As diferentes regiões

 
 

Miami pode ser dividida em duas regiões, a primeira do continente, sendo que a leste da cidade temos Downtown Miami (Brickell, Virginia Key, Watson Island e pelo porto de Miami) com muitos escritórios, bancos, lojas e algumas atrações para os turistas. E ao sul estão: Coral Way (área residencial) e Coconut Grove, que oferece muitas lojas e restaurantes interessantes.

No lado oeste da cidade - continente encontram-se ainda: Little Havana - onde está a maior parte da comunidade cubana, Little Haiti, North Miami, Surfside e Sunny Isles. Ao norte temos: Midtown, Edgewater e Wynwood. Ao noroeste de Miami: Liberty City e Opa-Locka.

Na parte das ilhas, está Miami Beach - South Beach e Key Biscayne. South Beach é uma região muito popular, com a Lincoln Road repleta de lojas e restaurantes, Ocean Drive e Collins Avenue, onde predominam bares e hotéis, Española Way com suas galerias e restaurantes, Alton Road e Washington Avenue que possui a maiorias dos mais badalados clubes noturnos da cidade. Na área metropolitana de Miami residem mais de 5 milhões de habitantes.

Deixe um comentário

* não será publicado

Deixe o seu comentário (Facebook)