Legends: A Haunting at Old Town

 
Informações
  • Endereço: 5770 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Suite 218, Kissimmee, FL 34746
Indicação
 

Os amigos do Viajando para Orlando que curtem "casas do terror" já podem levar vários sustos em qualquer época do ano, não necessariamente tendo que aguardar o Halloween, pois foi inaugurada no ano passado a atração Legends: A Haunting at Old Town.

Localizada em Kissimmee (5770 W. Irlo Bronson Memorial Highway) conta com atores perfeitamente caracterizados, cenários bem elaborados e efeitos muito bem produzidos que são constantemente aperfeiçoados. Legends: A Haunting at Old Town narra a seguinte história:

Desde 1889, a funerária Ashdown and Son?s tem oferecido a preços acessíveis serviços de qualidade para o povo de Old Town auxiliando-os quando do seu descanso eterno... Infelizmente, muitos desses clientes ainda estavam vivos... Aqueles que se julgam corajosos (ou tolos) estão convidados a aventurar nessa funerária assombrada!

Por certo os amigos que já curtiam Terror on Church Street e Skull Kingdom irão gostar também dessa nova atração que funciona de quinta-feira a domingo das 19h00 às 23h00, sendo que nas terças e quartas-feiras, às 20h00, os visitantes podem curtir um "passeio" denominado Ghosts of Old Town Haunted History Tour. A atração não abre nas segundas-feiras.

Bom destacar que essa atração não é recomendada para crianças e adultos que não possam se submeter a sustos e emoções fortes, nem tampouco para mulheres grávidas. Os atores que participam da atração "não" tocam nos convidados em que pese aproximarem-se bastante do público.

A duração da atração Legends a Haunting at Old Town depende do tamanho do grupo de visitantes, mas trata-se de um show de aproximadamente 15 minutos.

Não é permitido que os convidados participem trajando fantasias, assim como também não se pode filmar ou gravar em vídeo a atração.

E como não poderia deixar de ser uma lojinha de lembranças também está disponível, trata-se da The Stuff of Legends Gift Shop.

Para maiores informações acesse: Legends of Old Town.

Deixe um comentário

* não será publicado




Deixe o seu comentário (Facebook)