Abril 23, 2010 @ 12:00 am
 

Jantares Românticos em Walt Disney World Resort

 
 

Para um encontro romântico ou uma comemoração especial ao lado de quem você ama nada melhor do que um jantar especial.

E na Disney não poderia ser diferente. Afinal muitos casais escolhem a cidade de Orlando para passarem a lua-de-mel, ou mesmo como destino preferido de férias e não há motivo maior para celebrar o amor do que este.

Com tantas opções de restaurantes é fácil ficar em dúvida sobre quais os mais indicados para um jantar tranqüilo, muito romântico – em alguns casos, com direito até mesmo a luz de velas – e com cardápio delicioso com todos os toques mágicos que você só encontraria em Walt Disney World Resort.

Dessa forma, pensando em todos que estão neste “saboroso” dilema, segue uma lista dos restaurantes mais indicados para uma experiência inesquecível:

  • Victoria & Albert’s (Disney’s Grand Floridian Resort & Spa) é um dos mais elegantes restaurantes da Disney, tendo sido 10 (dez) anos o ganhador do prêmio “AAA Five Diamond”. Seus pratos são sofisticados e extremamente bem executados são servidos em 06 opções de menu pré-fixados e podem ser acompanhados qualquer um dos vinhos da sua carta.

    A atmosfera do restaurante é maravilhosa com música suave, decoração vitoriana e a atenção da Disney a cada detalhe. Caso você pretenda conhecer esse restaurante não deixe de visitar a página oficial da Disney – link – para que se informe a respeito do seu “dress code” (traje exigido - link).
  • Narcoossee’s (Disney’s Grand Floridian Resort & Spa) é outro charmoso restaurante, especializado em frutos do mar, mas que também oferece deliciosos pratos incluindo filé mignon, frango e legumes. A vista do restaurante é um espetáculo a parte, permitindo uma visão espetacular do show de fogos “Wishes” (Magic Kingdom).
  • California Grill (Disney’s Contemporary Resort) trata-se de um requintado restaurante que serve pratos variados sempre com um toque da cozinha californiana, oferecendo desde sushis, massas, até mesmo pratos vegetarianos. A vista do restaurante é de tirar o fôlego, no California Grill o convidado também tem a oportunidade de apreciar da sua mesa, ou mesmo do seu terraço, o espetacular “Wishes” (Magic Kingdom). Como não poderia deixar de ser, a Disney mais uma vez trouxe a magia para mais perto dos seus convidados, já que durante o espetáculo Wishes a sua trilha musical também é transmitida simultaneamente no restaurante.
     
    Dica: Caso pretenda aproveitar para conhecer o California Grill e também assistir o espetáculo Wishes é recomendável reservar o seu jantar até uma hora e meia antes da execução do show. Para tanto, consulte sempre o calendário oficial constante do site oficial da empresa.
    Dica: Não reserve este jantar para um dia de visita aos parques da Disney, pois é muito gostoso chegar um pouco antes do horário na reserva e curtir o clima do restaurante.
  • Jiko - The Cooking Place (Disney’s Animal Kingdom Lodge) oferece pratos sofisticados, deliciosos e muito diferentes com toques da culinária africana. Todo o ambiente apresenta uma iluminação suave com muitas mesas mais isoladas, tornando o seu jantar no Jiko ainda mais romântico.

    Tendo uma savana em volta do restaurante - e do Animal Kingdom Logde – o som dos animais ao fundo faz com que a atmosfera seja única, uma experiência sem igual.
  • Bistro de Paris (Epcot – Pavilhão da França) é perfeito tanto para quem busca um jantar a dois, quanto para quem deseja apreciar ou experimentar a culinária francesa.

    O restaurante oferece um menu pré fixados com 04 (quatro) pratos com ou sem vinho e o serviço a la carte. Destaque-se que, para os apreciadores de um bom vinho, o restaurante conta com uma vasta carta de excelentes vinhos.
  • Artist Point (Disney’s Wilderness Lodge) é outro restaurante que vale a pena conferir. Aliás, é bom chegar antes do horário da sua reserva para que possa aproveitar e passear pelo resort que é espetacular. O Artist Point é especializado em frutos do mar, no cardápio alguns pratos são sazonais, pois a idéia é sempre servir os pratos com os ingredientes fresquinhos.

    A decoração do restaurante é toda em madeira, com lustres de ferro, janelas imensas para que todos possam apreciar a vista para os lagos, o ambiente com certeza é acolhedor e romântico, por isso que eu não podia deixar de fora deste artigo.
  • The Hollywood Brown Derby (Disney’s Hollywood Studios) trata-se de uma réplica do famoso restaurante Brown Derby de Hollywood muito famoso durante a época de ouro da cidade das estrelas do cinema americano.

    O cardápio do restaurante é bastante variado, servindo desde frutos do mar, a carne e aves, mas todos os pratos podem ser acompanhados por vinhos selecionados. O ambiente e a decoração restaurante também são perfeitos para um jantar mais tranqüilo e romântico.
     
    Dica: Não deixe de experimentar a mais tradicional sobremessa do Brown Derby, o Grapefruit Cheesecake, delcioso!
  • Restaurant Marrakesh (Epcot - Pavilhão do Marrocos) saímos de Hollywood e vamos parar agora no Marrocos. Bom, o restaurante Marrakesh é ricamente decorado e oferece música e shows ao vivo com dançarina de dança do ventre. Os pratos são típicos da culinária marroquina, deliciosos e exóticos , mas o cardápio inclui ainda pratos vegetarianos.
  • Le Cellier (Epcot - Pavilhão do Canadá) é um dos mais concorridos restaurantes em Walt Disney World Resort. O seu ambiente é espetacular e ainda oferece carnes saborosas, macias e suculentas. Os vinhos canadenses também merecem destaque, pois acompanham muito bem os pratos.

    A decoração do Le Cellier foi inspirada nas adegas dos famosos hotéis canadenses Château Frontenac e Fairmont Château Laurier. Assim a atmosfera do restaurante é acolhedora e tranqüila, com candelabros de velas, de forma que nem parece que estamos em um parque tão cheio de visitantes como o Epcot.

    Por ser - sem dúvida - um dos melhores restaurantes da Disney é recomendado que a sua reserva seja feita com bastante antecedência.
  • Flying Fish Café (Disney’s Boardwalk Villas) é mais uma opção onde o jantar não se resume tão somente ao restaurante e aos pratos que serve, mas antes de visitá-lo vale muito a pena aproveitar para caminhar um pouco por Disney´s Boardwalk. O Flying Fish Café é mais um dos mais sofisticados restaurantes da Disney com especialidade em frutos do mar, os pratos são preparados a vista dos clientes pelos chefs do restaurante que dão um verdadeiro show.

Bom pessoal, essa são as dicas para aqueles que buscam um jantar muito romântica em Walt Disney World Resort! Até a próxima!

Comentários (Facebook)

Voltar