Mad Tea Party

 
Avaliar
 
 
 
Área Temática: Fantasyland

Walt Disney World


Informações:
 Inauguração: 01 de outubro de 1971
 Estratégia: Não vá nesta atração se for a primeira vez que você visita o Magic Kingdom.
 Público Principal: Todas as idades.
 Gerenciamento de Filas: não
 Sistema de Tradução: não
Indicação:
Crianças:

Adolescentes:

Adultos:

Idosos:
 

Trata-se de uma das atrações mais famosas de Fantasyland, sendo inspirada numa das cenas do desenho "Alice in Wonderland" (1951), mais especificamente na cena da festa do chá. Você irá girar e girar sem parar numa das 18 (dezoito) chícaras gigantes até ficar tonto. Desta forma, não vá nessa atração se você fica enjoado facilmente ou se tiver acabado de se alimentar. Duração: 02 minutos.

Entre em uma xícara gigante e gire rápida ou lentamente em meio a uma variedade de cores e sons. Comemore seu "desaniversário" no País das Maravilhas dando voltas ao redor de uma enorme chaleira, sob luminárias de papel esvoaçantes, enquanto uma música festiva se espalha pelo ar.

As xícaras

Cada xícara acomoda até 5 visitantes; são 18 xícaras decoradas no total. Quando a festa começa, as xícaras rodopiam sobre 3 bases giratórias, montadas sobre uma base giratória maior. É uma engenhoca maluca que você já imagina encontrar em algum lugar da Wonderland!

Magia clássica da Disney

A Mad Tea Party é inspirada na cena da festa do Chapeleiro Louco na clássica animação Alice no País das Maravilhas, da Walt Disney. Montado como a atração original de 1955 do Disneyland Park, com o mesmo nome, a Mad Tea Party apresenta as mesmas cores florais deslumbrantes, detalhes arquitetônicos peculiares e objetos de tamanho desproporcional, como visto no filme.

Atualmente, existe uma versão da atração em todos os Parques Temáticos da Disney ao redor do mundo.

Vou ficar muito tonto?

Cada xícara contém um volante no centro, que permite que você controle a direção e a velocidade de rotação. Se você decidir que quer uma experiência radical, basta girar o volante rapidamente e segurá-lo. Se quiser ir mais devagar, basta não mexer no volante.

Observe que, apesar de poder controlar a rotação, sua xícara é arremessada e muda de direção automaticamente na plataforma.

 


Comentários

Rodrigao    5 anos atrás

gostei muito,embora tenha me dado enjoo

Deborahregina    5 anos atrás

No texto da descrição do brinquedo, xicara está escrito errado, não é com CH e X

Renata Argento    6 anos atrás

rsrsrs...adorei...clássico...só não coma aquelas comidas horrorosas deles antes...dá enjoo...

Diana Filipa Alves Espírito Santo    7 anos atrás

Tem que ir nesta! Com sorte o coelho acompanha-o. Se não girar o volante não gira muito e impede que fique zonzo ou mal-disposto.

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira    9 anos atrás

Atração também clássica. Mais para as crianças.

É necessário estar logado para comentar! (login)

Voltar