Busch Gardens

 
 
 

Busch Gardens

 Inauguração: 31 de março de 1959
 Endereço: 10165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612
 

O Busch Gardens fica localizado em Tampa, a cerca de 90 (noventa) quilômetros da cidade de Orlando, aproximadamente 02 (uas) horas de carro (Esquina da Busch Boulevard com a 40th Street).

Este parque quando da sua inauguração em 1959 era apenas um zoológico, com a intenção de ensinar aos seus visitantes sobre a proteção da vida selvagem. Contudo, posteriormente foram sendo acrescentadas outras atrações ao parque, como as montanhas-russas mundialmente conhecidas Kumba, Montu e Sheikra, bem como novas atrações, shows, restaurantes e lojas foram sendo construídos.

O Busch Gardens Tampa é atualmente uma combinação de montanhas-russas radicais, um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos com mais de 12 mil animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos; de maneira a oferecer muita diversão para visitantes de todas as idades.

O parque é dividido em 09 áreas temáticas, são elas: Bird Gardens, Congo, Egypt, Jungala, Morocco, Nairobi, Pantopia, Sesame Street Safari of Fun e Stanleyville.

A Planície Serengeti é uma área ampla de 65 acres que é lar de girafas, zebras, rinocerontes brancos, bongos, antílopes, ímpalas e mais. Na área Myombe Reserve: The Great Ape Domain, os visitantes poderão ver gorilas e chimpanzés em um exuberante ambiente de floresta tropical. O Edge of África é um intenso passeio a pé para ver leões, hipopótamos e hienas.

Existe ainda uma banda denominada Mystic Sheiks of Morocco que alegra os visitantes com sua música onde predominam os metais e a percussão.

 


TAGS:  Busch Gardens Tampa Bay  

 

Voltar