espaço aqui no VPO, e mais gratas ainda, pelas tantas amizades bacanas que fizemos. Alguns amigos tivemos a felicidade de conhecer pessoalmente, o que só confirmou o quanto aquela pessoa era legal mesmo! Encontrá-los foi como rever um velho amigo querido e aí foi só correr para o abraço – literalmente!

 

Aqueles que ainda não encontramos pessoalmente foi só por falta de oportunidade mesmo. E são igualmente muito, muuuuito queridos!

 

Vocês não podem imaginar o tamanho da nossa alegria ao ler as tantas mensagens carinhosas que vocês, queridos amigos Mickeyros, nos enviaram durante este ano. Podem ter certeza que esta força foi e é fundamental para que nos dediquemos cada vez mais.

 

Acreditamos que todo mundo já teve um dia especialmente aborrecido, e bastou entrar no fórum para ficar mais leve e feliz, seja porque alguém nos ofereceu algumas palavras de apoio, seja porque alguém escreveu alguma coisa engraçada, ou simplesmente porque fomos ajudados ou pudemos ajudar alguém numa dúvida. Não é assim?

 

Então estamos aqui hoje especialmente para agradecer cada um de vocês que se tornaram nossos amigos e nossos leitores, e também a cada um de vocês que não freqüenta o fórum, mas que também nos acompanha, pois no final todos nós fazemos parte de um grande e lindo universo de Mickeyros! E é mais do que sabido que todo Mickeyro é muito gente boa!

 

Obrigada de coração!

 

Um grande beijo!

*Vivian* e *Cris*

Comentários (Facebook)

Voltar