Walt Disney World Railroad

 
Avaliar
 
 
 
Área Temática: Main Street USA

Walt Disney World


Informações:
 Inauguração: 01 de outubro de 1971
 Estratégia: As filas podem ser grandes, principalmente de manhã, ou seja, melhor você deixar essa atração para o período da tarde.
 Público Principal: Todas as idades.
 Gerenciamento de Filas: não
 Sistema de Tradução: não
Indicação:
Crianças:

Adolescentes:

Adultos:

Idosos:
 

Logo que você adentra ao Magic Kingdom verá uma plataforma elevada onde poderá dar uma volta no parque em uma maravilhosa locomotivas à vapor. Walt Disney era um fanático por ferrovias, não por outro motivo, construiu um trem o qual denominou de "Lilly Belle". Posteriormente novas locomotivas foram acrescentadas - "Walter E. Disney", "Roy O. Disney" e "Roger Broggie" (nome de um dos Disney Imagineers tão aficionado por ferrovias quanto Walt).

Todas as locomotivas foram construídas em 1928 - coincidentemente - o mesmo ano em que o Mickey foi criado. Os pesquisadores de Disney foram buscar tais locomotivas no México onde eram usadas para arrastar cana-de-açúcar em Yucatán. Elas foram trazidas e revisadas completamente retornando ao seu esplendor original, incluindo o assobio típico da máquina à vapor. As locomotivas de "Walt Disney World Railroad" levam os visitantes para um lindo passeio ao longo do perímetro do Magic Kingdom, passando pelos bosques, Tom Sawyer Island e outras atrações.

Com paradas convenientes na Frontierland, Fantasyland e Main Street, EUA, esta é a melhor forma de ter uma prévia da magia no Magic Kingdom Park e e da paisagem pitoresca.

Walt Disney era fascinado por estradas de ferro. Seu tio Mike era engenheiro de locomotivas e Walt, ainda pequeno, vendia chicletes, cigarros e refrigerantes para os passageiros dos trains que faziam uma parada na estação existente em Marceline, Mo. Quando adulto - na Califórnia - Walt montou estrada de ferro em miniatura - Carolwood Pacific Railroad - no seu jardim para que pudesse se divertir com os seus convidados.

Encantado com sua estrada de ferro em miniatura, Walt decidiu compartilhar seu amor por trens com o mundo inteiro. O resultado foi a Santa Fe & Disneyland Railroad, um favorito dos visitantes desde que o parque abriu em 1955. Atualmente, existem estradas de ferro em todos os parques da Disney no mundo.


Noticia Relacionada

 


Comentários

Marcos Vinicius Sorozini Soares    3 anos atrás

Época do passeio: Janeiro de 2013

Minha Avaliação: Andei apenas no trecho que sai da Frontierland até a Nova Fantasyland, então não tenho uma como opinar sobre o trajeto todo. No trajeto é possível ver uma tribo indígena onde estaria o espirito da Pocahontas, alem de algumas outras pequenas atrações. Infelizmente nenhum boneco é um animatronic, o que certamente traria outro olhar ao passeio.

Nível da Atração: -

Prós: Uma boa forma de se locomover para áreas opostas do parque sem se cansar.
Contras: Os bonecos são antigos e um pouco gastos, dando uma leve impressão de abandono.

Dica: Utilize os fones de tradução para o português.

Patricia Silva Peres    5 anos atrás

Foi a última atração que fui no parque. Foi ótimo para descansar as pernas e ter outra perspectiva do parque.

Btrack    6 anos atrás

Pra quem gosta de trens, como eu , não deixe de ir!!! A locomotiva é linda!

Gabriela Marinho    7 anos atrás

Concordo com o Rodrigo!!!!! Esta atração não é apenas um trem, é digamos um... SUPER TREM, com lindos cenários durante a viagem!

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira    9 anos atrás

Não deixe de andar nesse trem, não apenas pela sua estória, mas também pelo fato de que ele te dá uma outra visão do Parque (pois ele circunda o Parque em sua viagem). É legal que esse trem passa dentro da última montanha do Splash Mountain (quando os personagens estão cantando zipariduda-zipariê), e ao largo de uma tribo de índio (as crinaças adora. Pena os bonecos não serem animatrônicos).

É necessário estar logado para comentar! (login)

Voltar